Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Para nós o empate chega, para eles só a vitória dá.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.

Mas o empate chega pq?

Empatando hoje já entregamos o título.

Ficamos a 1 do Sporting com um jogo a mais e tendo se ir ao Lidl.

Que falta de noção

Ghost.Of.Red

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:02
Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 17:38Acho que vamos perder, e bem.

Achas Tu e acho eu

Sem espinhas.
3 secos. Aos 15 minutos já temos dois no bucho pelo menos.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2024, 19:03

Achas Tu e acho eu

Sem espinhas.
Vamos entrar com a piça mole e a ser bons rapazes, não vamos?

Mestre30

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 19:05
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2024, 19:03

Achas Tu e acho eu

Sem espinhas.
Vamos entrar com a piça mole e a ser bons rapazes, não vamos?
Óbvio. Vamos perder os duelos quase todos.

Tb só viajaram hoje. É na boa. lol

20Nico Gaitan20

vamos perder e bem.

O porto não é como o popoting...que a ganhar  borra-se todo

1979

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 16:14Para mim hoje era na retranca em contra ataque.

Era moer o jogo e jogar a baixo ritmo na primeira parte. Obriga-los a abrir-se e jogar no seu erro com a velocidade do rafa e do neres e a magia do dia maria. E com alguém a ponta de lança obviamente.

Mas o empate chega pq?

Que falta de noção

Tens de rever essas contas. Temos mais 1 jogo mas com 2 pontos de vantagem sobre eles.

Se empatarmos e os lagartos ganharem hoje ficamos em igualdade pontual. Se eles ganharem o jogo em atraso ficam com 3 pontos de avanço. Continuaríamos a depender de nós e se ganharmos em Alvalade já os apanhámos. Se empatarmos em Alvalade ficamos a 3 pontos mas eles ainda têm de ir ao Dragay e perdendo lá ficávamos outra vez em igualdade pontual.

Com um empate não entregamos nada. Mesmo a derrota não decide nada, apesar de poder ser uma machadada nas nossas aspirações.

Dito isto, hoje é para ganhar!

20Nico Gaitan20

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 19:00

Mas o empate chega pq?

Que falta de noção

Achas Tu e acho eu

Sem espinhas.

E perder sem espinhas com esta banda de música, é um novo descer muito baixo.

BrunoP

Aursnes e Morato nas laterais.

João Mário titular a 6.

Florentino e Bah no banco.

Vais longe vais...

iKatz

Malteser titular a 8 no dragao

Este senhor come mesmo merda as colheres

vasco13

Não há palavras para descrever tamanha teimosia em algo que, comprovadamente, não resulta

TFFS

És burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro, és burro

Bullseye_SLB