TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Ricardim19

Citação de: MN em 01 de Março de 2024, 00:00Começo a ficar seriamente preocupado.

Se no domingo não pontuarmos no mercado abastecedor... temo que caia tudo que nem castelo de cartas.

Domingo ganhas.

merlim

Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: merlim em 29 de Fevereiro de 2024, 23:54E aquele filho de puta que se não é o fdj do paulinho ia marcar um golo daqueles que só aparece uma vez na vida e tinha de ser contra nós.

Uma vez não, ainda este ano esteve nomeado para o puskas

Eu sei. Mas contra nós aparecem sempre uns gajos a marcarem os golos da vida deles.

diabo maiato

Citação de: Alento em 29 de Fevereiro de 2024, 23:59O golo fora não vale por 2 de qualquer forma mesmo que valesse era só em caso de eliminatória empatada.

Acontece que vamos levar na boca novamente na Luz...

Um não assunto.

O Benfica não joga um caralho
concordo a 60%. penso que também concordarás que os ultimos 30 minutos foram de ligeiro dominio do Benfica e que o Sporting não esmagou o Benfica como MUITOS aqui previam.

capelada

Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: j.j. em 29 de Fevereiro de 2024, 23:59Di Maria muito mal na 1ª parte, melhorou muito na 2ª parte.
Rafa foi completamente abafado naquela posição.
João Mário lixou todas as jogadas rápidas porque simplesmente parava a jogada. Neres muito mal durante o tempo que esteve em jogo.
Trubin hoje esteve muito mal, no 1º golo estava mal colocado e no golo anulado confiou no golpe de vista.
António Silva esteve muito bem a secar o sueco e a defender todo o jogo.
Otamendi esteve mal no 2º golo do Sporting e quase ofereceu outro com aquele pontapé de bicicleta.
Aursnes fez um bom jogo nas 2 posições e ainda marcou o golo.
Bah mal no 1º golo mas também faltou apoio do Di Maria. No resto do tempo não foi carne nem foi peixe.
Neves correu todo o campo e ganhou mais bolas do que perdeu. Bom jogo. Kokçu muito lentoo a definir as jogadas e não foi preponderante no meio campo.
Schmidt inventa merda atrás de merda, com jogadores a jogarem fora das suas posições e com táticas suicidas para estes jogos.
Gyokeres se não fosse o golo tinha feito uma exibição apagada, mas os comentadores quase tinham orgasmos seguidos sempre que o gajo tocava na bola!!

Também ajudou que do outro lado estivesse o Rafa para comparação. Só o facto de conseguir fazer pressão sobre os centrais nas disputas e segurar bolas na frente é um mundo de diferença.

Ricardim19

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2024, 23:52
Citação de: pimp em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42O Golo não só é mal anulado como foi um verdadeiro roubo que serviu para compensar o penalti do João Neves sobre o Pote.
Que penalty meu?  ;D

Também acho que foi penalty claro.

É penalty do Neves ao Pote.

Bem bom que não foi marcado.

kastro

Se alguém quer saber como se anula por completo o Giokeres perguntem ao António Silva. Ganhou os lances todos ao sueco. Já o Otamendi foi um desastre

Achor81

Citação de: filc em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:50
Citação de: keivy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Jamal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:30

Viu a bola só que não chegou à bola o que é uma coisa diferente para ser considerado interferência no lance.

Roubo descarado da dupla Verdissimo Fábio Melo.
O pessoal a insistir com o "viu a bola" e mai frames aqui e acolá.

O dinamarquês passou à frente do GR em posição irregular. Não pode! O problema do lance está aí mas está tudo a discutir (erradamente) se o GR vê a bola.

Epá, vou seguir a tua lógica: se ele passa à frente, interfere na sua visão da bola, pois por escassas frações de segundo ele não vê a bola durante a sua trajectória.

Qual é a parte de "passou á frente do redes em posição irregular" que não percebem?

Qual é a parte que isso não interessa para nada desde que não esteja a frente dele no momento que a bola é rematada que tu não percebeste.

E a posição adiantada só por si não é irregular.

EagleVision

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2024, 00:01
Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:00
Citação de: nwpt em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: pimp em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42O Golo não só é mal anulado como foi um verdadeiro roubo que serviu para compensar o penalti do João Neves sobre o Pote.
Que penalty meu?  ;D

Parabéns. Ganham o prémio de benfiquistas isentos.
Nem os Marcos Pinas da vida acham isto penalti.

Não é uma questão de ser isento ou não. É a questão que foi penalty, e não foi marcado. Simples.
Mas porque tu dizes?

Reviste o lance? Não creio.

FKS

Citação de: merlim em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: merlim em 29 de Fevereiro de 2024, 23:54E aquele filho de puta que se não é o fdj do paulinho ia marcar um golo daqueles que só aparece uma vez na vida e tinha de ser contra nós.

Uma vez não, ainda este ano esteve nomeado para o puskas

Eu sei. Mas contra nós aparecem sempre uns gajos a marcarem os golos da vida deles.

Já sabemos bem como é jogar contra equipas pequenas.. Dão sempre o maximo.

É normal.

Chairman

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2024, 00:03
Que penalty meu?  ;D

:rir:

capelada

Que penalty meu?  ;D

Deu na mesma que sofremos pouco depois.

pimp

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56Também acho que foi penalty claro.

Se quisessem marcar penalti tinham-no feito.

Em jogo corrido percebe-se que o Pote saca o penalti, da mesma forma que aconteceu com o Taremi e com o Vlachodimos para a Taça de Portugal.

Na repetição já parece mais penalti, mas seria um penalti de VAR.
Claro que era de VAR, isso nem se coloca.

E por esse motivo é que ele chamou o Veríssimo para anular o nosso 2-2. Compensou um erro em cima de outro erro.

diabo maiato

Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:03
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2024, 00:02
Citação de: j.j. em 29 de Fevereiro de 2024, 23:59Di Maria muito mal na 1ª parte, melhorou muito na 2ª parte.
Rafa foi completamente abafado naquela posição.
João Mário lixou todas as jogadas rápidas porque simplesmente parava a jogada. Neres muito mal durante o tempo que esteve em jogo.
Trubin hoje esteve muito mal, no 1º golo estava mal colocado e no golo anulado confiou no golpe de vista.
António Silva esteve muito bem a secar o sueco e a defender todo o jogo.
Otamendi esteve mal no 2º golo do Sporting e quase ofereceu outro com aquele pontapé de bicicleta.
Aursnes fez um bom jogo nas 2 posições e ainda marcou o golo.
Bah mal no 1º golo mas também faltou apoio do Di Maria. No resto do tempo não foi carne nem foi peixe.
Neves correu todo o campo e ganhou mais bolas do que perdeu. Bom jogo. Kokçu muito lentoo a definir as jogadas e não foi preponderante no meio campo.
Schmidt inventa merda atrás de merda, com jogadores a jogarem fora das suas posições e com táticas suicidas para estes jogos.
Gyokeres se não fosse o golo tinha feito uma exibição apagada, mas os comentadores quase tinham orgasmos seguidos sempre que o gajo tocava na bola!!

Também ajudou que do outro lado estivesse o Rafa para comparação. Só o facto de conseguir fazer pressão sobre os centrais nas disputas e segurar bolas na frente é um mundo de diferença.
está certo, mas temos o Schmidt a treinador, não é justo essa comparação...

PedroMartins

Vi agora as imagens e fds ... Ver pessoal aqui a dizer que foi bem anulado ?
Por amor e deus

diabo maiato

Citação de: Chairman em 01 de Março de 2024, 00:04
Que penalty meu?  ;D

:rir:
até o Pina disse que nunca foi penalty.