Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Março de 2024, 22:04
Citação de: Aslio em 07 de Março de 2024, 22:01Volto a dizer: despeçam este gajo... ainda vamos a tempo de ganhar alguma coisa...
Acho que já não vamos lá nem com um Guardiola. Estes jogadores já não devem ter um treino de jeito há meses. É uma completa desorganização o que este destreinador conseguiu atingir. Além de que matou psicologicamente jogadores para defender os seus afilhados.
Estes jogadores precisam de um comandante, de rigor, de disciplina.

A qualidade está lá.

Shoky

Um shot por cada "we have to accept" hoje.

cernache1

Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 22:04Um penalti e um auto golo hilariante

São golos.

O problema não é esse.

Mika21PA

Nunca houve coletivo e dinâmicas mas agora que levou a equipa a estar de rastos fisicamente não sobra nada.

Rivero

Vamos ser eliminados pelo Rangers. Pelo Rangers, caralho.

Que vergonha.

JustMe

Esta época já foi, sendo que o mais provável é mantê-lo para a próxima porque "é muito caro despedi-lo" e, com isso, foder mais uma. Apertem os cintos.

janete94

Em 3 jogos:
Estamos com um pé fora da TdP 
Comprometemos o campeonato ao perder a liderança e dar um boost moral ao porto 
Estamos com um pé fora da LE

Tiro te o chapéu, fazer isto com o plantel mais caro do Benfica é assim uma obra de arte meu FILHO DA PUTA 

Menino de Ouro RS

Não tem condições para continuar venha de lá o Petit

cernache1

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:05Um shot por cada "we have to accept" hoje.

Não pegues no teu carro !

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 07 de Março de 2024, 22:03É só pra te avisar que o Benfica vai ser Campeão.
acreditas? eu acredito. Apesar do empate de hoje vi mudanças positivas. No onze que escolheu e na atitude dos jogadores

Kinkolas

Vai dizer "we have to accept" outra vez não vai?

Flirt4ever

Continua sem leitura nenhuma de jogo. Nada.

20Nico Gaitan20

Vamos levar vom este gajo até quando???

Pqp

Saveloy

Já está só a fazer tempo até se ir embora. Mais avle deixar andar o Di Maria a titular do que ter de aturar uma rebelião no balneário.

Menos mal que na próxima semana recupera as quinta-feiras à noite.