Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.

Está tudo bem...
Mas passou-se alguma coisa?
Que bando de ingratos... IIIIrrrrrrrraaaaaaaa

kingvata

quinta-feira vai ser só selfis e pedidos de camisolas

que sa foda o clube

SonecaSLB

Os treinos nos outros clubes são as 7/8 da manhã. Aqui é quase a hora do almoço.

Depois ainda vão mais cedo para casa por causa das tosses.

PontapeDoIsaias

Citação de: gizmo em 04 de Março de 2024, 14:10
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 13:37
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Parece que dormiu bem.
Como é que há jogadores a chegar primeiro que o treinador?

Só rir com este caralho.

Claro que o Otamendi chegou primeiro. Também foi dos primeiros a sair ontem.  :whistle2:
Esse foi outro. Recuso me a ver o lance da expulsao para nao me chatear

Smashin

Parece que dormiu bem.
Oh pa ele. Todo sorridente

_fv_

não andam ai os fanáticos do enorme estratega alemão que conseguiu a proeza de meter uma equipa a jogar 3/4 meses?

fnunes

Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:01Estamos todos descontentes, mas despedir o Roger neste momento não é solução.
Contratamos um interino, que se está a cagar e vem com rotinas diferentes, perdes ou empatas mais um ou dois jogos e os 6pts de avanço para os Porcos vão ao ar.
Teria sempre de ser um interino, porque apesar de ser o Benfica, quem quer vir para um cemitério de treinadores e com a casa a arder.
Acredito que neste momento nem o Guardiola queria ser treinador do Benfica.
E deixemo-nos de merdas o Mourinho não é solução, não esquecer que quando estava na mó de cima se fartou de gozar connosco e com o nosso clube.
Apoiamos agora e no final do ano fazemos o balanço, depois de levar 5 no Contumil pior não pode ficar.

Provavelmente vou ter dar uma novidade, não ha rotinas nenhumas actualmente, pior do que está não fica.

adryy

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 14:11

Parece que dormiu bem.
Oh pa ele. Todo sorridente

Até eu estava com o ordenado dele e com o bando de bananas que o rodeiam...

Lebohang Mokoena

Parece que dormiu bem.

Também eu dormia bem se estivesse num emprego onde a exigência do meu empregador fosse zero.

+1benfiquista

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 14:11Os treinos nos outros clubes são as 7/8 da manhã. Aqui é quase a hora do almoço.

Depois ainda vão mais cedo para casa por causa das tosses.

É o tempo que se poupa ao cagar na análise do adversário... importante é ser feliz. Gustavo Schmidt.

Ginkgo

Parece que dormiu bem.
Num clube a sério tinham dormido no Seixal e hoje logo de manhã faziam o briefing do que correu mal, depois treino e finalmente iam para casa.

Acho que não era pedir muito a um grupo de trabalho em que estão todos no 1% do funcionários de empresa mais bem pagos em Portugal.

xeriff

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2024, 14:11
Citação de: gizmo em 04 de Março de 2024, 14:10
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 13:37

Parece que dormiu bem.
Como é que há jogadores a chegar primeiro que o treinador?

Só rir com este caralho.

Claro que o Otamendi chegou primeiro. Também foi dos primeiros a sair ontem.  :whistle2:
Esse foi outro. Recuso me a ver o lance da expulsao para nao me chatear
para mim foi propositado ele quis vir para a Rua e vinha com cara de poucos amigos

Sancho

Oh Guardiola da Wish, poe-te no sitio. Baza para onde vieste pá

SonecaSLB

UM gajo foi insultá-los. UM!! UM!!!

Cerca de 5/6 milhões de adeptos em Portugal, e vai UM!! mandar vir com estes mimados de merda que foram passar vergonhas ao Ladrão

Impressionante

S.L.B Stars

REMATES À BALIZA
Porto 9  1 Benfica
REMATES BLOQUEADOS
PORTO 5  1 Benfica
REMATES
Porto 18  5 Benfica
PASSES CERTOS
PORTO 537  276 Benfica
TOTAL PASSES
Porto 599  343 Benfica