Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Helder1977

Kinkolas

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:03
Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 22:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:01É um nojo.
Acho que consegue superar os últimos em nivel de nojo sinceramente.

Mas o estádio esvaziou em dois tempos. Pouquissima contestação.

O povo já não está para se chatear e bem. Que se foda.
Para muitos agora deve haver um pratinho de sopa quente e quiçá uma coninha quente em casa à espera.

Aslio

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Março de 2024, 22:04
Citação de: Aslio em 07 de Março de 2024, 22:01Volto a dizer: despeçam este gajo... ainda vamos a tempo de ganhar alguma coisa...
Acho que já não vamos lá nem com um Guardiola. Estes jogadores já não devem ter um treino de jeito há meses. É uma completa desorganização o que este destreinador conseguiu atingir. Além de que matou psicologicamente jogadores para defender os seus afilhados.
Estes jogadores precisam de um comandante, de rigor, de disciplina.

A qualidade está lá.

Shoky

Um shot por cada "we have to accept" hoje.

cernache1

Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 22:04Um penalti e um auto golo hilariante

São golos.

O problema não é esse.

Mika21PA

Nunca houve coletivo e dinâmicas mas agora que levou a equipa a estar de rastos fisicamente não sobra nada.

Rivero

Vamos ser eliminados pelo Rangers. Pelo Rangers, caralho.

Que vergonha.

JustMe

Esta época já foi, sendo que o mais provável é mantê-lo para a próxima porque "é muito caro despedi-lo" e, com isso, foder mais uma. Apertem os cintos.

janete94

Em 3 jogos:
Estamos com um pé fora da TdP 
Comprometemos o campeonato ao perder a liderança e dar um boost moral ao porto 
Estamos com um pé fora da LE

Tiro te o chapéu, fazer isto com o plantel mais caro do Benfica é assim uma obra de arte meu FILHO DA PUTA 

Menino de Ouro RS

Não tem condições para continuar venha de lá o Petit

cernache1

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:05Um shot por cada "we have to accept" hoje.

Não pegues no teu carro !

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 07 de Março de 2024, 22:03É só pra te avisar que o Benfica vai ser Campeão.
acreditas? eu acredito. Apesar do empate de hoje vi mudanças positivas. No onze que escolheu e na atitude dos jogadores

Kinkolas

Vai dizer "we have to accept" outra vez não vai?

Flirt4ever

Continua sem leitura nenhuma de jogo. Nada.