LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Coach: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Coach: Philippe Clément
Goals: Ángel Di María (45+2)

Pontix

Citação de: adryy em 08 de Março de 2024, 11:54o GRANDE Rangers que no tugão lutava pela segunda metade da tabela...

O Benfica é superior ao Rangers, mas basta imaginar o 5o classificado apanhar os gajos num playoff qualquer. O V Guimarães foi corrido pelo Celje.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 15:38
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Estrelinhas não falha, vem mais merda a caminho. E hoje eu até pensava que íamos ganhar. :cry2:

E não falha mesmo. Fácil.

@SLB Stars, Rangers a 2.77 na 1xbet na Escócia!!! Vai dar para umas férias grátis!

ItsY2Inferno

Em seis partidas, o 🔴Benfica só venceu por uma ocasião na 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿Escócia:

2020 Rangers, 2-2
2012 Celtic. 0-0
2007 Celtic, 1-0
2006 Celtic, 3-0
1969 Celtic, 3-0
1961 Hearts, 1-2 (terminou com título europeu)

rcoelho

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, e outro, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. A cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto. O Benfica neste momento só envia um gajo mais para baixo.

Mas um gajo lá continua sempre batido, porque é o tal bichinho que nunca morre.


dasss, granda frase, não podia estar mais de acordo.....

ISO


fdpdc666

Adepto do Rangers morre em Lisboa no dia do jogo com o Benfica.
Clube escocês emitiu nota de pesar esta sexta-feira.




O Rangers lamentou esta sexta-feira a morte de um adepto em Lisboa ontem, no mesmo dia em que o clube escocês visitou o Benfica em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"É com profunda tristeza que o Rangers foi informado que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da noite passada da Liga Europa com o Benfica", pode ler-se em comunicado.

"As notícias tiveram muito impacto em toda a gente no clube e tenho a certeza que os nossos adeptos sentem o mesmo. Ninguém deveria ir ver um jogo de futebol e não regressar a casa depois", completou James Bisgrove, CEO do Rangers.

Recorde-se que o encontro entre o Benfica e o Rangers, da 1.ª mãos dos oitavos-de-final da Liga Europa, terminou com um empate a dois golos.

Leia o comunicado do Rangers na íntegra:

"É com profunda tristeza que o Rangers foi informado que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da noite passada da Liga Europa com o Benfica.

Os pensamentos de toda a gente no clube estão com a família e amigos do Thomas, e continuaremos a estar em contacto com as autoridades portuguesas e britânicas na sequência deste trágico incidente.

O CEO do clube, James Bisgrove, comentou: 'Em nome do clube, quero dar as minhas sinceras condolências às pessoas mais próximas do Thomas, família e amigos.

As notícias tiveram muito impacto em toda a gente no clube e tenho a certeza que os nossos adeptos sentem o mesmo. Ninguém deveria ir ver um jogo de futebol e não regressar a casa depois.

O clube está preparado para ajudar a família do Thomas em tudo o que seja preciso ao longo dos próximos dias e semanas'".

Por Record

RIP...

HuRi


Lellominsk

Citação de: af10 em 08 de Março de 2024, 09:42
Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 08:39
Citação de: af10 em 08 de Março de 2024, 08:20
Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 08:16
Citação de: af10 em 08 de Março de 2024, 07:49
Citação de: SwissSLB em 08 de Março de 2024, 02:11
Citação de: FTG em 08 de Março de 2024, 01:51
Citação de: SwissSLB em 08 de Março de 2024, 01:15
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 23:56Já aqui colocado por mais do que um utilizador, também a Bola dá destaque ás mensagens que os adeptos mostraram no Estádio da Luz:

Diabos Vermelhos pedem respeito pelo Benfica

Claque encarnada enviou mensagens para Roger Schmidt e não só



A claque Diabos Vermelhos, que apoia o Benfica há várias décadas, assinalou com mensagens a insatisfação dos adeptos.

O facto de Roger Schmidt, treinados das águias, não ter pedido desculpa aos adeptos após o encontro do Dragão também esteve na mira dos adeptos.

Com várias tarjas, o protesto tomou forma no decorrer da primeira parte, nas bancadas da Luz: «Pedir desculpa é humildade. Arranjar desculpas é fraqueza. Respeitem o Benfica.»

in abola


Numa altura em que nada pode entrar,onde marram com tudo e mais alguma coisa, eu gostava de saber como essas tarjas foram ali parar.

A mensagem faz sentido,até mereciam algo mais forte,mas...

Eu até tenho a minha teoria, mas vou guardá-la só para mim...
Pois, uma "teoria"

No terceiro também se abriu uma faixa e não te preocupes que ninguém tem contactos, nem quer, com as direcções ;)






A teoria é simples. Interessou ao Banana do presidente deixá-las entrar, talvez porque queira correr com o treinador e não tenha tomates. Como tal,passa a ter nas faixas um subterfúgio! Quanto aos contactos com direções, todo o grupo organizado de adeptos ou claques os devia ter, assim como, deviam voltar os adereços como as bandeiras.
Posto isto,se não te serviu a carapuça,não tires conclusões sobre as minhas teorias, mais ainda quando estão completamente erradas.

Coisas como bandeiras não entram, por razões de segurança. São ordens que o Benfica recebe e tem de acatar, para organizar eventos.
Infelizmente, o futebol está cheio de energúmenos que têm de descarregar as frustrações da vida no futebol. É perigoso deixar cair paus ou tubos de pvc na mão deles

Cada Benfiquista deveria levar uma bandeira do Sport Lisboa e Benfica para dentro do estádio. Era tão mais bonito ir ao futebol antigamente e tudo em pé ... Modernices de trampa!

Menos para quem queria ver o jogo  ;D

O cinema é do outro lado da rua!

Está bem benfiquista superior

Costumo ver na superior sim! :D

iloy

Citação de: Pontix em 08 de Março de 2024, 12:47
Citação de: adryy em 08 de Março de 2024, 11:54o GRANDE Rangers que no tugão lutava pela segunda metade da tabela...

O Benfica é superior ao Rangers, mas basta imaginar o 5o classificado apanhar os gajos num playoff qualquer. O V Guimarães foi corrido pelo Celje.

para ser superior tambem è preciso mostrar isso em campo algo que nao consiguimos fazer

Cosme2001

Citação de: NT em 08 de Março de 2024, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2024, 12:02os escoceses estavam praticamente sem metade da equipa titular...

Três: Sterling, Lawrence e Fábio.
Os outros são os mais utilizados no plantel
Lol
Falta o Cantwell que é só o melhor jogador deles
E ainda mais 5 ou 6

20Nico Gaitan20


VivaoBenfica

Não entendam isto, de forma alguma, como soberba... Mas o Rangers foi das piores equipas que passou pela Luz na atual temporada.

Jogadores limitados, processos rudimentares e quase tudo em esforço.

Posto isto, acho que temos mais que capacidade para ganhar no Ibrox, mas também conheço a nossa equipa e desconfio que podemos levar um reminder de San Sebastián.

Bullseye_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Março de 2024, 11:18A qualidade de jogo é tão fraca que até a SIC já desistiu de transmitir o Benfica e vai passar o Atalanta-Sporting em direto na próxima semana.

Não acredito... Acho que isso já estava previsto


Goldberg

Citação de: Bullseye_SLB em 08 de Março de 2024, 15:14
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Março de 2024, 11:18A qualidade de jogo é tão fraca que até a SIC já desistiu de transmitir o Benfica e vai passar o Atalanta-Sporting em direto na próxima semana.

Não acredito... Acho que isso já estava previsto
pelo horario diria que passam o dos lags, sim.
A menos que seja a sporttv a ter prioridade em definir isso, mas como não é exclusivo deve ser a sic mesmo a escolher.