Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 18:22
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:12
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 18:10
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 18:02
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 17:59O Benfica precisa do seu Sérgio Conceição, alguém que seja da casa, que perceba o que é o clube e que transmita isso aos jogadores. Haverão alturas que a qualidade individual não fará a diferença mas sim a resiliência e a atitude competitiva. Falta isso ao Benfica claramente. Mas quem é que dentro do nosso universo tem essas características? É triste dizê-lo, mas ninguém tem. Os que têm estão velhos ou ultrapassados, com todo o respeito que me merecem. E depois há outras figuras mas nenhum é um treinador com nível suficiente para o Benfica. Fazia falta o Mozer, um Paneira, mas são gajos que não têm nível para serem treinadores de um clube como o nosso, falta-lhes isso.

Ao FC Porto saiu a sorte grande terem o Cão, apesar de não me identificar com muita coisa tenho de confessar que é um treinador muito competente e transporta para o balneário deles muito do ADN do clube. Podemos não gostar, mas é a realidade, e isso resulta. Nós precisamos de algo semelhante, mas com o nosso ADN, alguém que sinta o clube e entenda a nossa bitola.

O Sérgio Coação viesse para o Benfica e passava a comportar-se como um caniche. Com Vieirismo os funcionários do clube estão proibidos de viver o clube como se vive no ladrão. O problema vem de cima.
Primeiro deviamos despachar este néscio que temos como treinador.
O nosso treinador para o que resta da época, por mim seria o Luisao.

O Luisão nem treinador é. Como é que seria o treinador?
Não é???
Tem nível 4 de treinador.
Apenas nunca treinou o que é diferente

Se isso é assim, retiro o que disse e peço desculpa. Desconhecia.

Soundwave

Citação de: Nramos em 04 de Março de 2024, 18:21
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado que vá é para a puta que o pariu também, cambada de montes de merda que metem a representar o Benfica...

Só conas moles em todo o lado, nojo absoluto

*montes de merda=vieiristas

Calado não é benfiquista

Se está a rasgar é porque há ordens da direcção para preparar o caminho.

Mais uma vez cobardes sem coragem para assumir uma decisão e preferem ver a época cair de podre. Cobardes.

Mendes96

Luisao vai ser o nosso Zidane

Venha de lá essa liga europa

Zetuga

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...

samarras

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:24Luisao vai ser o nosso Zidane

Venha de lá essa liga europa
O que é que esse faz? Pelo que ouço é fã da caipirinha.

GGG

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

Luisão e Javi... que dupla! Que categoria!

BugsySiegel

Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

20Nico Gaitan20

nso fazia pior...

Red Zeppelin

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-esteve-com-jogadores-e-schmidt-no-seixal-2024030417214531571

Lá para as 11 e tal fizeram um treino de recuperação, almoçaram e ás 14h30 já não estava lá nenhum jogador.
Nem uma puta de um vídeo do jogo viram, nem uma merda de uma reunião táctica ou o caralho.
Está tudo bem e maravilhoso.

rui_gaia_slb_4ever

força Benfica

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 18:31https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-esteve-com-jogadores-e-schmidt-no-seixal-2024030417214531571

Lá para as 11 e tal fizeram um treino de recuperação, almoçaram e ás 14h30 já não estava lá nenhum jogador.
Nem uma puta de um vídeo do jogo viram, nem uma merda de uma reunião táctica ou o caralho.

E as folgas?

Mendes96

Citação de: nwpt em 04 de Março de 2024, 18:14
Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 18:02
Citação de: Fab em 04 de Março de 2024, 17:46
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 17:43Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica
Já há muito tempo, alguém com nervo, que sinta o clube e que veja videos da equipa adversária, dava jeito, se nao for pedir muito.

Isso de ver vídeos do adversário já não se usa, é coisa de velhotes como o mourinho ou o guardiola.
Também colocares o Mourinho na mesma frase que o Guardiola...  ;D
Que tem ?

Na atualidade o Guardiola é bem melhor , mas o Mourinho tal como o guardiola , foi dos melhores de sempre

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 04 de Março de 2024, 18:32
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 18:31https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-esteve-com-jogadores-e-schmidt-no-seixal-2024030417214531571

E as folgas?
calma...daqui a 15 dias vao ter uns 6 dias de folga da boa...

Red Zeppelin

Luisão cujo o papel se limita a entregar coletes e dizer ao gajo da placa quem vai ser substituido, nem uma merda de um amarelo levou até hoje enquanto funcionário.
Mais um cona de sabão à imagem do Benfica.
No entanto já faltou ao respeito aos benfiquistas anteriormente, por isso até deve estar em boa conta dentro da corja da direção.