Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pcslb

Podem despedir o Roger S., podem despedir o N. Verrissimo e podem despedir também o Paulo L. (o que se passou hoje nos sub23 foi humilhante) e devem mesmo despedi-los porque são fracos.

Só que isso nada resolve, quando existe tanta gente incompetente a trabalhar no Seixal o problema não esta nesses incompetentes, esta é em quem gere o futebol.

Glorificus

Citação de: garcias em 05 de Março de 2024, 17:39> Grimaldo rendido a Xabi Alonso: «Tem a capacidade de manter o balneário unido... ninguém fica chateado»

Espera ai sentado que já vais a horas.

Vai ser o primeiro telefonema de qualquer tubarão europeu que queira mudar de treinador.

Vai provavelmente para o Liverpool pelo lado emocional.

Senhordotor

Citação de: pcslb em 05 de Março de 2024, 18:27Podem despedir o Roger S., podem despedir o N. Verrissimo e podem despedir também o Paulo L. (o que se passou hoje nos sub23 foi humilhante) e devem mesmo despedi-los porque são fracos.

Só que isso nada resolve, quando existe tanta gente incompetente a trabalhar no Seixal o problema não esta nesses incompetentes, esta é em quem gere o futebol.

Mundo inteiro gaba o Seixal, centenas de milhoes q saem do Seixal, mas é só gente incompetente no seixal.

Eusébio10

Estou 100% convencido que ele não estuda o adversário.

O plano de jogo é sempre o mesmo.

Não tem capacidade de anular o adversário.

Napster

Sabes que a situação está péssima quando o rei dos bonecos lolmiro anda a espalhar magia em tudo o que é canto

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 18:27
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.
Mourinho no Tugao limpava o cu com o Cão e o Bamborim....na Europa a conversa seria outra

Isto não é nada contra ti, mas vocês estão sempre com essas ideias, e depois a realidade é diferente, e a seguir a desilusão é muito maior.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 05 de Março de 2024, 18:43
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Mourinho no Tugao limpava o cu com o Cão e o Bamborim....na Europa a conversa seria outra

Isto não é nada contra ti, mas vocês estão sempre com essas ideias, e depois a realidade é diferente, e a seguir a desilusão é muito maior.
Não seria o meu treinador e já disse por aqui qual era a minha preferência há vários anos....infelizmente não sairá de Jnglaterra tão cedo.
Mourinho em Portugal iria sempre render, no entanto, parou no tempo e na Europa contra equipa melhores iríamos sofrer.
Dito isto, que se procure alguém jovem, competente e com vontade de evoluir

Eusébio10

Comunica bem.

É disciplinador.

O Mourinho está acabado. Um Amorim com ideias frescas e o Conceição com a sua experiência de tugao estariam acima do Mourinho nesta fase da carreira.

Isso não quer dizer que não seria relevante e que levaria o melhor plantel ao título.

Jamal

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2024, 18:25
Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

Neres?

E nem o Aursnes serve como defesa direito,pode ser mais esclarecido e com bom controlo de bola mas a defender minha nossa.

Devia estar na sua posição original e ponto final.

MP21

Oscor78

Citação de: Roy Kent em 05 de Março de 2024, 18:43

Comunica bem.

É disciplinador.

A maior coisa que o Mourinho trás nos clubes onde vai é exigência. O futebol não é bonito, mas há dedicação e entrega.

Concordo contigo acho que há quem pensa que o Mourinho no Benfica fazia arroz de puta com os adversários, e acho que é uma ideia que não faz sentido. Aliás ele já não é um treinador novo, e está ainda mais conservador do que era da altura do Porto ou Chelsea por exemplo.

Naruto

Citação de: Pedro Pena em 05 de Março de 2024, 14:45Isto há com cada uma !!!
Este Fórum realmente já viu melhores dias e já teve melhores administradores.
Onde é que já se viu aceitar ceder este espaço para combinar manifestações no estádio contra o treinador !?!?!?!? Aos 5 minutos e 50 minutos... Que palhaçada!!! Com um segundo lugar a manter e ainda em mais duas competições, há pessoal que só quer ver tudo a arder...

Não dá mais camarada.

O Benfica está doente e rumo ao abismo.

Innuendo

Citação de: Mestre em 05 de Março de 2024, 16:57
Citação de: Camisola_20 em 05 de Março de 2024, 16:23Pediu um ponta de lança que custava 40M, Santiago Gimenez.

Queria segurar o Gonçalo Ramos e quando lhe foi transmitido que a venda era impossível de adiar, pediu que dos 65+15, 40 fosse para o seu alvo preferido que encaixava perfeitamente no seu sistema. Foi lhe dito que seria impossível pelos valores e porque Gonçalo Ramos seria cedido com clausula de compra obrigatória e esse dinheiro não entrava ja.

Pediu então outro avançado, capaz de fazer pressão na frente.

Foi lhe dito que esse jogador afinal teria optado por ir para Italia e que seria um outro jogador a chegar, alguem que perdia espaço com a chegada de Lucas Beltran à Firentina. Um avançado que simplesmente não encaixa num modelo ja ele sem pernas para andar com Di Maria na extrema direita.

Mau estar começa cedo.

Tentou se compensar com um lateral pedido pelo treinador e que o departamento de observação teria alertado o clube para uma opção pouco logica dado o preço a pagar por alguém com tanta lacuna e totalmente oposto em características relativamente a Grimaldo.

Avança se uns meses.

Treinador quer um médio defensivo, pede Leandro Barreiro. Clube chega a acordo e em vez de trazer logo, decide não pagar e apenas contar com o jogador em julho. Novo momento de insatisfação.

Não pagaram um valor inferior a 4M pelo médio Luxemburguês, mas houve dinheiro para Rolheiser, que não era de todo pretendido pelo técnico para ja. Podia perfeitamente esperar. Novo momento de insatisfação.

Náo entra o médio que pede... mas perde Chiquinho por 1M. Alguém que contava para Schmidt.

1M que podia ser aplicado no Leandro, para avançar ja o negocio. Não foi essa a ideia do clube.

Chega então, de repente, Marcos Leonardo. Um ponta diferente por 18M. Não era prioridade, Schmidt contava com Musa que teve então que sair por 10M para equilibrar.

20+18 eram 38M gastos em 2 avançados que não eram pedidos da equipa técnica. 40M teriam dado para chegar a um principio de acordo, em julho de 2023, por Santiago Gimenez, o jogador que Schmidt queria. Novo foco de insatisfação. Se a isso contarmos os 9M por Prestianni que não seria uma necessidade quando ja se tem um Shejldrup emprestado, ate estão 47M investidos.

Rolheiser a chegar, sai outro jogador com que Schmidt contava, Gonçalo Guedes.

Sai Jurasek para entrar Carreras, também um jogador a precisar de tempo para se afirmar.

Schmidt começa então a querer levar a sua avante. Mostrar que assim não pode ser.

Mostrar as lacunas que na cabeça dele existem por culpa de uma ideia do clube não ser compatível com a ideia do treinador. Não por dinheiro, porque foi gasto na mesma mas porque alguém decide no clube e não ha um plano conjunto. Algo normal no Benfica. Algo ate normal em muitos clubes.

O plantel é bom, mesmo não sendo o que o treinador queria.

E ai começa a merda acentuar. Tino não conta, porque por 4M haveria Leandro Barreiro.

Os avançados não contam, porque 38M gastos, dava para ter conversado com o Feyenoord.

Os extremos não contam, porque João Mario é da sua confiança, e Di Maria tem demasiado peso.

Os lateral esquerdo não conta, trocar Jurasek por Carreras não faz sentido na sua cabeça.

E é isto. Um treinador a fazer peito ao clube, a condicionar as suas opções de 11 em função de birras.

E a perder em toda a linha a luta porque ja tudo percebeu que as birras deles ate podiam fazer sentido não tivesse ele alternativas. Mas fez se as vontades todas em 2022/23, ate à venda do Enzo Fernandes e ai tudo mudou. O clube voltou a ser o que sempre foi, aburguesado com o titulo e uma Champions forte, e o treinador passou a ser um inimigo interno, que encontra na sabotagem forma de mandar farpas a quem não o teve em conta no momento de esbanjar dinheiro.

O Rui Costa tem culpa. Ninguém o pode ilibar.

Mas ate para mim que sou 100% contra esta direção, o que o Roger Schmidt decidiu fazer acaba por lhe concentrar toda a culpa de uma época que pode ser um falhanço estrondoso.

Algumas tretas nesse rol.

Guedes nunca contou, basta ver os minutos que fez.

Nórdicos nunca contaram, basta ver os minutos que ambos fizeram na época passada, só Aursnes fez a diferença.

Gestão de Ristic vergonhosa, o mesmo com Odysseias. Gilberto sai porque João Vitor é opção a DD, só mesmo na cabeça do Roger.

Tino passa de indiscutível a banco porque não vem um boneco de 4 milhões? Ridículo

Kokcu, que não aparece aí, também foi imposto pela direção?

Essa história que coitado do treinador, só teve o que não queria, é conversa para boi dormir

O maior plot hole é que Florentino não conta desde o início da temporada.

Seja como for, e mesmo se fosse verídico, que vá fazer birrinhas para o crlh.

Porque nada disso iliba entrar em campo sem estudar o adversário e não treinar processos de jogo.

Arrogante e preguiçoso. Não há combinação mais agradável

Jamal

Comunica bem.

É disciplinador.

O futebol do Mourinho não serve para muito adepto do futebol,tem quase sempre recursos infindáveis e as suas equipas jogam b0la.

Innuendo

Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

Bah no lugar do Aursnes

Aursnes no lugar de Kokçu

Neres a titular, di Maria a vir do banco