TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

darth vader

Só para relembrar, assim de repente, quanto a este aborto ambulante, aka Fábio Verdíssimo:

- validou um golo contra nós a favor do fcp, apesar de uma falta claríssima sobre Gabriel; 
- lembro-me de outro, no var, em que tentou anular um golo nosso, e tão absurdo que foi, que o árbitro de campo passou com ele;
- expulsou o Gonçalo Ramos por simulação,  quando havia penalti claríssimo contra o Vizela, na época passada;
- hoje, cheio de pressa, marca um penalti absurdo a favor do scp, que o var reverte. 

Este filho da puta mete mais medo que o sueco e que o alemão.

Ainda assim, ASD, Luís Ferreira e Manuel Oliveira não ficam atrás. 

arl

Benfiquistas do que se foda o golo anulado, temos é de jogar mais.. A sério não há paciência.

Até podíamos ter levado 20 bolas no poste antes, o golo foi limpo, foi um bom roubo à moda antiga. Seria o 2-2, ficaram em panico.

LegendsNeverDie

Citação de: Xanghai em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Eu já caguei para o "jogar bem". Está época não vai acontecer, pelo que fico satisfeito com resultados.

Esta epoca nem isso vais ter.

Burik

Citação de: Arceus_17 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.


Pode ser que estejas enganado, domingo empatamos no dragão ou saímos de lá com a vitória

JPSilva

Citação de: Arceus_17 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

Há gente danadinha desde o começo da época.

BugsySiegel

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Hoje o Rúben Amorim não fala de arbitragens mas no jogo com o rio ave falou, lol.
Mas da parte do Benfica ninguém desmonta a sonsice constante dele. Assim é fácil ser bom a comunicar. Nunca o põem em causa.
Obrigado Rui costa pela mansice.

Epa, ele no fundo até festejou o golo do empate.

EagleVision

Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.

A opinião do Duarte Gomes, do tropa gay, do seboso do record, do verdissimo, do fábio melo e afins valem merda nenhuma.

As imagens estão ai pra quem tem olhos na cara.

Cruzar a visão do gr n é o msm que n ver a bola partir.
Td o movimento do tengsted é para fugir a bola.

Parem de confundir as pessoas.

O tengstedt não podia mexer-se. É ridiculo mas é o que a lei diz

Não estivesse em posição de fdj, simples! Isto é so estarmos a falar.

Ricardim19

Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Comer gelados com a testa, agradecer pelo cagalhao que o Verissimo nos cagou na cabeca e seguir em frente.

Sl Benfica 2024.

Amigo se tens problemas de visão vai ao oftlamologista.

Se fosse golo do Sporting assim GARANTO TE que ias dizer que era fora de jogo.

O vosso problema è achar que esta merda è aceitavel.

Ja foi mostrado e provado N vezes aqui no forum que o Israël Nao tem qualquer hesitacao aonde tem que ir buscar a bola.

Parecem infiltrados as vezes a aceitar tudo que è contra o Benfica fds.

Isso é épico.

Viste também N VEZES o lance do Matheus em Braga e achaste fora de jogo certo?

Tenho olhos na cara e é fora de jogo posicional. Simples.

Parabens, um lance no minimo DUVIDOSO claramente anulado e deconstruido pelos nossos proprios adeptos.

Com vocês a CMTV Nao precisa de trabalhar.



Também foi DUVIDOSO em Braga e tu festejaste não foi?

É fora de jogo. E nem vou discutir mais.

Agora é ganhar ao Porto.


MaFd_R@_SLB

O que me chateia mais é que nunca na vida vamos ali ganhar para o campeonato.

maior que portugal

Lagartos aqui no grupo, são tenho uma coisa para vos dizer. Vocês são e serão a nossa puta. Filhos de uma grande puta.

ruio1999

Não tenho a mínima que com o 2-2 tínhamos ido ao 2-3 logo a seguir, foi a nossa única fase boa no jogo.

O Sporting ia começar a abanar e assim permitiu a reorganização deles.

Mesmo assim, jogamos uma bela merda, não fazer igual no Dragão.


raio

Citação de: KarelSTR em 29 de Fevereiro de 2024, 23:21Bem sei que é mal anulado... mas não se refugiem nisso. 

Não jogamos um cu... demos 70min de avanço.

O golo anulado ao Nuno Santos é o reflexo da passividade em ganhar segundadas bolas!

Acorda Benfica

Não está em causa, jogámos mal, mas isso não pode servir de desculpa para mais uma vez sermos roubados. E não foi só o golo anulado, a seguir ao nosso golo o boi de preto deu um festival de decisões de erradas. Um tratado de como travar uma equipa.

Tenho o registo a criticar a Equipa, está aqui escrito, mas isso não justifica que andamos a ser roubados basicamente todas as semanas, e nos jogos grandes não falha, há sempre um fdp ex juvemerda ou ex superladrão, já passou todos os limites!

Redflyeagle

Citação de: Red Kush em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25
Citação de: Redflyeagle em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23Ainda mais escandaloso (se fosse possível), que o golo mal anulado, é o assinalar penalti no lance do piscinero inglês. A 2 metros! Como é possível?

Ficou apresentado
Há muito que este gatuno está apresentado, mas a impunidade é total.
Quem não se lembra do golo gamado, na ficha de jogo, ao Vinicius num jogo na Luz?

Notguilty

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57O Verissimo fez uma boa arbitragem , tudo o resto foi Fabio Melo.
Foi brilhante mesmo, até aquele penalty que ele assinala, foi lindo. Grande visão do Verdissimo.
Peço desculpa eu não vi esse lance .. e outros no jogo. Também soube agora que o Verissimo foi ver o lance do golo anulado ao Var.

Portanto o Verissimo é um fdp e eu escrevi uma alarvidade.

O Edwards estava no campo de visão dele quando o Otamendi fez o carrinho. Ainda assim, fartou-se de mandar levantar jogadores deles. Pareciam que tinham ido treinar com o porto: ao mínimo contacto atiravam-se, e ele não foi atrás. Acho que esteve bem.
esteve bem nisso e era o que me estava a referir. No entanto aquele erro é inadmissivel e mancha tudo o resto.