Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

Vai para aqui um mar de bots, vai lá vai...

Só juniores e séniores... Gabo-vos o esforço por uns trocos.

SonecaSLB

Citação de: AHDRA77 em 02 de Março de 2024, 16:49Então os jogadores já não fazem estágio, como agora viajam no próprio dia do jogo?!?!? Cheiro enorme a amadorismo!!!!
Infelizmente amanhã espero mais do do mesmo. Os mafiosos seguramente vão preparar até à exaustão a táctica e a anti-táctica para amanhã, nós vamos todos de excursão no próprio dia. Seguramente não houve tempo para melhorar nada, nem para analisar o "inimigo" (não gosto desta palavra, mas está máfia não é um adversário) a estratégia... vamos todos a jogo e rezar que a coisa se dê e as individualidades funcionem.

A falta de trabalho reflete-se dentro do campo

Equipa mal orientada, zero previsão do que o adversário vai fazer, subs todas maradas, onzes sem pés nem cabeça..

Isto é tudo falta de trabalhinho no Seixal. Depois anda-se a gastar rios de dinheiro para este calão desperdiçar tudo e ir aproveitar a boa vidinha que o salário lhe oferece

Para mim este gajo além de ser mau treinador, é um merdas

Dimmus

Muito bem na defesa do clube contra esta autêntica roubalheira.

d1keke

Citação de: ShorBraga em 02 de Março de 2024, 16:33
Citação de: LegendsNeverDie em 02 de Março de 2024, 16:27Muito bem a rebentar o Veríssimo e o var.

Obviamente vai ser castigado. No Benfica quem fala de árbitros leva castigo. É o tugão.

Mas alguém tinha que o fazer. Já que não temos um Presidente com colhões.

Que seja castigado rápido e por vários jogos

O mal é que ele ainda dá os treinos lol..

Se fosse castigado nos treinos era o ano inteiro de castigo hahaha

Hyliachu

Citação de: arfm14 em 02 de Março de 2024, 18:36Vai para aqui um mar de bots, vai lá vai...

Só juniores e séniores... Gabo-vos o esforço por uns trocos.

Eu sei que estamos no tópico do Schmidt, mas não podem ser só as vacas sagradas a jogar/escrever

eplunum

Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 17:56
Citação de: eplunum em 02 de Março de 2024, 17:38
Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 16:41
Citação de: eplunum em 02 de Março de 2024, 15:13
Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 15:06
Citação de: NunoMoreira em 02 de Março de 2024, 12:53Quem defende ou acha o Roger um bom treinador é igual a ele mesmo....não percebe nada de futebol....e principalmente não é benfiquista

Só os burros que atacam o Roger Schmidt é  que percebem de futebol...

É isso?

E se eu disser que...

Essa gente é responsável por criar pressão desnecessária e minar sistematicamente qualquer projeto no SLB.

SUBESCREVO TUDO O QUE DISSE ANTÓNIO MELO.
esta amostra de treinador mina o seu próprio trabalho, é muito fraco.

Apresenta as alíneas que justifiquem essa fraqueza que tu dizes...

Pode ser?
basicamente é fraco em tudo, opções tácticas patéticas, péssimo a ler o jogo e a fazer substituições, péssimo na gestão do plantel, péssimo na preparação dos jogos e estudo dos adversários, basicamente é isto.

Repetes a cartilha da cmerdatv, do Dioguinho e de outros iluminados de cadeira...

Zero!
por acaso nem vejo CMTV mas não culpes  a CMTV pelas limitações deste senhor.

Andris

Se ficou assim tão chateado com a arbitragem, espero que amanhã não faça a mesma merda que tem feito.

Ainda por cima, a arbitragem amanhã vai ser igual ou pior.

Kurt Cobain 10

Amanhã se voltar a falhar bem pode ir embora . Já nem o posso ver à frente .

Milhões de euros parados para jogar sempre os meninos queridos.

TFFS

O que me parece é que não se treina porque os jogadores já mandam no balneário e o têm pelos tomates. Os jogadores vão dar tudo enquanto ele os colocar em campo.

Mas não treinam. Estão a perder a capacidade de pressionar. Isso é o caminho para a ruína.

jmjc

Ainda esperam q este sujeito amanha coloque em campo um 11 que saiba lutar e jogar taco a taco com os da pocilga...haja noçao...será mais do mesmo....os jogos q se vao ganhando é pla qualidade de alguns jogadores, nao é plo lindo futebol q jogam....

Blessed

Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Tem no plantel jogadores top de gama e continua insistentemente a fazer borradas.

player12

Citação de: Blessed em 02 de Março de 2024, 19:14Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Tem no plantel jogadores top de gama e continua insistentemente a fazer borradas.
Acho que até o Chatgbt poderia fazer um trabalho melhor...

CapitaoIglo

Citação de: Blessed em 02 de Março de 2024, 19:14Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Sim porque antes do Schmidt o Florentino era sempre titular e candidato a bola de ouro.

Foi o Schmidt que o relegou ao banco.

AHDRA77

Será que é para jogar ou precisamos de mais um aquecedor de banco?

Cob92

Citação de: TFFS em 02 de Março de 2024, 19:07O que me parece é que não se treina porque os jogadores já mandam no balneário e o têm pelos tomates. Os jogadores vão dar tudo enquanto ele os colocar em campo.

Mas não treinam. Estão a perder a capacidade de pressionar. Isso é o caminho para a ruína.

Mas o balneário do Benfica è o balneário do real Madrid ou o que caralho ?

È só princesas ?

Afinal o balneário do Benfica è assim tão tóxico ?

Eu não percebo sinceramente aliás desde do lage que existe coisas que ainda não percebi.

E não me venham com histórias que o Lage não vale um caralho e desaprendemos de jogar futebol de segunda para terça.