Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Manuel_apt em 12 de Março de 2024, 15:33É so amarelos. Que se passou? Parece que vou levar tambem um. Pois este morcom NEM ABRIU A BOCA. Roubam-nos e nos a ver e nao faz nada. Metes nojo

É protegido do fórum. Tem aí muita groupie.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2024, 15:26Revisão dos estatutos e auditoria está quieto... :disgust:

Dois assuntos postos completamente de lado como se fosse coisas acessórias e de pouca importância  :buck2:
Atitude clara de quem se está a cagar para os sócios ou de quem tem algo a esconder.

"Com o nosso Rui vai ser tudo diferente"

RGouveia.SLB

O damage control anda forte por aqui. Sintomático.

daniii95

Manuel de Brito Camacho

"As moscas mudam, mas a merda é a mesma"

Kurt Cobain 10

A Humilhação nos sub 23 continua . Prefere manter tachos aos amigalhaços . Se o clube perde , temos de aceitar, como diz o seu treinador alemão.

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2024, 17:07

A Humilhação nos sub 23 continua . Prefere manter tachos aos amigalhaços . Se o clube perde , temos de aceitar, como diz o seu treinador alemão.

Por mim , o Paulo Lopes era " Obrigado por tudo e adeus " .

pedro16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2024, 17:07

Rui Costa o tal homem que percebe tanto de futebol tem a equipa principal á deriva a equipa B que mete dó ver jogar com um treinador que nem no Carcavelinhos e os Sub-23 são só a piada da liga .
Tudo isto do presidente que percebe de futebol nem quero imaginar se não percebesse.

ponta de lança

Citação de: daniii95 em 12 de Março de 2024, 15:40Michael Thomas, Big Balls
Geovanni, o Soneca
Paulo Madeira, o mal amado
Jonas, Pistolas
Chalana, o pequeno genial
Rui Costa, o banana

Por acaso, se bem me lembro, era conhecido por "boca aberta".

Agora, não abre a boca quando é preciso.

DBdennisDB

Citação de: ponta de lança em 12 de Março de 2024, 17:43
Citação de: daniii95 em 12 de Março de 2024, 15:40Michael Thomas, Big Balls
Geovanni, o Soneca
Paulo Madeira, o mal amado
Jonas, Pistolas
Chalana, o pequeno genial
Rui Costa, o banana

Por acaso, se bem me lembro, era conhecido por "boca aberta".

Agora, não abre a boca quando é preciso.
Ja assinar...assina sem ver

Naruto

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

...

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...
Vai haver sempre quem diga que "nunca votou nele".

Ou foi um voto nele ....em branco.

Che1904

Agora há fontanários da PJ

DBdennisDB

Citação de: Che1904 em 12 de Março de 2024, 18:35
Agora há fontanários da PJ
Tao crediveis como os FabriziosRomanos.

onnel

Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Março de 2024, 14:29
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.
Provavelmente n tens noção do quão nefasto para o Benfica seria ter outro Presidente preso, por isso dizes essa barbaridade. E depois convém distinguir a parte pessoal da profissional, mas percebo que alguns não tenham essa capacidade para o fazer.

As minhas discordâncias com a atual direção são totais, mas jamais vou desejar que alguém mais seja preso, para ver o clube nas páginas dos jornais do mundo inteiro por mais uma pouca vergonha.

O Rui Costa quando sair do Benfica que saia porque os sócios democraticamente nas eleições votaram noutra lista. Sair por questões judiciais seria mais uma vergonha para o clube e já basta disso.

Nefasto é ter este presidente no Benfica. E se for preciso ser preso para o afastar do Benfica que seja. Mas pronto é barbaridade querer alguém que faz mal na prisão. O maluco sou eu. Mas também a questão não era essa.
mas consegues perceber se ele for preso o Benfica não deixa de ser um dos maiores prejudicados e os prejuízos que isso acarreta desejar isso para nós vermos livres de um presidente é só parvo