TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ThyHard

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51Estou a ver a repetição do golo anulado ao Di Maria. O Israel vê tudo, o Casper sai da frente, não interfere com a jogada...AONDE É QUE É FORA DE JOGO?!

De resto o Schmidt está a ter consecutivamente péssimas leituras de jogo. Não digo que o Sporting iria golear, mas o Benfica conseguia fazer mais e melhor com os jogadores certos nos lugares certos e as substituições mais cedo.

Não sei o que pensar disto. Este clube nesta época é uma incógnita e por culpa da direção e equipa técnica!

A nossa saída a jogar é inexistente. Mastigar a bola até chegar a um lateral que vai ficar sem espaço ou linhas de passe e lá sai charuto para a frente

Mais vale bater logo bola longa e logo se vê

raio

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.

Por essa dualidade se pode ver o fdp que está ali. Os óculos verdes não saem da tromba.

Aslio

Citação de: Roting em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Roting em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04Relembro que o VAR só pode intervir se houver um erro claro do árbitro.
Qual é o erro claro do árbitro?
Supostamente validar um golo.

O lance é todo ele subjetivo.
Depende da interpretação do árbitro. Porque é que o VAR interveio ?
Para mostrar ao árbitro e ele avaliar, já que o árbitro não consegue saber se o Tensgtedt está fdj ou não.

Convinha era mostrar as melhores imagens para o árbitro poder decidir.

Ricardim19

Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Passa à frente do redes quando a bola é rematada. Pela lei é fora de jogo.

Para mim é uma bela paneleirice. O redes em momento algum hesita em atirar-se.

Ora aí está... "Pela lei é fora de jogo"

Portanto o futebol tem leis, logo é fora de jogo.

imightbewrong

Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53

Não me parece fora de jogo na altura do remate, depois é que o Tegsted dá um saltinho.

Mostraram as linhas virtuais do fdj. Estava efectivamente adiantado no momento do remate. Depois entra a "interpretação", se participou ou não na jogada.
Ali não á interpretação, ali á leis a mandar ... A conversa de se viu, se não viu , se toca , se não toca é dos parolos comentadeiros das cmtvsdoporto que nem leis de futebol sabem.

Astor

Jogámos miseravelmente e, mesmo assim, quando começámos a carregar um bocadinho mais, eles borraram-se logo todos. Somos mesmo bicho papão para eles. Se quisermos, facilmente damos a volta na Luz.

André Sousa

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09O super hiper mega ri inter galático sporte teve de ser absolutamente ajudado para ganhar por 1 golo a um Benfica que joga miseravelmente

Será que dá para pôr isso no Museu?

Ricardim19

Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:05
Citação de: The Horror em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Não percebes NADA disto.

ZERO.

Tu é que percebes disso. Um gajo ESTÁ FORA DE JOGO e eu é que não percebo ok.

Dedica te à pesca.
tem lá calma. O Israel não tem a visão tapada compreendes? ele viu a bola partir.. atirou-se à bola.. o Benfica foi roubado em um golo em Alvalade.

Dizem que eu não oercebo nada e eu é que tenho que ter calma.

ricardoshearer

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:05
Citação de: The Horror em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Não percebes NADA disto.

ZERO.

Tu é que percebes disso. Um gajo ESTÁ FORA DE JOGO e eu é que não percebo ok.

Dedica te à pesca.
Está fora d jogo posicional, o que isso interessa?

Sequel

Citação de: slbforever95 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

A bola passa rente ao corpo. Acho que ainda lhe raspou na ponta do caralho

A carteira do Tengstedt, segundo consta, desapareceu nesse lance.

VVVV

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

É indiferente se está no enquadramento da baliza, não está à frente do GR, nem tapa a visão do lance ao GR.

Aslio

Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.
f) aquele penalti que o Verdissimo queria marcar

maninga

Citação de: Astor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11Jogámos miseravelmente e, mesmo assim, quando começámos a carregar um bocadinho mais, eles borraram-se logo todos. Somos mesmo bicho papão para eles. Se quisermos, facilmente damos a volta na Luz.
Não com este "treinador"