Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jelita

Com esta direção vai ser isto. O Benfica nunca vai passar disto. Vão ser más decisões atrás de más decisões. Más contratações, maus treinadores, má comunicação. Passa tudo por aqui.

Infelizmente, não se vai passar nada a estes meninos. O culto é muito forte. Igualzinho a políticos que só fazem merda mas "Eu votei neles por isso não posso criticar".

Golden_Mean

A culpa é dos sócios. Ninguém foi ao engano quando votou Costa.

E quando este for embora, vão lá meter outro igual, ou pior.

SheuHan

Já só é cobardia. É um cobarde de merda. Inapto

dellacosta

Tic Tac, meu boi.

Lenda do Benfica, os meus colhões. É mais lêndea, isso sim.

Devias ter ido dentro com o teu mestre, seu porco. Mas é disto que os benfiquistas gostam. De lagrimas de crocodilo.

Lellominsk

Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2024, 11:47Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.
Isto é uma enorme vergonha!

Ao Mourinho do tempo do Leiria sim!

RedWinner

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:5700351932401904, num oficial do Benfica...eu já liguei e além de e-mail disse que enquanto a múmia lá estiver não pagarei as minhas cotas

"quotas"
 :)

DBdennisDB

A insistencia em nao ter uma OPÇAO TITULAR para DD, é replicada para a esquerda.

Morato é um CENTRAL, com a inerencias de um central alto forte mas SEM DRIBLE, SEM progressao pelo corredor.
Tentar fazer dele o bode espiatorio, nao é de todo salutar, mas é consequencia da teimosia de uns (direçao) e de outros (treinador).

Grimaldo tinha a capacidade de fazer o corredor todo. Morato tem a limitaçao de ser lento.

Como central tem margem e terá um dia lugar.

agora....

Caso na direita, é outra das teimosias da direçao nao ter uma opçao VALIDA para alternativa ao Bah.
Nao ter alguem que possa progredir com bola e cruzar, e andarmos com um MEDIO INTERIOR adaptado...

Mas ei....os maluquinhos dos ambrugius é que estao mal.

Lellominsk

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:5700351932401904, num oficial do Benfica...eu já liguei e além de e-mail disse que enquanto a múmia lá estiver não pagarei as minhas cotas

"quotas"

:estrelas:

Che1904

"quotas"
Obrigado pela correção... muitos anos a viver no estrangeiro e estou a ficar cota!

Imortal10

Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2024, 11:47Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.
Isto é uma enorme vergonha!

Ao Mourinho do tempo do Leiria sim!

Não foi o Vilarinho que recusou a exigência do Mourinho de querer os seus próprios adjuntos impingindo o Juju como condição para regressar ao Benfica?

Puta que pariu que sina de clube. Só incompetentes

ABenficaC

Obrigado por este belo dia e o almoço está uma maravilha

RedWinner

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 12:14

"quotas"
No problem. Acontece a todos :bandeira1:
Obrigado pela correção... muitos anos a viver no estrangeiro e estou a ficar cota!

Lellominsk

Vais a alvalade ver o futsal? ou vais convidar/receber o papa para eles fazerem mais um video?

|OnE|

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 12:14

"quotas"
Por acaso ambas as formas de escrever estão correctas.