CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Caixadeoculos

Citação de: Zetuga em 17 de Março de 2024, 18:24
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 18:22O golo era válido. O Neves só está offside na primeira parte do lance onde não tem interfere nenhuma. Ou estou enganado?

Eu tenho ideia que o momento sera o remate do Otamendi e nao a defesa do GR. Mas nao tenho 100% de certeza.

É isso que é marcado. O Neves claramente beneficia da posição de fora de jogo, se é considerado no momento do remate do otamendi.

Confesso que aqui não sei se é bem assinalado ou não. A regra está sempre a ser ajustada.

Já agora, hoje os lagartos sub15 marcaram contra os porcos um golo (validado) exatamente assim. Nesse caso o árbitro decidiu ao contrário daqui.

Pedro Nunes 28

O Di Maria hoje bate o recorde de bolas perdidas num único jogo

Lebohang Mokoena

Di Maria é mais um na senda do Kokcu onde muito provavelmente lhe prometeram uma coisa e acabou por apanhar um destreinador e um clube ao abandono

luca22

Fodasse, sou só eu que acho que o M Leonardo não é ponta de lança para jogar sozinho na frente de ataque..

S-Line

Carlos Amorim

Citação de: Redfield73 em 17 de Março de 2024, 18:21
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Março de 2024, 18:20Onde é que é fora de jogo? Alguém sabe as regras? O João neves está em fora de jogo no remate mas depois o redes toca na bola.
Quando a bola vem do redes para o Neves ja não está fora de jogo. Que palhacada de merda é eata com os fruteiros em campo e VAR???
Pois. Ele não tem interferência na primeira situação, por isso não conta.

MMeira

Citação de: Cosme2001 em 17 de Março de 2024, 18:29
Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 18:27Mortinho que termine a época e alguns contratos, para que possam ir a vida deles.
Otamendi
Di Maria
Rafa
João Mário
Kokcu
Tengstedt ou Cabral
Xau e adeus

Tanto salário poupado minha nossa!!!!

arodrigues84

Neres no banco para jogar o João Mário deve ser das maiores estupidez de sempre no futebol, isto não tem qualquer justificação.

O João Mário não defende, não ataca, está sempre a dormir e é do maior cona mole que vi na vida.

Vão se todos lixar!

RedIt

Este Lelo foi muito falado para o Benfica no verão passado. Hoje vejo que podiam ter gasto 20% do que gastaram em Jurásek e Carreras e ficado mais bem servidos, apesar do jogador não ser nada de especial.

Cão

Holmesreis

Todas as decisões dúbias são em prejuízo do Benfica.
Arbitragem condicionada.

AHDRA77

Citação de: vmf76 em 17 de Março de 2024, 18:29Que supresa Di Maria a J.Mário a serem dois zeros autênticos, ninguem esperava
Não percebemos nada disto! Aos olhos esbugalhados do treinador e ali ao nível do relvado ele vê coisas que nos nem imaginámos!

fnunes

É ridículo o João Mário ser jogador do Benfica.

Ainda mais ridículo é jogar a titular

Sea_Shepherd