Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Amanhã se voltar a falhar bem pode ir embora . Já nem o posso ver à frente .

Milhões de euros parados para jogar sempre os meninos queridos.

TFFS

O que me parece é que não se treina porque os jogadores já mandam no balneário e o têm pelos tomates. Os jogadores vão dar tudo enquanto ele os colocar em campo.

Mas não treinam. Estão a perder a capacidade de pressionar. Isso é o caminho para a ruína.

jmjc

Ainda esperam q este sujeito amanha coloque em campo um 11 que saiba lutar e jogar taco a taco com os da pocilga...haja noçao...será mais do mesmo....os jogos q se vao ganhando é pla qualidade de alguns jogadores, nao é plo lindo futebol q jogam....

Blessed

Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Tem no plantel jogadores top de gama e continua insistentemente a fazer borradas.

player12

Citação de: Blessed em 02 de Março de 2024, 19:14Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Tem no plantel jogadores top de gama e continua insistentemente a fazer borradas.
Acho que até o Chatgbt poderia fazer um trabalho melhor...

CapitaoIglo

Citação de: Blessed em 02 de Março de 2024, 19:14Criminoso o que está a fazer com o Florentino. Não falta muito para o considerar o pior dos técnicos que tivemos nos últimos anos, não falta muito e supera até o Rui Vitória.

Sim porque antes do Schmidt o Florentino era sempre titular e candidato a bola de ouro.

Foi o Schmidt que o relegou ao banco.

AHDRA77

Será que é para jogar ou precisamos de mais um aquecedor de banco?

Cob92

Citação de: TFFS em 02 de Março de 2024, 19:07O que me parece é que não se treina porque os jogadores já mandam no balneário e o têm pelos tomates. Os jogadores vão dar tudo enquanto ele os colocar em campo.

Mas não treinam. Estão a perder a capacidade de pressionar. Isso é o caminho para a ruína.

Mas o balneário do Benfica è o balneário do real Madrid ou o que caralho ?

È só princesas ?

Afinal o balneário do Benfica è assim tão tóxico ?

Eu não percebo sinceramente aliás desde do lage que existe coisas que ainda não percebi.

E não me venham com histórias que o Lage não vale um caralho e desaprendemos de jogar futebol de segunda para terça.

Kampz

Citação de: AHDRA77 em 02 de Março de 2024, 19:28Será que é para jogar ou precisamos de mais um aquecedor de banco?

Vem para o lugar do Neves

Cob92

Citação de: Kampz em 02 de Março de 2024, 19:33
Citação de: AHDRA77 em 02 de Março de 2024, 19:28Será que é para jogar ou precisamos de mais um aquecedor de banco?

Vem para o lugar do Neves

Ou do Tino.

vermelhoftw

mais um pra este flop deitar ao lixo...gestao deste club esta horrivel

Caixadeoculos

Citação de: Andris em 02 de Março de 2024, 18:58Se ficou assim tão chateado com a arbitragem, espero que amanhã não faça a mesma merda que tem feito.

Ainda por cima, a arbitragem amanhã vai ser igual ou pior.

Já se auto-convenceu (ou alguém o convenceu) que jogamos bem, e devíamos ter ganho.

Aliás, eu vejo sempre a equipa mal, a resolver a falta de qualidade de jogo com a maior qualidade dos nossos jogadores. Ele vê sempre a equipa muito bem... ele é profissional do Benfica. Eu não. Tenho de aceitar que ele é que está certo e perceber como não vejo a equipa a jogar muito bem...

Se a equipa for diferente de 5a feira, fico surpreendido.

fdpdc666

Dérbi da Taça ainda dá que falar: APAF prepara queixa contra Roger Schmidt.
Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repete procedimento utilizado com Di María devido a declarações sobre arbitragem.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol também fará uma queixa de Roger Schmidt ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido às críticas do treinador benfiquista à atuação de Fábio Veríssimo no dérbi da 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal. A APAF já tinha utilizado o mesmo procedimento contra Di María, que também se mostrou indignado com a prestação da equipa de arbitragem

Além de ter criticado Fábio Veríssimo logo após o encontro, Schmidt voltou a revoltar-se contra a arbitragem na véspera do embate frente ao FC Porto. O treinador concordou com as críticas de Di María e ainda considerou "embaraçosa" a forma como Fábio Veríssimo marcou um penálti sobre Marcus Edwards, antes de o lance ser revertido pelo VAR.

"Toda a gente viu o que aconteceu no penálti. O árbitro queria dar um penálti por aquela situação. Foi embaraçoso e desrespeitoso o que o Edwards fez na área. Foi também embaraçoso o árbitro querer dar este penálti", assinalou.

Por Record

Kakarotto

Citação de: fdpdc666 em 01 de Março de 2024, 14:59"Se deves uns milhares ao Banco, tens um problema"
"Se deves uns milhões ao Banco, o Banco tem um problema"

Se tens dois ou três jogadores que não produzem, são cepos.
Se 90% do plantel parecem cepos a jogar, o Treinador é o problema.

Sou um homem simples, simplista quiçá...
Se várias modalidades de um clube (quase todas) não apresentam resultados satisfatórios, então o problema está a montante.

poliban

Citação de: fdpdc666 em 02 de Março de 2024, 19:44Dérbi da Taça ainda dá que falar: APAF prepara queixa contra Roger Schmidt.
Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repete procedimento utilizado com Di María devido a declarações sobre arbitragem.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol também fará uma queixa de Roger Schmidt ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido às críticas do treinador benfiquista à atuação de Fábio Veríssimo no dérbi da 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal. A APAF já tinha utilizado o mesmo procedimento contra Di María, que também se mostrou indignado com a prestação da equipa de arbitragem

Além de ter criticado Fábio Veríssimo logo após o encontro, Schmidt voltou a revoltar-se contra a arbitragem na véspera do embate frente ao FC Porto. O treinador concordou com as críticas de Di María e ainda considerou "embaraçosa" a forma como Fábio Veríssimo marcou um penálti sobre Marcus Edwards, antes de o lance ser revertido pelo VAR.

"Toda a gente viu o que aconteceu no penálti. O árbitro queria dar um penálti por aquela situação. Foi embaraçoso e desrespeitoso o que o Edwards fez na área. Foi também embaraçoso o árbitro querer dar este penálti", assinalou.

Por Record

Ainda querem que o Benfica venha chorar todos os dias de tudo o que se passa neste campeonato de merda.
Não há meio de entenderem.