Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

A troca do Musa, Guedes, jurasek pelo ML, Rollheiser, Carreras nao veio resolver nada... acho que ainda piorou.
Dinheiro atirado ao lixo da parte deste incompetente e do seu chefe.

MMeira

"Avancados não têm sido consistentes"

Tengas lesiona-se.
Joga Arthur.
Arthur marca golos.
Marcos sempre que entra marca golos.
Tengas regressa da lesão.
Tengas titular, Arthur 2a e Marcos 3a opcão.

É o mesmo que faz com os laterais, com os MCs. Não há nenhum que tenha uma sequência de jogos pra ganhar confia.

"CoNcIsTêNzIa"

aquaris

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Março de 2024, 07:07A troca do Musa, Guedes, jurasek pelo ML, Rollheiser, Carreras nao veio resolver nada... acho que ainda piorou.
Dinheiro atirado ao lixo da parte deste incompetente e do seu chefe.
Concordo que RS tem feito um péssimo trabalho, mas essas trocas foram feitas por falta de liderança do Rui "Incompetente" Costa.

EagleVision

Citação de: MMeira em 10 de Março de 2024, 07:23"Avancados não têm sido consistentes"

Tengas lesiona-se.
Joga Arthur.
Arthur marca golos.
Marcos sempre que entra marcar golos.
Tengas regressa da lesão.
Tengas titular, Arthur 2a e Marcos 3a opcão.

É o mesmo que faz com os laterais, com os MCs. Não há nenhum que tenha uma sequência de jogos pra ganhar confia.

"CoNcIsTêNzIa"

Melhor parte do post  ;D

¡Que tengas fe en Tengas!

NUNO.S.L.B.GAIA

Os comentários ridículos que faz sobre os avançados era o mesmo que o Presidente dissesse:
- Este treinador é o que ê , muito limitado taticamente, não comunica com a equipa durante os jogos faz adaptações que não lembra a ninguém.
- " Bom ,bom era o Jesus " !!
( olhando as palavras sobre o Ramos )
Da minha parte está visto nunca vais dar treinador mas posso garantir e não me vou enganar, infelizmente para nós Benfiquistas  que a continuar assim até o 4 lugar temo .
Ganha vergonha e RUA !

Tacuara7

Se dúvidas houvesse...perfeito atrasado mental, isto não se faz.

Aguia31

Está farto de Portugal e quer ir embora. Só que quer levar os milhões! É essa a minha perceção.

Nmslb

Citação de: Aguia31 em 10 de Março de 2024, 08:37Está farto de Portugal e quer ir embora. Só que quer levar os milhões! É essa a minha perceção.
quem renovou, e lhe deu os poderes que tem, que descalce agora a bota. Cada jogo/dia que passa é o aumento da angustia e descrença.

Nmslb

Ele critica tudo e todos, avancados, guarda redes, etc, só nao faz a autocritica. É um cobarde. Embora neste momento, acho que tanto ele como a direcção querem é verem se livres uns dos outros. Estão a esticar a corda a ver quem dá o primeiro passo...

Sempapas

A maioria dos comentadores refere que o problema do Benfica é a recuperação de bola, pois não é esse o principal problema atual.

O principal problema é sobretudo atacante. Não há nenhuma equipa que resista defensivamente à quantidade de perdas de bola de Di Maria, Rafa e Neres.

kingvata

Está nas últimas
perdeu o balneário

Casa a arder

raymanzarek

Até se deu ao luxo de dispensar um Gonçalo Guedes!

Se mete sempre os mesmos a jogar, é lógico que os jogadores com mais ambição vão querer sair.

É uma besta!

Boddicker

Depois de ter um gajo que joga os minutos que quer e faz o que quer a perder quase 50 bolas, vem falar dos avançados que ele proprio ajudou a matar a confiança.

Innuendo

A culpa e da comunicação social e de não se dar valor aos xG do goal point.

Não fosse isso e a nossa transição defensiva era o máximo.

No fim da época vamos conquistar o título de xg, que podemos pôr no museu Cosme Damião ao pé do troféu de campeão da segunda volta

Redady2

Manter o plantel nomeadamente os novos jogadores. Com um novo treinador a coisa será diferente.
Este treinador tem problemas sérios na capacitação dos novos jogadores. É verdade que o Enzo era de outro calibre e já feito como jogador, por isso fizemos uma primeira volta tão impressionante. Mas há muito talento a potenciar nos que chegaram.