Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cajoyzen6

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 14:27
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 14:25
Falem o que quiserem, digam o que disserem o Benfica deu a Schmidt tudo.

Roger Schmidt teve todas as condições para ganhar tudo no Benfica este ano em Portugal.
Todas!

Todos sabemos das qualidade de Marcos Leonardo.
Rolheiser era já para andar a rodar à séria.
Prestianni todo o scouting do mundo inteiro aponta como uma jóia da Argentina.
Trubin.
Aursnes.
Kokçu, não só aqui como em tudo  o que era página de scouting, Referenciado como uma das promessas. Pedido exclusivo dele.
Bah.
Carreras, a meu ver tem qualidade numa equipa com processos e a rodar.
Arthur Cabral, antes por aqui era tudo a pedir o homem. Agora já não vale nada. Quando começou a carburar foi sentado.
Di Maria, todos reconhecemos que é dos melhores do Mundo, mas não é para andar a fazer jogos 90, jogo sim, jogo sim.
Jurasek, já despachado. Pedido exclusivo dele.

Areia e mais areia.

Plantel de luxo.

Na frente do Aursnes também podes por pedido exclusivo dele. O João Neves foi ele que o pos a jogar

O Jurasek se fosse pedido exclusivo dele não tinha sido despachado

BleedingHeart

E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

sete10

Podíamos ser tão mais. Internamente, tínhamos tudo para dominar, mas é isto que se vê. Triste sina...

Baron_Davis

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:43E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

O ex co ceo lagartixa descreveu o claramente

Pancho Lopes 67

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:43E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

Smp ouvir dizer que não quer fazer nenhum e que tá longe de ser um gajo inteligente...

Benfanatic

Vá lá, pelo menos desta vez não te sentaste ao lado do porco velho.

Fabiuh21

Citação de: Naruto em 04 de Março de 2024, 14:32
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2024, 14:03Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar

não estou a encontrar essa informação em lado nenhum

onde viste isso?
Vai falar nada, ainda lhe fazem algumas perguntas incomodas!!
A estratégia agora é fingir de morto até ao Rangers e esperar num milagre sacar algo positivo do jogo, a partir daí segue tudo normal e ontem não se passou nada

BENFIKA

Aposto que hoje só apareceu de tarde.
Tirou a manhã para dormir e ver umas séries.

Vidito

Citação de: Imortal10 em 04 de Março de 2024, 15:02Este individuo vai falar hoje? Onde viram essa informação?

Foi mais um que largou a bomba e fugiu. Devia dar ban por falsas informações. Ou então em vez se ser parvo, colocava a notícia no post.

Benfiquismo

zeze boniev

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 12:29
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 11:36
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.
mas tamebm não faziam melhor, amanha pedes o Paulo Sousa

Não faziam melhor porquê? São treinadores de futebol e têm mística e garra, algo que faz muita falta ao actual Benfica.  Certamente que veriam com bons olhos o convite, mesmo que esse fosse feito para orientarem a equipa apenas até ao final da época. Um deles está desempregado e outro num clube que não paga salários.

PS: Quanto ao Paulo Sousa,  colocar o seu nome no mesmo patamar dos que escrevi  é patético e não faz sentido nenhum trazeres o tipo para esta conversa. Se vais citar-me para escrever disparates, mais vale ficares quieto como o presidente tachista.
escrever disparates escreveste tu, esse post ridículo mostra a tua ambição para com o Benfica, Petit a treinador ? acrescenta a preparador fisico o Jorge castelo e o Paulo Lopes para trinador de GK.
o Toni e o Jesualdo Ferreira também tem mística e estão desempregados, o Jaime Pacheco chegou a dizer em tempos que fazia mais barato, criticam o Roger e depois  querem treinadores de distrital.

BleedingHeart

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 15:48

Tens o link? Para rever

RGouveia.SLB

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 16:02
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 15:48

Tens o link? Para rever

Chamou-o de preguiçoso em público, com todas as letras.

Odeio aquela criatura mas ali só disse a verdade.

slbfuckfcp

big balls sr presidente... é preciso para correr com o alemão.