Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Deve haver vários treinadores na primeira liga que vinham a correr e para o necessário até ao fim da época deviam bem.

sbremoved_57971

Obrigado pelas palavras.
Uma mão cheia de nada

tripiatrik

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Qualquer treinador de meia tigela faz melhor que o boneco que temos no banco. O RV foi corrido e metemos lá o gajo que estava na equipa B e fomos campeões.

Godescalco

Não vai fazer nada, como é evidente.

Primeiro, porque aprendeu com o Vieira como se gereo clube. E o Vieira nunca despedia treinadores a meio da época. Era axiomático. Houve o caso do Fernando Santos e do Camacho em 07/08 que foi a excepção que confirmou a regra.

Segundo, porque mesmo que quisesse despedir o treinador, não tem ninguém decente que queira vir agora.

Terceiro, não quer pagar a indemnização milionária a que o Schmidt teria direito.

Iron Mask

Resumidamente as opiniões sobre os jogadores que fazem e fizerem parte do plantel deste ano:

Kokcu - barrete
Arthur - picanhas
João Mário - traineira
Otamendi - acabado
Carreras - cepo
Morato - tronco
Di Maria - fiasco
Bah - cristaleira
Tengsted - Pringle
Jurasek - stand up
Bernat -reformado
Gouveia - Diogo Gonçalves
Chiquinho - Chicane

Conclusão:

Noce Ruie deu ao treinador o melhor plantel em Portugal. Masterclass

onnel

Por favor apareça alguma oposição por favor pelo bem do Benfica arrejem um líder forte

helderrocha

para alguem que percebe de futebol, ainda nao ter percebido os sinais....

VigilanteGnu

O Presidente pede desculpa

O Treinador diz que não tem de pedir desculpa

Que filme de comédia

Roberto Kaldeira

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:40O nosso grande futuro fugiu na mala do Yaris...agora vamos ter que aguentar com isto
Aguentar???

Se este incompetente alemão continuar a fazer merda no SL Benfica até 2026 (Começar 24/25 já seria o cúmulo do ridículo [Ainda bem que não perdi 2 horas da minha preciosa vida a ver esta humilhação graças ao conselho que o meu pai me deu antes deste descalabro), tendo em conta até que o enCosta só cai se a PJ/Autoridade Tributária fizerem o mesmo que fizeram ao LFV, para minha sanidade mental penso seriamente em desligar desta merda de vez e nem a tão célebre frase ("Do SL Benfica não se desiste") para mim terá qualquer valor.

Temo que este clube possa chegar a um ponto sem retorno, cavando ainda mais fundo o buraco do qual será muito difícil ou quase impossível de sair

red_eyes_mafia

Citação de: onnel em 04 de Março de 2024, 00:15Por favor apareça alguma oposição por favor pelo bem do Benfica arrejem um líder forte

Essa oposição existiu, e preferiram votar neste badameco

kingvata

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:
Da direita para a esquerda é tudo puta

francisco

Renova com o génio alemão até 2039, não vá o Liverpool lembrar-se dle para o lugar do Klopp!

SLBRulez

O Verissimo faz melhor

Berna®

Tinha dito que deixava de ser sócio se o Noronha não ganhasse eleições mas feito otario cá continuo mas hoje foi a gota de água final!
Dar dinheiro a estes chulos fdp? Que se estão a cagar para isto, que são capazes de queimar treinadores para não se ganhar nada. Sempre a dar vida a estes porcos, levar 5 destes merdas? Nao se admitia quando levámos da outra vez e eles tinham uma super equipa e agora levamos contra um porto com um plantel de merda que não joga um crl e ainda são uma casa a arder!! Vão se foder! Até a merda das osgas estão melhores que nós
Nojento, só podes ter um destino, a rua, tu e todos os fdp que aí se mantêm desde o orelhas e que em vez de servirem o clube apenas se servem dele

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:14Não vai fazer nada, como é evidente.

Primeiro, porque aprendeu com o Vieira como se gereo clube. E o Vieira nunca despedia treinadores a meio da época. Era axiomático. Houve o caso do Fernando Santos e do Camacho em 07/08 que foi a excepção que confirmou a regra.

Segundo, porque mesmo que quisesse despedir o treinador, não tem ninguém decente que queira vir agora.

Terceiro, não quer pagar a indemnização milionária a que o Schmidt teria direito.

Ora.
Tal como o Vieira só poderá ponderar mexer no treinador quando a queda livre chegar a ameaçar a classificação para lugar de LC. O dinheiro tem de entrar para ser colocado a circular. O resto é o resto...