Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 14:42
Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!

REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!

Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!

E juntar a isto o "sucesso" das modalidades? Nada?

Já temos cabazes para o natal e ainda vamos a começar Março.

Aguiavareira

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2024, 18:08esqueci me que hoje é 4a , ja vieram os blue props ? ou a merda é tao grande que so daqui a uns dias?

Se o Benfica ganhar amanhã já aparecem todos cheios de papo à maltratar a malta que não se conforma com a mediocridade no Benfica e que quer um Benfica maior e melhor

Fenómeno

Isto só se resolve com a Cidade Benfica, não achas Rui?

JonSnow

Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2024, 18:29Isto só se resolve com a Cidade Benfica, não achas Rui?
Desde que na 'Cidade Benfica' haja uma fábrica de mesas, para que rapidamente sejam substituídas, tal é a frequência com que dá murros nas mesas.

BleedingHeart

John Locke

Estava a ter um pensamento agora ainda a respeito do Classico..

Depois de 40 anos de forma consecutiva a tentarem destruir-nos de todas as formas e feitios, a saberem perfeitamente como eles se preparam para estes jogos como autênticos cães raivosos...

A cambada de parolos e idiotas dentro do nosso Clube achou mesmo que o Porto que iriamos ter pela frente iria ser o mesmo Porto do Arouca, Rio Ave ou Gil Vicente.

Não houve ninguém dentro que alertasse o que quer que fosse. Entramos com total displicência, como se fosse um jogo contra um qualquer Vizela.

Incompetência total de cima a baixo.

A rábula da viagem é do outro mundo.

Não sei ao certo como são os bancos no nosso autocarro.

Mas, por exemplo, como terá ficado o Trubin com 1,99 de altura a ter de fazer aquela viagem naquela lata de sardinha com movimentos limitados?

Não que eu esteja a querer arranjar desculpas para quem quer que seja, mas não há ninguém que use a cabeça para pensar dentro do Clube?

Eagle 0nE

Citação de: Che1904 em 06 de Março de 2024, 14:35
Citação de: Eagle 0nE em 06 de Março de 2024, 13:38Como já alguém escreveu, O problema não é este gajo. O problema são os sócios e adeptos do Benfica que são, regra geral, incultos, acéfalos e ignorantes em relação ao clube.

Um pouco como no governo. Toda a gente sabe o que vale o PS que nos ultimos 27 anos governou 21 mas ainda assim têm votação massiva.

90% dos benfiquistas merecem e querem este estado de coisas.

Mas daqui, limpo eu as mãos.

Aos anos já.

Essa merda de andar a chamar ignorantes e acéfalos aos sócios Benfiquistas é nojento!!!
 Tento na língua sff

Queres que repita? Em relação ao Benfica, sim, a maioria dos sócios e adeptos são ACÉFALOS!

Pessoas adoráveis certamente em tudo o resto, agora em relação ao clube são isso mesmo.

Vladimiro78

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

A democracia é uam chatice

K9Pitbull

Citação de: Survivor em 06 de Março de 2024, 09:39
Citação de: Fab em 05 de Março de 2024, 18:20Quando a direçao do Benfica é composta pela brigada do reumático que somando o IQ futebolistico de todos nao deve chegar a 1, o destino já estava mais do que traçado.

Esta foto dá me vómitos.

Simbolo de tudo o que vai de mal com o mundo.
Algum ajustes e parece mais real.

Coinz

Eu acho que é um erro monumental o Benfica, com a vantagem financeira que tem, em relação aos seus adversários, não secar o mercado nacional indo buscar os seus melhores jogadores. Foi o que o Porto fez, quando tinha dinheiro para isso, e é o que o Bayern Munich faz, na Alemanha, com os resultados conhecidos de uma autêntica hegemonia nacional, uma vez que isso leva ao enfraquecimento dos adversários directos.

Pergunto: qual é a vantagem de se gastar 14 milhões,num lateral esquerdo vindo do campeonato checo, ou 25 milhões no Kokçu, ou 7 milhões no Tengsted, quando há jogadores melhores no nosso campeonato?
Não ficaríamos mais fortes se tivéssemos apostado a nível nacional em jogadores como o Gustavo Sá, Zaydou Youssouf, Costinha, Jota Silva, Mujica, Cristo, Guitane, Rodrigo Gomes, Guga, Francisco Moura? Será que estes jogadores não têm qualidade suficiente para pelo menos reforçar o plantel?

SwissSLB

Citação de: Coinz em 06 de Março de 2024, 19:44Eu acho que é um erro monumental o Benfica, com a vantagem financeira que tem, em relação aos seus adversários, não secar o mercado nacional indo buscar os seus melhores jogadores. Foi o que o Porto fez, quando tinha dinheiro para isso, e é o que o Bayern Munich faz, na Alemanha, com os resultados conhecidos de uma autêntica hegemonia nacional, uma vez que isso leva ao enfraquecimento dos adversários directos.

Pergunto: qual é a vantagem de se gastar 14 milhões,num lateral esquerdo vindo do campeonato checo, ou 25 milhões no Kokçu, ou 7 milhões no Tengsted, quando há jogadores melhores no nosso campeonato?
Não ficaríamos mais fortes se tivéssemos apostado a nível nacional em jogadores como o Gustavo Sá, Zaydou Youssouf, Costinha, Jota Silva, Mujica, Cristo, Guitane, Rodrigo Gomes, Guga, Francisco Moura? Será que estes jogadores não têm qualidade suficiente para pelo menos reforçar o plantel?

Sim. E o Nelo, Tavares, Paredão, Hassan, King, Marcelo eram tudo craques em equipas do Tugão na altura!

rdr10

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Março de 2024, 19:15
Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

A democracia é uam chatice

Eu critiquei a democracia?

Eu até estou a dizer que atirei a toalha ao chão, tudo certo.

Baron_Davis

Citação de: BleedingHeart em 06 de Março de 2024, 18:47Oye como va?

A comandita do guitar hero anda a ensaiar essa malha do Carlitos Santana

Smashin

Citação de: Coinz em 06 de Março de 2024, 19:44Eu acho que é um erro monumental o Benfica, com a vantagem financeira que tem, em relação aos seus adversários, não secar o mercado nacional indo buscar os seus melhores jogadores. Foi o que o Porto fez, quando tinha dinheiro para isso, e é o que o Bayern Munich faz, na Alemanha, com os resultados conhecidos de uma autêntica hegemonia nacional, uma vez que isso leva ao enfraquecimento dos adversários directos.

Tens toda a razão, mas tens aí muito jogador que não tem qualidade para nós e outros que ficavam tão caros quanto ir buscar lá fora.
Daí, em termos custo/benefício talvez Costinha e Guitane.

O resto ou ficaria muito caro para o que é, ou não tem qualidade suficiente.

nwpt

Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 14:42
Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!

REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!

Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!
O pior presidente da história do Benfica. E ainda "agora" chegou...  ;D