Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.

Pior desenterrar posts do que enterrar o Benfica ?

El Tacuara

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:53
Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 00:49
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:47O melhor do dia de hoje é que ja nao jogamos mais com o Putedo esta epoca.

Gracas a deus

Só se formos a final da taça e eles também

O que ele quis dizer é que não vamos à final. Acho um bocado obvio.

A jogar assim nem em terceiro lugar ficamos. Quanto mais ir a final da taça.

Não é a jogar assim, nós jogamos assim desde jan 2023.

André Sousa

Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2024, 00:51Oh meu grande otário.

"Destes".

Montes de merda que parece que ficam contentes com uma humilhação, só para "terem razão" num fórum online.

Tu é que sabes o que é o Benfica, queres ver.

Vai para a puta que te pariu corno de merda.

Se era para ter conteúdo deste nível, então quem devia ter feito feed RSS aos teus posts era eu, foda-se.

Grande Nenad, agora já sei quem és.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Soundwave em 04 de Março de 2024, 00:49Que mais é preciso, caralho?!
perder 5-0 em casa com o Rangers

Não perdemos 5-0, mas vamos de vela com eles. Estou a antecipar um filme idêntico ao que vimos com o Toulouse, mas a diferença é que em Glasgow vamos à vida.

Ricardim19

É assim

Ficar até final da época

DEPOIS DESAPARECE.

Woland

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.

demasiado tempo livre

O que achaste do jogo de hoje ?

MTrigueiros

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2023, 11:59
Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2023, 11:41O campeão nacional continua a ser o único clube em crise. Hoje se o porto foi eliminado da Champions, ainda em piores lençóis ficará Roger.

Não é fácil separar o trigo do joio.

Ora bem.

O pior ainda é que são os próprios benfiquistas a criar essa narrativa de mega crise. ExIgÊnCiA
Outros dois entendidos.

Ganda homem.

A desenterrar posts com 3 meses.

É por isto que nem me vou dar ao trabalho.

axiomas

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:40Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.

Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.
Ou, mas era o Chiquidane. Andavam muitos a chupar os colhões ao Chiquidane.

E que o Roger andava a preparar o Neves para quando precisasse dele.

Bonecos do caralho.

O puto foi metido lá para dentro connosco com a corda na garganta. Jogou a titular e ainda teve de levar com o Chiquinho ao lado. Somou ate a esse jogo pouco mais de 90 minutos. Todos as mijas tirando dois jogos um de 15 e outro de 16 minutos.

E foi atirado la para dentro. Porque? Nao havia mais por onde se agarrar e foi o que tinha à mão. A bonecada do caralho mamou o Alemão como se tivesse feito o puto quando o atirou em último recurso e só depois é que lá pensou (ou lhe disseram) que o melhor era abancar o Chiquinho.

PS. E ainda ha alguns que nao perceberam bem que nos andamos a ganhar apesar do Chiquinho. Em vez de ser com O Chiquinho.

KKT

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 00:54

Desenterrar posts vai salvar o Benfica? Certo.

Estamos todos a sofrer, percebam isso.

Spiritvs

O roger bem avisou: "i sink .. i sink.. i sink"
E não é que vai afundar mesmo

Espártaco

Também acho que não tem sentido algum.

Afinal, não há ninguém que já não tenha errado por aqui em qualquer previsão.

Eu já perdi a conta dos jogadores que fiquei iludido.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

Eu sei. Eu era um pouco assim quando era mais novo.

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Eu sei que é!
Mas acho que as coisas podiam ser um pouco diferentes.
Sei que porventura é esse o caminho.
Mas o caminho não precisa de ser doloroso como é.

Mas enfim.

Nirvana_87

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:52
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.

Mas qual preferiu Chiquinho a Neves...

O Neves era júnior, vinha de uma época onde teve uma lesão grave, e mesmo assim foi promovido pelo Schmidt, dando-lhe muito minutos para o que era expectável.

Esta época assumiu o lugar como era expectável.

Mas já não enganava ninguém como se veio a comprovar.
Deu lhe minutos porque estava à rasca. Borrado.

Com ele tinhamos passado o Inter! Ainda hoje acredito nisso...

ramasr

Não desperdices tempo a falar de questões totalmente irrelevantes e acessórias quando tens um treinador como Roger Schmidt.

Nenad25

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2024, 00:51Oh meu grande otário.

"Destes".

Montes de merda que parece que ficam contentes com uma humilhação, só para "terem razão" num fórum online.

Tu é que sabes o que é o Benfica, queres ver.

Vai para a puta que te pariu corno de merda.

Se era para ter conteúdo deste nível, então quem devia ter feito feed RSS aos teus posts era eu, foda-se.

Grande Nenad, agora já sei quem és.

E eu ainda não sei o que é feed RSS.