LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

DinizM

Infelizmente não vou poder ir ao jogo amanhã. Se alguém estiver interessado num RP BTV piso 0 mande mp.

Edit: Partilhado

Tiago Fella

Filipevermelho

Citação de: fpie em 06 de Março de 2024, 15:02eu acho que o Di Maria tem feito a diferença pela positiva, basta ver os golos e assistencias que já fez, agora estou em desacordo com a sua gestão que é tão danosa que ´sa vezes o torna um problema.
Ainda no jogo que estavamos a ganhar 4-0 na Luz ao intervalo, vai coloca-lo na segunda parte para quê?
Outras vezes devia de entrar a 20min do fim para fazer aí a diferença quando as defesas adversárias já estão desgastadas
Temos o Neres no banco muitas vezes e o Di Maria em campo esgotado, não faz sentido nenhum

Este Di Maria é um insulto para o clube sempre que entra a titular... Talvez seja por aí que os outros também pensem que não é preciso correr.
Só mesmo no Benfica é que é aceite alguém que diz com todas as letras que os mais novos têm de correr por ele...

JAAP

Citação de: PH25 em 06 de Março de 2024, 12:33Vão haver várias alterações, isso é certo... Espero que pelo menos o meio campo com Tino e Neves seja uma delas e as outras que acho imprescindíveis são usar os dois laterais de raiz que temos e usar o Aursnes na posição onde mais rende e faz os outros render.

São por demais clarividentes... As dúvidas que restam são Arthur ou Marcos e Neres ou Di Maria. Eu apostava em Marcos e Neres, sangue fresco e a fórmula que acho que nos aproxima mais do modelo de sucesso do ano passado.

desde que o JM e Morato nao estejam no 11, já é um upgrade,,...

Ricardim19

Citação de: Arceus_17 em 06 de Março de 2024, 09:29
Citação de: jonas.thern em 06 de Março de 2024, 09:27Sermos eliminados pelo Rangers seria algo para termos eleições antecipadas.

Levar 5-0 do Porto (e sobretudo o pior Porto dos ultimos anos) é muito mais grave.

É grave as 2 situações, mas mais grave será ser eliminado pelo Rangers.

Ricardim19

Citação de: Silveralho em 06 de Março de 2024, 12:06
Citação de: LECN em 06 de Março de 2024, 11:48
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2024, 11:48
Parece tão facil, era isso sem tirar nem por.

Quero concordar, contudo as limitações defensivas que o carreras tem mostrado, não me importava de ver fredrik a jogar a DE e Gouveia lá na frente...continuamos a ter gajos trabalhadores e que pressionam na frente e com alguma profundidade.

Gouveia 😂😂😂

Ricardim19

Citação de: tvelas em 06 de Março de 2024, 12:31
Citação de: GloriaEterna1904 em 06 de Março de 2024, 12:29Tão mas tão poucos lugares ocupados

Não esquecer que mesmo os lugares ocupados pertencem aos Redpass Total, e desses muitos não vão por lá os pés. Com jeitinho nem 20000 temos 👀

Vai ser muito mau...

cajoyzen6

Citação de: JAAP em 06 de Março de 2024, 16:01
Citação de: PH25 em 06 de Março de 2024, 12:33Vão haver várias alterações, isso é certo... Espero que pelo menos o meio campo com Tino e Neves seja uma delas e as outras que acho imprescindíveis são usar os dois laterais de raiz que temos e usar o Aursnes na posição onde mais rende e faz os outros render.

São por demais clarividentes... As dúvidas que restam são Arthur ou Marcos e Neres ou Di Maria. Eu apostava em Marcos e Neres, sangue fresco e a fórmula que acho que nos aproxima mais do modelo de sucesso do ano passado.

desde que o JM e Morato nao estejam no 11, já é um upgrade,,...

O Morato dou de barato se for a DC, agra na esquerda nunca mais pf

Do onze do ultimo jogo metade (para ser simpático) não merece jogar amanhã

ajnogueira

Citação de: ff77 em 06 de Março de 2024, 14:52
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 12:31
Citação de: ff77 em 06 de Março de 2024, 11:54
Bom 11.
Aliás, acho mesmo que deveria ser o nosso 11 base com rotação entre Neres e Di Maria.

O Di María não devia fazer rotação nenhuma, não tem capacidade física para jogar de início.

O Di María devia jogar saído do banco na segunda parte, apenas e só.

Para fazer rotação a titular deveria ser o Gouveia e o João Mário de vez em quando.

De resto, sim, esse 11 - mais jogador menos jogador - é o que faria sentido jogar.
O Carreras por mais limitações que tenha, jogando ali ganha rotinas, ganha experiência, e pelo menos desenrasca.

O principal problema desse 11 é que o nosso lateral direito passa a vida lesionado, e falta um jogador de qualidade superior / fisicamente forte para o meio-campo.
Totalmente em desacordo relativamente ao Di Maria e ainda mais agravado com o facto de se considerar que rotação com Di Maria não, mas com João Mário sim.
João Mário? Fdx. O gajo que contribuiu zero para qualquer processo defensivo ou ofensivo do Benfica. A nulidade de jogador personificada?
Eh pá. Não.

O João Mário tem 31 anos e ainda o ano passado fez uma óptima época.

Jogando 90 sobre 90 não tem nível para o Benfica actualmente, mas claro que para jogar de vez em quando, mais descansadas fisicamente, consegue ainda fazer boas exibições. Mesmo assim como eu disse, não era a minha preferência e por defeito seria suplente.

O Di María, não.
Tem 36 anos. Mesmo os jogos bons que fez esta época, foi sempre de cadeirinha até meter um par de bolas na gaveta.
Isto não é para jogar a titular, é para jogar já com a equipa adversária desgastada, quando ter um jogador de cadeirinha não faz tanta moça negativa.

Na minha opinião.

francisco

Bilhete mais barato para sócio 25€ ?!?!? mas está tudo louco? Que falta de noção :rir:

MTrigueiros

força Benfica

A venda de bilhetes não abre ao publico só porque sim? Medo de ter adeptos do Rangers espalhados pelo estadio?

A quantidade de bilhetes disponíveis pelos piso 3 sup...

ff77

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 17:05
Citação de: ff77 em 06 de Março de 2024, 14:52
Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 12:31
Citação de: ff77 em 06 de Março de 2024, 11:54
Bom 11.
Aliás, acho mesmo que deveria ser o nosso 11 base com rotação entre Neres e Di Maria.

O Di María não devia fazer rotação nenhuma, não tem capacidade física para jogar de início.

O Di María devia jogar saído do banco na segunda parte, apenas e só.

Para fazer rotação a titular deveria ser o Gouveia e o João Mário de vez em quando.

De resto, sim, esse 11 - mais jogador menos jogador - é o que faria sentido jogar.
O Carreras por mais limitações que tenha, jogando ali ganha rotinas, ganha experiência, e pelo menos desenrasca.

O principal problema desse 11 é que o nosso lateral direito passa a vida lesionado, e falta um jogador de qualidade superior / fisicamente forte para o meio-campo.
Totalmente em desacordo relativamente ao Di Maria e ainda mais agravado com o facto de se considerar que rotação com Di Maria não, mas com João Mário sim.
João Mário? Fdx. O gajo que contribuiu zero para qualquer processo defensivo ou ofensivo do Benfica. A nulidade de jogador personificada?
Eh pá. Não.

O João Mário tem 31 anos e ainda o ano passado fez uma óptima época.

Jogando 90 sobre 90 não tem nível para o Benfica actualmente, mas claro que para jogar de vez em quando, mais descansadas fisicamente, consegue ainda fazer boas exibições. Mesmo assim como eu disse, não era a minha preferência e por defeito seria suplente.

O Di María, não.
Tem 36 anos. Mesmo os jogos bons que fez esta época, foi sempre de cadeirinha até meter um par de bolas na gaveta.
Isto não é para jogar a titular, é para jogar já com a equipa adversária desgastada, quando ter um jogador de cadeirinha não faz tanta moça negativa.

Na minha opinião.
Di Maria é craque mundial, João Mário é um cepo. Grande diferença.
Claro que Di Maria pode jogar de cadeirinha.
Alguma vês viste Messi a defender ou esse tb não seria titular no Benfica?