LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

BENFIKA

Por acaso este é dos jogos que mais descansado estou. Tenho feeling que amanhã vamos ter um 11 que vai agradar a muita gente, sem Kokcu, Di Maria e J.Mario e acho que vamos ganhar.

Mas vai ser sol de pouca dura  :-X

Aposto que vai jogar Florentino e Neves no meio campo, à frente Neres, Rafa e Aursnes e no ataque o Cabral.
O único entrave vai ser o Morato manter-se a lateral.

melanda72

Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2024, 13:38Por acaso este é dos jogos que mais descansado estou. Tenho feeling que amanhã vamos ter um 11 que vai agradar a muita gente, sem Kokcu, Di Maria e J.Mario e acho que vamos ganhar.

Aposto que vai jogar Florentino e Neves no meio campo, à frente Neres, Rafa e Aursnes e no ataque o Cabral.
Sonhador. 😁

BENFIKA

Citação de: melanda72 em 06 de Março de 2024, 13:55
Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2024, 13:38Por acaso este é dos jogos que mais descansado estou. Tenho feeling que amanhã vamos ter um 11 que vai agradar a muita gente, sem Kokcu, Di Maria e J.Mario e acho que vamos ganhar.

Sonhador. 😁

Só acho isso porque me parece que o Shcmidt é um gajo que quando as coisas não correm bem (geralmente uma derrota pesada ou esclarecedora) muda as coisas. Não por convicção mas sim porque se A correu mal, B pode correr bem  :buck2:

Vejo-o neste momento tão perdido e longe do seu futebol que já está por tudo, daí achar que vai montar um 11 bem diferente do habitual.

Mas provavelmente estou enganado e apresenta o 11 do costume  ;D

Ferreira88

Trubin
Bah, António, Morato, Carreras
Florentino, Neves
Neres,Rafa, Aursnes
Cabral

Ou então qualquer 11 sem J.Mário.

ALIV

Trubin

Bah Tomas A. Antonio Carreras

Neres  Florentino  Neves  Aursnes

M. Leonardo

Arthur Cabral

pachino

Aposto que há muita gente a esperar a derrota por um para ver se ainda se consegue salvar o resto da época.

ff77

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 12:31
Citação de: ff77 em 06 de Março de 2024, 11:54
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2024, 11:48
Bom 11.
Aliás, acho mesmo que deveria ser o nosso 11 base com rotação entre Neres e Di Maria.

O Di María não devia fazer rotação nenhuma, não tem capacidade física para jogar de início.

O Di María devia jogar saído do banco na segunda parte, apenas e só.

Para fazer rotação a titular deveria ser o Gouveia e o João Mário de vez em quando.

De resto, sim, esse 11 - mais jogador menos jogador - é o que faria sentido jogar.
O Carreras por mais limitações que tenha, jogando ali ganha rotinas, ganha experiência, e pelo menos desenrasca.

O principal problema desse 11 é que o nosso lateral direito passa a vida lesionado, e falta um jogador de qualidade superior / fisicamente forte para o meio-campo.
Totalmente em desacordo relativamente ao Di Maria e ainda mais agravado com o facto de se considerar que rotação com Di Maria não, mas com João Mário sim.
João Mário? Fdx. O gajo que contribuiu zero para qualquer processo defensivo ou ofensivo do Benfica. A nulidade de jogador personificada?
Eh pá. Não.

Don Pablo

Citação de: pachino em 06 de Março de 2024, 14:34Aposto que há muita gente a esperar a derrota por um para ver se ainda se consegue salvar o resto da época.

Também acredito nisso. Mas a malta tem de ver que se isso acontecer, nem o Rui Costa o despede, nem ele se demite. Portanto (mais) uma derrota nunca nos traria nada de positivo.

fpie

eu acho que o Di Maria tem feito a diferença pela positiva, basta ver os golos e assistencias que já fez, agora estou em desacordo com a sua gestão que é tão danosa que ´sa vezes o torna um problema.
Ainda no jogo que estavamos a ganhar 4-0 na Luz ao intervalo, vai coloca-lo na segunda parte para quê?
Outras vezes devia de entrar a 20min do fim para fazer aí a diferença quando as defesas adversárias já estão desgastadas
Temos o Neres no banco muitas vezes e o Di Maria em campo esgotado, não faz sentido nenhum

takediz

trubin
bah, otamendi, AS, Carreras
Florentino, Neves, Neres, Aursnes
Rafa, Artur

mas lá estará + 1 vez o JM a espalhar magia no meio campo e os outros todos a terem de trocar de posições para "acomodar" este pre destinado...

BrunoP

Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 15:05
Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2024, 14:12

Diogo Spencer? hm...
Será que já percebeu que a posição do Fred é na frente, e que a opção ao Bah tem de ser um lateral de raiz?

a1904a