Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: pcslb em 05 de Março de 2024, 18:27Podem despedir o Roger S., podem despedir o N. Verrissimo e podem despedir também o Paulo L. (o que se passou hoje nos sub23 foi humilhante) e devem mesmo despedi-los porque são fracos.

Só que isso nada resolve, quando existe tanta gente incompetente a trabalhar no Seixal o problema não esta nesses incompetentes, esta é em quem gere o futebol.

Concordo plenamente com tudo e ainda acrescento já deviam estar todos fora do clube
Agora o problema do Benfica é outro é que a incompetência começa precisamente nos adeptos /sócios votantes que infelizmente têm medo da mudança e preferem a mediocridade
Para que possa haver essa tal mudança geral dentro do clube primeiro têm os sócios de mudar a mentalidade

Baron_Davis

Fred, Morato e Carreras passaram pela posiçao de defesa esquerdo vs dragartos

está se completamente a marimbar...

matadu

Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

A sério que conitnuam a montar onzes?

É preciso ter fé

Sparrow

Não deixa de ser curioso ver onzes escolhidos por certos adeptos.
Eu vejo onzes com Kokçu, com Aursnes a lateral direito, sem Neres e acabo a pensar "o alemão deu cabo do cérebro a esta gente".

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 18:27
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.
Mourinho no Tugao limpava o cu com o Cão e o Bamborim....na Europa a conversa seria outra
É ele , o Di Maria, Otamendi e no fim bola

teps

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 21:20Herr Schmidt dispensa a visualização do vídeo para analisar o adversário.

Absorvam isto. Por muito menos se troçou infindavelmente do Rui Vitória.

É dantesco.
Rui Vitória, de quem eu não gosto nadinha, foi bicampeão com muito menos investimento.

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 18:27
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.
Mourinho no Tugao limpava o cu com o Cão e o Bamborim....na Europa a conversa seria outra
Nem precisava de contratar jogadores.

Bastava jogar com a equipa B ou a sub-23.
Deus no céu, Mourinho na terra

Lellominsk

Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2024, 19:11Não deixa de ser curioso ver onzes escolhidos por certos adeptos.
Eu vejo onzes com Kokçu, com Aursnes a lateral direito, sem Neres e acabo a pensar "o alemão deu cabo do cérebro a esta gente".

Ora aqui está... cada um joga na sua posição de origem ... não temos ninguém da A disponível chama da B, não tem da B disponível chama um Junior ou Sub-23 ...

Senhordotor

Mourinho, Álvaro Pacheco, Luís Freire, Daniel Ramos, caixote de lixo aqui da minha rua. QQ um fazia melhor q o Roger.

zefo

Citação de: Senhordotor em 05 de Março de 2024, 19:15Mourinho, Álvaro Pacheco, Luís Freire, Daniel Ramos, caixote de lixo aqui da minha rua. QQ um fazia melhor q o Roger.

Sim já sabemos que um pino é melhor. Blah blah blah

Senhordotor

Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2024, 19:11Não deixa de ser curioso ver onzes escolhidos por certos adeptos.

Fazer onzes sem o melhor jogador do Benfica do ano passado no lugar dele diz tudo. O Neres n sei onde jogava, a ala direito é que n era.

Oblivium

Que asco.

Tirou o prazer todo de ver o Benfica. Há jogo europeu? Nem parece. Enfim..

hormigo97

Creio que não se vai aguentar e vai acabar por sair até á paragem para as seleções. Tou com um feeling de que saindo de 2 frentes, Liga Europa e Taça o treinador é despedido e começa-se já a trabalhar noutra opção. Lembrando que um dos objectivos já caiu por terra, a liga dos campeões (Fase de grupos) e isso vai nos custar uma bela pipa de massa dado o investimento. Digo isto porque se o presidente for coerente, terá determinado certos objectivos a quando da renovação do treinador, saindo da maioria deles só há uma solução é chegar a um acordo de rescisão mútua... Se o Roger for sério perceberá de que estando fora da maioria dos objetivos delineados... Não tem condições para continuar. O presidente tem culpa porque deixou o treinador numa situação extremamente confortável, renovar até 2026 sem ter ainda conquistado um único objectivo, má gestão. O correcto teria sido aguardar até ao final da época, abordar o treinador, discutir e alinhar um plano a longo prazo, máximo 2/3 anos. Já todos sabíamos que esta época seria diferente, porque só se qualifica um directo para a liga dos campeões, a exigência de ser campeão é ainda maior. Olhou-se para tudo isto com uma leviandade que me deixa maluco. O que funciona para uma época não funciona para outra, especialmente quando há troca de jogadores. Pior é o facto de o treinador ter deixado para trás todas as suas ideias para tentar encaixar os egos todos no 11, sinto que isso foi o que o rebentou por completo porque matou o colectivo e a coesão táctica. Passámos a jogar mais á base da decisão individual. Enfim ainda não ultrapassei a situação. Abraço a todos caros Benfiquistas