Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

karlussantus

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2024, 15:49Está a colocar um dilema aos adeptos quando insiste na estupidez de achar que os adeptos gostaram daquela merda frente aos Rangers, como se fosse possível alguém gostar duma Equipa que sofreu 2 golos dignos do Inatel e mostrou uma finalização do mesmo nível.

Ou é burro que nem um calhau ou está a apelar ao "Epá, Vocês assobiem e cravem-me com umas garrafadas nos cornos porque Eu acho que Vocês estão a gostar disto"...
O dilema é que lá no fundo, a maioria ainda acreditamos que é possível ganhar este Campeonato face ao calendário e à falta de estofo do 1° Classificado e ninguém quer "sabotar" isso por utópico que possa parecer face ao nível absolutamente miserável do futebol que temos apresentado.

O Rangers é líder da Liga Escocesa, venceu a fase de grupos da LE, e foi finalista da LE em 2022, perdeu nos penáltis. Desvalorizar os adversários do Benfica faz sempre parte da estratégia de quem quer lixar o Benfica. Qualquer dragarto faz isso. É pena que benfiquistas façam isso também só para provarem que estão certos.

O Benfica foi superior, com confiança tinha ganho o jogo. Mas com este resultado e com o ambiente à volta do treinador lá em Glasgow, deve ser o fim da linha na LE, e até pode ser com estrondo novamente.

Está tudo preparado para ser um final de época à Rui Derrotas, Lagetas e Cérebro, a propaganda frita os treinadores e o ambiente à volta deles o resto aparece naturalmente, equipas do Benfica que acabavam em 2° e a competirem, acabam em queda livre.

Innuendo

Um gajo que em março ainda está a chorar a saída de Gonçalo ramos, tal como antes chorou a do Enzo, só demonstra que não serve para o Benfica. Passa a frente, trabalhe com as qualidades dos jogadores que tem, pare de arranjar desculpas bacocas.

Não serve para o Benfica e ontem já tinha ido tarde.

Bleach

Bem a queimar todos os avançados, até o marcos Leonardo que tem marcado nos poucos minutos que tem tido...

PudimDanone

Por alguma razão a família andava sempre atrás dele o ano passado e este ano desapareceu.. deve tar tudo com as malas no corredor à espera do dia

Innuendo

Citação de: karlussantus em 09 de Março de 2024, 16:55
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2024, 15:49Está a colocar um dilema aos adeptos quando insiste na estupidez de achar que os adeptos gostaram daquela merda frente aos Rangers, como se fosse possível alguém gostar duma Equipa que sofreu 2 golos dignos do Inatel e mostrou uma finalização do mesmo nível.

Ou é burro que nem um calhau ou está a apelar ao "Epá, Vocês assobiem e cravem-me com umas garrafadas nos cornos porque Eu acho que Vocês estão a gostar disto"...
O dilema é que lá no fundo, a maioria ainda acreditamos que é possível ganhar este Campeonato face ao calendário e à falta de estofo do 1° Classificado e ninguém quer "sabotar" isso por utópico que possa parecer face ao nível absolutamente miserável do futebol que temos apresentado.

O Rangers é líder da Liga Escocesa, venceu a fase de grupos da LE, e foi finalista da LE em 2022, perdeu nos penáltis. Desvalorizar os adversários do Benfica faz sempre parte da estratégia de quem quer lixar o Benfica. Qualquer dragarto faz isso. É pena que benfiquistas façam isso também só para provarem que estão certos.

O Benfica foi superior, com confiança tinha ganho o jogo. Mas com este resultado e com o ambiente à volta do treinador lá em Glasgow, deve ser o fim da linha na LE, e até pode ser com estrondo novamente.

Está tudo preparado para ser um final de época à Rui Derrotas, Lagetas e Cérebro, a propaganda frita os treinadores e o ambiente à volta deles o resto aparece naturalmente, equipas do Benfica que acabavam em 2° e a competirem, acabam em queda livre.

A conversa da propaganda já é um bocado batida.

As decisões que se questionam do treinador não são propaganda.

"Quem não apoia é dragarto" é um mantra vieirista. O vieirismo é muito mais prejudicial e baseado,ele também, em propaganda.

karlussantus

Citação de: Innuendo em 09 de Março de 2024, 16:58

"Quem não apoia é dragarto" é um mantra vieirista. O vieirismo é muito mais prejudicial e baseado,ele também, em propaganda.

Criticar também o faço, sempre. Treinador, jogoadores, presidente todos cometeram erros esta época, agora estar nas frentes todas e o ambiente já estar todo minado tudo pronto para despedir o treinador e acabar já com a época, não contem comigo.

Desvalorizar os nossos oponentes para atacarem o Benfica, não contém comigo, já vi por aí odes ao sexto de Itália, mas o líder e finalista vencido é que não vale nada.

Usar chavões como o Vieirismo, o Pedro Guerra... poupem-me... nem a propaganda papo, quando chamam de negocionistas, quanto mais essa balela só para atacarem o Benfica.

Podem estar todos aqui a 100%, que se continuarem a dizer asneiras cá estarei para apontar a treta.

The_Riggs

Citação de: O Património em 09 de Março de 2024, 16:52
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:42
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:39
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:36
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:35Pelo menos já se pode dizer abertamente que a saída do Ramos foi ruinosa, a todos os níveis.
"a todos os níveis" ?

Não.

tens razão, a única coisa que melhorou foi a conta do jogador
Pois foi, o Benfica receber 80 M de euros por um jogador que vale metade de certeza que é um desses níveis de ruína.

E esses 80M estão a marcar golos que é uma coisa louca.
O que é que isso tem a ver com a afirmação de que a transferência foi ruinosa " a todos os níveis" ?

Innuendo

Citação de: karlussantus em 09 de Março de 2024, 17:06
Citação de: Innuendo em 09 de Março de 2024, 16:58

Criticar também o faço, sempre. Treinador, jogoadores, presidente todos cometeram erros esta época, agora estar nas frentes todas e o ambiente já estar todo minado tudo pronto para despedir o treinador e acabar já com a época, não contem comigo.

Desvalorizar os nossos oponentes para atacarem o Benfica, não contém comigo, já vi por aí odes ao sexto de Itália, mas o líder e finalista vencido é que não vale nada.

Usar chavões como o Vieirismo, o Pedro Guerra... poupem-me... nem a propaganda papo, quando chamam de negocionistas, quanto mais essa balela só para atacarem o Benfica.

Podem estar todos aqui a 100%, que se continuarem a dizer asneiras cá estarei para apontar a treta.

Asneira e dizer que o ambiente que se vive no Benfica é por causa da "propaganda"

Não é por culpa dos adeptos que os objetivos do Benfica não serão cumpridos. Responsabilidade total da incapacidade do treinador e da inépcia da direção.

E não é por batermos palmas com muita força que o carro que está a ir a 120 km/h contra um poste se vai desviar.

PS: o facto de achares que estamos nas frentes todas, seguindo este caminho de degradação em que o treinador nada faz para alterar as coisas, sendo apenas uma questão de semanas até às "3 frentes" serem um mito, não faz de ti melhor benfiquista que ninguém.

Indiana Jonas

Que grande tourada que anda a fazer ao clube. 50 milhões de euros em pontas-de-lança e manda destas papaias em público.

O Património

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 17:17
Citação de: O Património em 09 de Março de 2024, 16:52
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:42
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:39
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:36
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:35Pelo menos já se pode dizer abertamente que a saída do Ramos foi ruinosa, a todos os níveis.
"a todos os níveis" ?

Não.

tens razão, a única coisa que melhorou foi a conta do jogador
Pois foi, o Benfica receber 80 M de euros por um jogador que vale metade de certeza que é um desses níveis de ruína.

E esses 80M estão a marcar golos que é uma coisa louca.
O que é que isso tem a ver com a afirmação de que a transferência foi ruinosa " a todos os níveis" ?

O único nível que interessa, é o nível de golos marcados pelos avançados do Benfica. E nesse aspecto foi ruinoso.

Nem sei o que há aqui mais a discutir.

PudimDanone

A conversa dos "avançados têm que baixar" também não cola porque isso tem-se visto. Que quer ele mais? Contra o Rangers uma das melhores recuperações de bola é do Marcos Leonardo, e num dos jogos antes dos rivais lembro-me perfeitamente do Arthur Cabral ser dos que vinha mais atrás e recuperava bolas.

É um mentiroso

The_Riggs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Innuendo em 09 de Março de 2024, 16:55Um gajo que em março ainda está a chorar a saída de Gonçalo ramos, tal como antes chorou a do Enzo, só demonstra que não serve para o Benfica. Passa a frente, trabalhe com as qualidades dos jogadores que tem, pare de arranjar desculpas bacocas.

Não serve para o Benfica e ontem já tinha ido tarde.

Exatamente.

Ele tem jogadores de qualidade.

Não servem para um modelo, é pago e muito bem para arranjar soluções e potenciar quem tem à disposição.

Não sabe? Regresse à China

Ghost.Of.Red

Citação de: PudimDanone em 09 de Março de 2024, 17:23A conversa dos "avançados têm que baixar" também não cola porque isso tem-se visto. Que quer ele mais? Contra o Rangers uma das melhores recuperações de bola é do Marcos Leonardo, e num dos jogos antes dos rivais lembro-me perfeitamente do Arthur Cabral ser dos que vinha mais atrás e recuperava bolas.

É um mentiroso

Essa conversa só serve para alguns.

Para o Di Maria, João Mário, Rafa, já não é preciso.

Para o Neres já é.

Depende muito do goto do destreinador.

O Património

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.