Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 23:36Horrivel.

Nao joga um peido mas já não e de agora eu ja digo isto desde a época passada.

Nao temos um lateral de jeito.

Temos que ir ao Mercado por 4! laterais

Incrível!

cesarslb

Muito fraco, quanto muito suplente de um Benfica a sério

Jotenko

Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:38Ofensivamente safa, pelo menos não se esconde.

Defensivamente falta nervo.

Antes de ter nervo é precisa a cabeça.

Este nem isso, hoje.

Posicionamentos ridículos.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Março de 2024, 23:09Agora já acreditam quando eu dizia que este gajo era banalíssimo? Fraquíssimo?

O que fui atacado quando expus logo este jogador.

É o costume. Expus este, expus o Schmidt, expus o weigl, e o tempo deu me razão. Levo sempre porrada do fórum no início mas o resultado no final é o mesmo.

Siga a banda.

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2023, 19:46Aí está. Por isso sim, é a prova que quem diz mal do Vlacho não percebe um caralho ou tem uma completa incapacidade de reconhecer que erraram na avaliação inicial.

Vou mais pela segunda hipótese.

Orgulho bacoco

Logo na primeira tentativa.

Acusaste o toque? És uma viúva do weigl e bah.

Também posso ir ao teu histórico, é fácil.

Outros patinhos feios que defendi mais recentemente, Gilberto e ristic. Principalmente o Gilberto que hipsters da crítica tanto gostavam de malhar mas é só 5x mais jogador que o bah.

Aproveita e continua a ver o meu histórico e vê que acerto 9 em 10.

Inclusive disse no final da época passada para despedirmos o alemão no final da época passada porque tudo indicava que ia ser uma época penosa com os sinais que deu na 2 metade da época passada.

André Sousa

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2024, 00:17Acusaste o toque? És uma viúva do weigl e bah.

Outros patinhos feios que defendi mais recentemente, Gilberto e ristic. Principalmente o Gilberto que hipsters da crítica tanto gostavam de malhar mas é só 5x mais jogador que o bah.

Inclusive disse no final da época passada para despedirmos o alemão no final da época passada porque tudo indicava que ia ser uma época penosa com os sinais que deu na 2 metade da época passada.

lol

MMeira

LOLada...

Com o Porcomonense foi apenas o melhor em campo, foi unânime aqui.

Ha quanto tempo foi esse jogo?

Agora:

"Ja acreditam como é fraco?"

SB Vintage

jjlope00

ARRG

Fraco como sempre disse, agora parece que já acreditam.

Alento

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2024, 00:17
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Março de 2024, 23:09Agora já acreditam quando eu dizia que este gajo era banalíssimo? Fraquíssimo?

É o costume. Expus este, expus o Schmidt, expus o weigl, e o tempo deu me razão. Levo sempre porrada do fórum no início mas o resultado no final é o mesmo.

Siga a banda.

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2023, 19:46Aí está. Por isso sim, é a prova que quem diz mal do Vlacho não percebe um caralho ou tem uma completa incapacidade de reconhecer que erraram na avaliação inicial.

Orgulho bacoco

e depois? Queres uma estátua?

ForçadoBloqueio

Está a jogar lesionado, é mais do que evidente.

areal

Esta limitado...vai voltar a parar, departamento médico  top level.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 01:31
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2024, 00:17

Siga a banda.

Orgulho bacoco

e depois? Queres uma estátua?

Quero que neste nosso forum não se tente logo que uma opinião seja a contrário da maioria, sofra de tentativas de gozo, desrespeito e mesmo humilhação

Que todos respeitem as opiniões de todos. Principalmente quando se fala dos "patinhos bonitos". Quero um fórum democrático, à Benfica

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 01:33Está a jogar lesionado, é mais do que evidente.

Em Maio será operado. Certinho.

smpslb

Joelhos e pés de avelã. Próxima época vender e trazer Nélson Semedo e Zanoli.

nikas

Citação de: smpslb em 08 de Março de 2024, 03:32Joelhos e pés de avelã. Próxima época vender e trazer Nélson Semedo e Zanoli.

Avelã?
Os pés é ao nível do Tijolo, e de 7.