Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Abel no comando + Petit no staff técnico e as primas donas deste clube até se borravam crl

BleedingHeart

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 19:04Abel no comando + Petit no staff técnico e as primas donas deste clube até se borravam crl

Nao e ma ideia

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 18:58
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele

na altura do sorteio do playoff houve quem afirmasse perentoriamente que apenas Pool e Bayer eram mais favoritos  ;D
neste momento até o sacavenense é favorito

Zetuga

Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:03
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 18:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

Nao e' uma questao de mentalidade. Por exemplo, lembro-me bem de estar bem contente quando veio Mourinho, ou quando Lage pegou na equipa. A minha questao e' em relacao ao Luisao. Um capitao de medio nivel, e que ele proprio nao demonstra saber o que era o Benfica antes de Vieira. E' mais uma peca Vieirista, e digo isto sem ser uma critica ao Luisao, pois nao pode saber mais que isso.

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 19:04Abel no comando + Petit no staff técnico e as primas donas deste clube até se borravam crl

Na primeira época.

Na segunda o balneário entraria em guerra.

slbfuckfcp

nwpt

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:32
Citação de: nwpt em 04 de Março de 2024, 18:14
Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 18:02
Citação de: Fab em 04 de Março de 2024, 17:46
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 17:43Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica
Já há muito tempo, alguém com nervo, que sinta o clube e que veja videos da equipa adversária, dava jeito, se nao for pedir muito.

Isso de ver vídeos do adversário já não se usa, é coisa de velhotes como o mourinho ou o guardiola.
Também colocares o Mourinho na mesma frase que o Guardiola...  ;D
Que tem ?

Na atualidade o Guardiola é bem melhor , mas o Mourinho tal como o guardiola , foi dos melhores de sempre
Pois foi. Mas atualmente é obsoleto.

ZéTonto

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Já para não falar que o Capitão Ota não admite que o seu comparsa Di Magia não seja titular também. Amigos, isto tem tudo para descarrilar até ao fundo do poço como já vimos em épocas passadas.
Eu lembro-me em 2004 um dos capitães, Hélder, passar a época quase toda no banco.
Se um capitão não tem estomago para se sentar no banco se houver outros em melhor forma então nem no plantel devia estar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49O treinador do Benfica vincou que a equipa "tem de mostrar uma boa reação" já na quinta-feira, frente ao Rangers, após o resultado no clássico com o FC Porto na 24.ª jornada da Liga Betclic.

Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele
Lutar por ele? Vai ser preciso um milagre para ficar em 2o

BugsySiegel

Citação de: ZéTonto em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Já para não falar que o Capitão Ota não admite que o seu comparsa Di Magia não seja titular também. Amigos, isto tem tudo para descarrilar até ao fundo do poço como já vimos em épocas passadas.
Eu lembro-me em 2004 um dos capitães, Hélder, passar a época quase toda no banco.
Se um capitão não tem estomago para se sentar no banco se houver outros em melhor forma então nem no plantel devia estar.
Modric...

lPhoenix

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:08

Na primeira época.

Na segunda o balneário entraria em guerra.

Apenas os que estão acomodados ao clube e à vidinha boa.
Estes não fazem falta nenhuma.

overmarte

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

O Guardiola já tinha treinado o Barça B.

Não há qualquer evidência que o Luisão seja capaz de treinar o Benfica.

Até o Mourinho andou muitos anos a fazer o seu tirocínio com o Bobby Robson e com o Van Gaal.

Mendes96

Citação de: overmarte em 04 de Março de 2024, 19:10
Além de que o Luisão é um pai mandado da direção

Até o Mourinho andou muitos anos a fazer o seu tirocínio com o Bobby Robson e com o Van Gaal.

nidense

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:08

Nao e' uma questao de mentalidade. Por exemplo, lembro-me bem de estar bem contente quando veio Mourinho, ou quando Lage pegou na equipa. A minha questao e' em relacao ao Luisao. Um capitao de medio nivel, e que ele proprio nao demonstra saber o que era o Benfica antes de Vieira. E' mais uma peca Vieirista, e digo isto sem ser uma critica ao Luisao, pois nao pode saber mais que isso.
Um capitão de médio nível???

superman_forever

Citação de: overmarte em 04 de Março de 2024, 19:10

O Luisão? O mercenário? O gajo que todos os anos era aumentado por estar sempre a ameaçar? Certo...