CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Rørikus

Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:30
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:26
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:16
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:14
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:07
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx link=msg=1098667615quote author=Rørikus link=msg=1098667882 date=1710706569]
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.
Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

AHhahahaahahahahaahahah opá a sério?
date=1710705660]
porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

Não, é a brincar, o Kokçu não fez merda nenhuma.

Desculpa, tens razão, o que ele fez condicionou a equipa hoje. Completamente. A CULPA É DO TURCO!
Porra, se achas que estas merdas não mexem no balneário, então esquece. Tal como o ano passado quando o Enzo fez merda, muito importante a resposta da equipa em Arouca. Mas pronto, fim de conversa.
[/quote]
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:30
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:26
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:16
Citação de: MxPxFx link=msg=1098667615quote author=Rørikus link=msg=1098667882 date=1710706569]
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

date=1710705660]
porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

Não, é a brincar, o Kokçu não fez merda nenhuma.

Desculpa, tens razão, o que ele fez condicionou a equipa hoje. Completamente. A CULPA É DO TURCO!
Porra, se achas que estas merdas não mexem no balneário, então esquece. Tal como o ano passado quando o Enzo fez merda, muito importante a resposta da equipa em Arouca. Mas pronto, fim de conversa.
[/quote]

Mexeu bastante. Aliás já vem a mexer desde a época passada, ainda nem estava no Benfica já estava a influenciar.

ZICKLER

Deste jogo não há nada que se aproveite.

É um insulto o que andamos a jogar

Comparado com o que pagamos mensalmente.

Somos um clube de inaptos, acomodados

maxi04

Jim69

Claro que no golo anulado há penalty. Foi hoje assinalado um igual a favor do Vitória em Chaves.

sanfinense

Citação de: _slb1904_ em 17 de Março de 2024, 20:26

Os da sport tv param a imagem desta forma e ainda tem a lata de dizer que não é claro se esta fora ou não... ou são cegos ou sem vergonha.
Grande Vieira, vender os direitos a estes gajos

Ja parece o golo do vitor baia, os CORRUPTOS AINDA HOJE  DUVIDAM.
mas repetições  houve aos MONTES.

j.j.

Na minha opinião, o golo anulado ao Benfica é mais uma vergonha desta arbitragem nacional. Em 1º lugar o G.Redes do casa Pia carrega o António (é verdade que toca na bola mas também toca na cabeça do António). Depois marcar fora de jogo ao Neves quando não interfere na jogada é de mestre. O Neves só interfere na jogada após o soco do Guarda Redes e nessa altura não está fora de jogo. Enfim, vamos ver o que os experts da arbitragem dizem disto...

slbfan4you

Desde o presidente, treinador e jogadores esta tudo de trombas parece que tínhamos perdido o jogo, clube sem rumo anda tudo a ver passar o navio sem vontade de mudarem de rumo, entram ja derrotados em todo o lado cambada de conas.

lPhoenix

Citação de: slbfan4you em 17 de Março de 2024, 20:40Desde o presidente, treinador e jogadores esta tudo de trombas parece que tínhamos perdido o jogo, clube sem rumo anda tudo a ver passar o navio sem vontade de mudarem de rumo, entram ja derrotados em todo o lado cambada de conas.

É muito triste.

maxi04

Citação de: slbfan4you em 17 de Março de 2024, 20:40Desde o presidente, treinador e jogadores esta tudo de trombas parece que tínhamos perdido o jogo, clube sem rumo anda tudo a ver passar o navio sem vontade de mudarem de rumo, entram ja derrotados em todo o lado cambada de conas.

O treinador estava bem contente.

flexter

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 20:32Esta pausa da seleção é o melhor que pode acontecer para o Benfica

Férias para os jogadores e quando se voltar volta a merda na mesma ...

ferragud

Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2024, 20:08Cabral marca golo decisivo. Poucos festejaram, e ir ter com ele, só vi o Otamendi.

Balneário Premium, a culpa é do turco.

Treta. Eu vi toda a gente, banco inclusivé, a festejar. E o meu televisor está em bom estado.

The Eagle 10

Citação de: _slb1904_ em 17 de Março de 2024, 20:26

Os da sport tv param a imagem desta forma e ainda tem a lata de dizer que não é claro se esta fora ou não... ou são cegos ou sem vergonha.
Grande Vieira, vender os direitos a estes gajos
Pedirem penalti por estar agarrar a bola já fora das quarto linhas, já é desespero dos antis.

Mértola_10

O Cabral se fala no fim diria, agradeço ao Kokçu ter dito o que todos pensamos...

daviduarte

Devo ter visto um jogo muito diferente no estádio do que passou na TV. O Casa Pia não quis atacar e o Benfica geriu o cansaço do jogo de quinta. Não foi um jogo espectacular, mas foi um jogo bem conseguido.

MuadDib

Citação de: j.j. em 17 de Março de 2024, 20:38Na minha opinião, o golo anulado ao Benfica é mais uma vergonha desta arbitragem nacional. Em 1º lugar o G.Redes do casa Pia carrega o António (é verdade que toca na bola mas também toca na cabeça do António). Depois marcar fora de jogo ao Neves quando não interfere na jogada é de mestre. O Neves só interfere na jogada após o soco do Guarda Redes e nessa altura não está fora de jogo. Enfim, vamos ver o que os experts da arbitragem dizem disto...
O Rola na BTV já disse que o golo foi bem anulado.

Portanto, é isto que temos no Benfica.