Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Alguém que lhe diga pelo menos para parar de gozar com a nossa inteligência.

Se for preciso cancelar as CIs todas, que se faça isso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: areal em 07 de Março de 2024, 22:36Ja chega ...ganha vergonha.
Quem tem de ganhar vergonha é quem o mantém lá.

B.Verissimo

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.

No fim votam nos mesmos para liderar o clube.
A culpa é sempre dos treinadores, mas quem os contrata mantém-se sempre no poder.
O Benfica está morto, e com o banana vem um vietnam 2.0

ShorBraga

Quanto mais milhões se gasta, menos se joga.

Tiago Glorioso

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 22:32

Desisto desta merda enquanto este artista de circo cá estiver.

Efetivamente não falhou nada...a merda do costume esteve lá

odistraido

Roy Kent

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

Não vês que a táctica, é esperar que ele saia por ele? Mas pela cara de mosca morta, vão-se foder.

Nirvana_87

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:34
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:33
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

A questão é essa.

Ele não sai no verão.

Só se ficar em terceiro. Que até é provável neste momento.

Não brinques comigo.

Aposto um colhao que inicia a epoca se ficar em segundo.

Tb acho que sim. Só o dinheiro interessa...

E obviamente vão contratar 5 laterais.  :cheerleaders:  :rir:

The_Riggs

É preciso é ter calma que domingo já jogamos conta uma equipa do nosso nível.

Sexta-Feira

Não falta muito para dizer que foi ver o mar

:2funny:
Que circo!

O que esta gente inventa para não despedir este gajo.
Estão mesmo dispostos a enterrar a equipa a 100% para não admitirem o erro colossal da renovação.

Ele só ainda cá está para proteger o presidente.

AndreCruz11SLB

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Março de 2024, 22:24Eu não preciso que me expliquem porque jogamos tão mal desde março do ano passado. Preciso só de saber como conseguimos jogar tão bem antes...

Não chega para explicar...

Acho que o problema desta equipa não é o plantel... É melhor que o do ano passado. A alternativa ao Neres era o Diogo Gonçalves! A alternativa ao Enzo era o Chiquinho! Este ano há Kokcu, MVP da última liga holandesa... Tens Neres mas também tens di Maria. E um Gouveia com potencial. O ano passado se faltasse Rafa não tinhas nada, este ano podes ter Rolheiser. A o passado tinhas Ramos, Musa e Tengstedt a adaptar-se em janeiro. Este ano temos Cabral (melhor marcador da última Conference League), Marcos Leonardo (potencial gigante) e Tengstedt mais adaptado ...
Tens Bah com mais 1 ano de clube e ainda tens o Aursnes. Perdes em defesa esquerdo, claramente, mas tens Carreras para trabalhar (é um Grimaldo quando chegou) e, infelizmente para nós, Bernat veio lesionado crónico. Jurasek não foi devidamente preparado.
Centrais, estamos super bem servidos, embora se nota que Otamendi está em queda livre. Mas temos Morato que já deveria estar mais preparado. Guarda redes, estamos muito melhores.
O grande problema aqui é treino e tática. Neste momento vejo os jogos e não percebo o que o Benfica quer fazer... Pressionar alto? Baixar linhas? Ir só o Rafa à maluca e o resto ficar? Construir pelos laterais? Baixar só o Di Maria e confiar no talento dele desmesuradamente? "Equilibrares" com João Mário ou desiquilibrares com Neres? Qual ponta de lança parte na frente e encaixa na estratégia do treinador? Aquele que menos golos faz?
Não dá para entender o que queremos do jogo... De que forma queremos ganhar. Como fui ouvindo em vários podcasts, o resultado de domingo foi uma catástrofe anunciada. Não aconteceu em alvalade porque não calhou. Não aconteceu em San Sebastian porque não calhou. Em Milão idem...
O meu único enigma é: como é que uma equipa orientada pelos mesmos treinadores conseguem dois empates com o PSG, ganhar duas vezes com a Juve (embora cá não escapou a vitória por pouco), ganha ao Porto no Dragão e amassa quem lhe aparece à frente?
Como é que, e apesar de sabermos das limitações defensivas do Grimaldo, velocidade limitada de Otamendi ou incapacidade de construção do Tino, a equipa estava tão organizada ao ponto de debelar estas dificuldades? Não entendo. Deixamos de treinar? Só pode...

Barcelense1994

E domingo é ver João Mário, Morato e Casper de volta, com Rafa e Di Maria a fazerem mais 90 minutos.

Fabiuh21

Estou quase a sentir tanto asco deste gajo do que senti com RV, não faz puto de ideia do clube que tem nas mãos

Caixadeoculos

Citação de: B.Verissimo em 07 de Março de 2024, 22:38
Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.

No fim votam nos mesmos para liderar o clube.
A culpa é sempre dos treinadores, mas quem os contrata mantém-se sempre no poder.
O Benfica está morto, e com o banana vem um vietnam 2.0

A questão é que não é exclusivo... mas cumulativo.

O presi e direção (actual e anteriores) e estes treinadores são todos medíocres.

DMSG

Estamos no mês de março e ainda ninguém percebeu qual é o 11 base do Benfica.

Ora vai o Morato para lateral ora vai o Aursnes, deram-lhe um lateral em janeiro e mais uma vez cagou nele e não conseguiu integrá-lo no 11 metendo-o a jogar uns minutos de cada vez, óbvio que não vamos ver evolução assim.

Meio campo, joga Neves e Kokçu, não resulta, mete o Neves com o Florentino que até deu resultado para nos jogos a seguir desmontar tudo outra vez, depois mete lá o João Mário, não resulta, até chegar ao ponto que nenhuma combinação resulta.

No ataque, Di Maria manda mais que o treinador, 0 trabalho nas bolas paradas, ele decide sempre o que vai fazer e como vai bater, hoje foram 14 cantos e nenhum deu nada.

Pontas de lança ora joga o Arthur, não resulta, joga o Tengstedt, marca uns golitos, continua, lesiona-se, volta o Arthur, entra bem e começa a mostrar valor, banco para voltar a jogar o Tengstedt, hoje é Arthur novamente titular e acaba naquela substituição que se vê na cara do jogador que o treinador acabou com ele, ao chegar ao banco se pudesse tinha-lhe dado um murro.

Ninguém aguenta isto, para nós que vemos semana após semana exibições miseráveis e mesmo para os jogadores que não fazem ideia do que têm de fazer em campo.

O treinador é um fraude, enganou-nos durante 6 meses, há que assumir isso.

Já o presidente se não fosse um burro já tinha preparado uma solução, assumia o erro da renovação, pagava a indemnização e trazia alguém para trabalhar na equipa aproveitando a pausa das seleções.

O mais provável é voltarmos a ter Veríssimo no banco.