Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

EagleVision

Citação de: tiago1991 em 05 de Março de 2024, 13:49eu ando de transportes todos os dias, e o que mais incomoda até é o cheiro, logo de manha o pessoal esquece-se de tomar banho

de resto não podemos comparar um autocarro todo xpto com os outros, nem acredito que tenham chegado mais cansados por isso

para mim o mais grave é mesmo o estar-se para criar o ambiente certo que vêm dos estágios

Idem, faz dez anos. Mas eu acho que no autocarro do Benfica isso não é problema a dar pela quantidade de perfume que o Rafa usa - faz ele de ambientador.

ramasr

Citação de: KKT em 05 de Março de 2024, 13:53
Citação de: tiago1991 em 05 de Março de 2024, 13:49eu ando de transportes todos os dias, e o que mais incomoda até é o cheiro, logo de manha o pessoal esquece-se de tomar banho

de resto não podemos comparar um autocarro todo xpto com os outros, nem acredito que tenham chegado mais cansados por isso

para mim o mais grave é mesmo o estar-se para criar o ambiente certo que vêm dos estágios

3 horas desgasta sempre alguma coisa e o corpo também "relaxa" demasiado, não é por acaso que muita gente adormece nessas viagens mesmo sendo durante o dia.

Foi um amadorismo puro. Não há explicação para não terem ido no sábado. No domingo deviam ter feito um treino qualquer de ativação. Ir diretos para um jogo destes era suicídio, como se confirmou.

Pararam para desentorpecer as pernas na mealhada e acabaram por pagar uma sandes de leilão a cada jogador, alguns comeram duas...não foi por ai

odistraido

3 horas desgasta sempre alguma coisa e o corpo também "relaxa" demasiado, não é por acaso que muita gente adormece nessas viagens mesmo sendo durante o dia.

Foi um amadorismo puro. Não há explicação para não terem ido no sábado. No domingo deviam ter feito um treino qualquer de ativação. Ir diretos para um jogo destes era suicídio, como se confirmou.

Não conseguiram outro horário com a empresa de autocarros.
Parecem um clube da terra com pouco orçamento. Têm de se sujeitar ao que há.

Spiritvs

Citação de: ramasr em 05 de Março de 2024, 13:56

Pararam para desentorpecer as pernas na mealhada e acabaram por pagar uma sandes de leilão a cada jogador, alguns comeram duas...não foi por ai
A1 sem parar na Mealhada é quase crime.

Semper Fidelis

Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 13:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:20
Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 13:15Esqueçam por esses valores vamos ter que mamar com ele pelo menos mais uma época.

Gestão danosa do Rui dos Bills the kidds da vida
Isso não é sustentável para ninguém, sinceramente acho que nem chega ao fim da época.
vais lhe pagar mais de 20 M para o mandar embora?
Mas algum treinador despedido por nós, levou tudo até o fim do contrato?
É chegar a acordo como aconteceu com os outros todos, parece-me que ele também já está farto de estar aqui.
a solução disto tudo é pôr a Alina Becker como massagista

van33

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 12:51
Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 12:42
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:34
Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 11:28
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:25
Citação de: Thrain em 05 de Março de 2024, 11:23Nem vale a pena haver conferência de imprensa amanhã.Era melhor saltar logo essa parte.
Bom, era saltar para a parte em que a época acaba.
A época já acabou, só falta é cumprir calendário
Ainda n acabou, temos um segundo lugar em risco e somos meninos para o perder.
Cada um pensa como quiser, eu caguei se ficamos em 2 ou 3 ou 7.
Se n entrarmos na CL para o ano, estamos completamente fodidos.Vamos andar anos a penar.O segundo lugar é uma merda, mas ainda assim fundamental para preparar a próxima época
Os outros também andam às vezes sem champions e estão vivos

30min à Benfica

Citação de: Jb3011 em 05 de Março de 2024, 12:34
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2024, 12:27Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.
Só nós é que nos chateamos com isto, amigo...
Eles andam lá dentro a receber o deles, vão se mantendo em forma, fazem uns amigos aqui e ali, são bajulados, para eles tá uma maravilha.
Nós é que queimamos pestanas e perdemos cabelos com isto...
É desligar disto... Eu não consigo, mas tenho tentado.

Verdade.

Ainda este fim-de-semana num almoço com mais dois amigos benfiquistas, estivemos à conversa sobre o Benfica e eles os dois disseram-me que se desligaram do futebol em geral e do clube em particular devido ao desenvolvimento das suas vidas pessoais.

Que já nem se sabiam em que dias jogavam o Benfica e que eu devia de mandar lixar isto, não ficar aziado quando o Benfica perde ou ficar nervoso quando há dia de jogo.

Eu ri-me um bocado...

Como se fosse possível eu desligar-me do Benfica ahaha independentemente de estar bem ou mal.

Tenho 35 anos. Benfiquista desde recém-nascido quase. Nos últimos anos fui promovido no emprego, casei-me, fui pai.

Naturalmente as minhas prioridades mudaram.

No entanto, jamais é possível eu não me lembrar do Benfica todos os dias.

É uma "doença" que nasceu comigo e vou levá-la para a cova.   

Yuri_SLB

Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 13:59
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 12:51
Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 12:42
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:34
Citação de: van33 em 05 de Março de 2024, 11:28
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 11:25
Citação de: Thrain em 05 de Março de 2024, 11:23Nem vale a pena haver conferência de imprensa amanhã.Era melhor saltar logo essa parte.
Bom, era saltar para a parte em que a época acaba.
A época já acabou, só falta é cumprir calendário
Ainda n acabou, temos um segundo lugar em risco e somos meninos para o perder.
Cada um pensa como quiser, eu caguei se ficamos em 2 ou 3 ou 7.
Se n entrarmos na CL para o ano, estamos completamente fodidos.Vamos andar anos a penar.O segundo lugar é uma merda, mas ainda assim fundamental para preparar a próxima época
Os outros também andam às vezes sem champions e estão vivos
Estão vivos por nossa causa,somos uns froxos.Eles n nos vão dar a mesma hipótese

Petrov_Carmovich

Faço um apelo à moderação e à administração do fórum Ser Benfiquista para reabrir o tópico dos treinadores na sub-área do Mercado. 

Para se evitar o OFF-TOPIC aqui.

KKT

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 

Alguém que mande este post em carta registada para o Seixal com A/C do Rogério. Fds, é tudo tão simples que até mete impressão.

Vai cair com estrondo por teimosia, pura e simplesmente isso. Ele e o João Mário vão-nos levar à ruína.

Maior humilhação que os 5-0 vai ser perder o 2o lugar para o pior Porto que tenho memória dando-lhes a Champions e nós fora dela. Mais um balão de oxigénio. Nem quero pensar nesse dia.

Tosta Mistica

4 milhões de euros limpos por época.

Sim senhor!

Belo tacho.

TFFS

O treinador que papou a maior humilhação da história do Benfica já foi despedido?

Mestre30

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 14:08O treinador que papou a maior humilhação da história do Benfica já foi despedido?
Não. Nem será. É aguentar.

Imortal10

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2024, 14:09
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 14:08O treinador que papou a maior humilhação da história do Benfica já foi despedido?
Não. Nem será. É aguentar.

Puta de sina a nossa.