Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Morato viu amarelo, sai ao intervalo

que genio

mi mi miccoli

brazio

Agora é que mete Tino e um lateral esquerdo...

jpfluis

Para mim não tem estaleca. Lamento mas no final da época tem de sair.

nikas

Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão

É um lixo.
Não há volta a dar.

AHDRA77

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 21:36Teve jogos para preparar o Carreras, jogos de dificuldade baixa, não aproveitou, vai metê-lo agora numa segunda parte no Dragão.

Temos de nos rir, não se esqueçam depois de bater no jogador.
Essa merda de dar minutos a jogadores em jogos mais fáceis ou resolvidos é do passado! O que está a dar é queimá-los em jogos difíceis, em desvantagem e contra equipas mafiosas!

Francescoli

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 21:40Não sabias ao menos ter entrado com este onze, fdx, eu bem disse que mais uma vez íamos dar uma parte de avanço, o problema é que já está 2-0.

O que está a fazer o JM no relvado????????

johnnybgood

Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:38
Citação de: johnnybgood em 03 de Março de 2024, 21:31
Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão
Com o lage foi igual
não era odiado desta maneira. Lage foi escorraçado sim, mas não se compara a isto. Nunca foi assobiado e atiraram-lhe garrafas de água

Por causa do covid, se nao tinha acabado de forma igual nas bancadas

nikas

Citação de: jpfluis em 03 de Março de 2024, 21:40Para mim não tem estaleca. Lamento mas no final da época tem de sair.

O ideal era sair já hoje.
Tentar ganhar a Taça com outro qualquer e segurar o 2 Lugar.

iSLBenfica

ramasr

Tanto treinador, mas tanto e temos esta aberração...só no Benfica mesmo.

Slbstriker

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Março de 2024, 21:41
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 21:40Não sabias ao menos ter entrado com este onze, fdx, eu bem disse que mais uma vez íamos dar uma parte de avanço, o problema é que já está 2-0.

O que está a fazer o JM no relvado????????

Não dá para emendar tudo de uma vez, mesmo assim já não foi mau o que fez!

Rui PT

Porque não joga o melhor jogador do Benfica (Neres) e o avançado que marca a cada 5 minutos?

The Eagle 10