Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Mas acham que o presidente mais anedótico, impreparado, incompetente e cobarde que o futebol já viu vai fazer alguma coisa?

Vai fazer o que o mentor dele fazia, deixar cair de podre. Tal como fez a anedota que o seu mentor fazia, renovar com qualquer treinador que ganhasse alguma coisa mesmo que este tivesse contrato por mais não sei quantos anos, para depois ficar estupidamente caro despedir em caso de correr mal.

Não ia ser tão mau porque "percebe de futebol". Percebe é o caralho. Não percebe puto do que é preciso, gestão de pessoas, liderança, exemplo.

É um cagão e o pior que podia acontecer ao Benfica depois de Vieira.

Jelita

Com esta direção vai ser isto. O Benfica nunca vai passar disto. Vão ser más decisões atrás de más decisões. Más contratações, maus treinadores, má comunicação. Passa tudo por aqui.

Infelizmente, não se vai passar nada a estes meninos. O culto é muito forte. Igualzinho a políticos que só fazem merda mas "Eu votei neles por isso não posso criticar".

Golden_Mean

A culpa é dos sócios. Ninguém foi ao engano quando votou Costa.

E quando este for embora, vão lá meter outro igual, ou pior.

SheuHan

Já só é cobardia. É um cobarde de merda. Inapto

dellacosta

Tic Tac, meu boi.

Lenda do Benfica, os meus colhões. É mais lêndea, isso sim.

Devias ter ido dentro com o teu mestre, seu porco. Mas é disto que os benfiquistas gostam. De lagrimas de crocodilo.

Lellominsk

Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2024, 11:47Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.
Isto é uma enorme vergonha!

Ao Mourinho do tempo do Leiria sim!

RedWinner

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:5700351932401904, num oficial do Benfica...eu já liguei e além de e-mail disse que enquanto a múmia lá estiver não pagarei as minhas cotas

"quotas"
 :)

DBdennisDB

A insistencia em nao ter uma OPÇAO TITULAR para DD, é replicada para a esquerda.

Morato é um CENTRAL, com a inerencias de um central alto forte mas SEM DRIBLE, SEM progressao pelo corredor.
Tentar fazer dele o bode espiatorio, nao é de todo salutar, mas é consequencia da teimosia de uns (direçao) e de outros (treinador).

Grimaldo tinha a capacidade de fazer o corredor todo. Morato tem a limitaçao de ser lento.

Como central tem margem e terá um dia lugar.

agora....

Caso na direita, é outra das teimosias da direçao nao ter uma opçao VALIDA para alternativa ao Bah.
Nao ter alguem que possa progredir com bola e cruzar, e andarmos com um MEDIO INTERIOR adaptado...

Mas ei....os maluquinhos dos ambrugius é que estao mal.

Lellominsk

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:5700351932401904, num oficial do Benfica...eu já liguei e além de e-mail disse que enquanto a múmia lá estiver não pagarei as minhas cotas

"quotas"

:estrelas:

Che1904

"quotas"
Obrigado pela correção... muitos anos a viver no estrangeiro e estou a ficar cota!

Imortal10

Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2024, 11:47Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.
Isto é uma enorme vergonha!

Ao Mourinho do tempo do Leiria sim!

Não foi o Vilarinho que recusou a exigência do Mourinho de querer os seus próprios adjuntos impingindo o Juju como condição para regressar ao Benfica?

Puta que pariu que sina de clube. Só incompetentes

ABenficaC

Obrigado por este belo dia e o almoço está uma maravilha

RedWinner

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 12:14

"quotas"
No problem. Acontece a todos :bandeira1:
Obrigado pela correção... muitos anos a viver no estrangeiro e estou a ficar cota!

Lellominsk

Vais a alvalade ver o futsal? ou vais convidar/receber o papa para eles fazerem mais um video?