Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

o Noruego

No seu lugar ia até meio do campo, assumir.

ABenficaC

Imaginem este processo defensivo contra liverpool ou bayer

Fiquem por aqui

Shoky

Esta morte lenta tão típica no Benfica é insuportável.

Carlos Mozer

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:10
Citação de: Carlos Mozer em 07 de Março de 2024, 22:09Os mansos que vão ao estádio merecem bem esta equipazinha e estas figuras.

Depois deste espectáculo degradante nem um cabrao de um assobio para contar história.

Clube moribundo de fio a pavio.

Faz como eu, deixa de ver jogos.

Só vi o resultado final e já dá para aziar.

Foi o que fiz. Já no domingo também não vi.

fjr

Parece que fiz bem em não ver o jogo. Que grande resposta à goleada do último fim-de-semana. Vale bem os 4 milhões que recebe este gajo.

kingvata

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 22:12
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2024, 22:11Que coisa horrível. Vietname II.

Um Vietname com dinheiro.

A este ritmo estonteante de comprar barretes caros, o dinheiro desaparece.

Barcelense1994

SousaLB

Este jogo fez-me lembrar o 3-3 contra o Shakhtar, com o Lage.

Época a descambar, jogadores a duvidar de si mesmos, muita anarquia... Até houve atitude, houve vontade de ganhar, mas não há táctica, não há organização...

Woland

Citação de: ramasr em 07 de Março de 2024, 22:10
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:10
Citação de: ramasr em 07 de Março de 2024, 22:07Nem um lençinho...estamos bem.

Por acaso vi uns quantos no final.

Meia dúzia va lá va lá...

Esta sucessão de presidentes de merda com treinadores de merda tornou-nos apáticos.

G10

odistraido

We have to accept. Não tenham ambições desmedidas como ganhar a um Rangers.

Shoky

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2024, 22:13Este jogo fez-me lembrar o 3-3 contra o Shakhtar, com o Lage.

Época a descambar, jogadores a duvidar de si mesmos, muita anarquia... Até houve atitude, houve vontade de ganhar, mas não há táctica, não há organização...

Também me lembrei muito desse jogo.

Mendes96

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:12Esta morte lenta tão típica no Benfica é insuportável.
É despedido quando formos eliminados pelo Rangers  eliminados da taça e estivermos em terceiro a 10 pontos do sporting

Típico deste clube

Jangada

Próximo jogo é mais um onze sorteado ao calhas e os jogadores que se desenmerdem.