CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

rkc

Citação de: EagleVision em 17 de Março de 2024, 20:15
Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 19:28Não queria o aursnes à baliza?

Lembrem-se que basta um bocadinho da bola ainda este em cima da linha...

Precisamos do @EagleVision

Caiu-me o coração aos pés, nesse momento. Pareceu dentro, para ser sincero.

Põe lá as linhas!!! Sff

Carlos Valério

O futebol do Benfica é deprimente!
Sem ambição, sem chama, sem intensidade, sem coragem, ou seja, à imagem do seu treinador.
No estádio, talvez porque não se consegue ter uma visão tão ampla e mais distanciada, já parece mau, mas na televisão, que de alguma forma, permite ter uma ideia mais abrangente (pelo menos, para mim), percebemos, ainda melhor, o vazio de ideias e a forma de jogar da equipa, que sinceramente, chega a ser patética, como é o caso de insistir em tabelinhas de 1 a 2 metros, para penetrar, pelo meio das defesas contrárias.
Quando, como foi o caso, conseguimos marcar, através de um rasgo individual, baixamos logo as linhas e reduzimos, ainda mais, a pouca intensidade que colocavamos no jogo.
Para demonstrar a falta de LIDERANÇA do treinador da equipa, que, na minha opinião, se estende à  estrutura do futebol e eventualmente à própria direcção, temos um jogador a fazer as declarações públicas que Kokcu, acabou de fazer.
Não é isto que espero dos líderes do nosso Clube.


sanfinense

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2024, 20:37
Citação de: _slb1904_ em 17 de Março de 2024, 20:26
 
Os da sport tv param a imagem desta forma e ainda tem a lata de dizer que não é claro se esta fora ou não... ou são cegos ou sem vergonha.
Grande Vieira, vender os direitos a estes gajos

Ja parece o golo do vitor baia, os CORRUPTOS AINDA HOJE  DUVIDAM.
mas repetições  houve aos MONTES.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a jogar futebol americano e texto que diz

sanfinense

Citação de: EagleVision em 17 de Março de 2024, 20:15
Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 19:28Não queria o aursnes à baliza?
Lembrem-se que basta um bocadinho da bola ainda este em cima da linha...
Precisamos do @EagleVision

Caiu-me o coração aos pés, nesse momento. Pareceu dentro, para ser sincero.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a jogar futebol americano e texto que diz

Innuendo

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2024, 21:04
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2024, 20:37
Citação de: _slb1904_ em 17 de Março de 2024, 20:26
 
Os da sport tv param a imagem desta forma e ainda tem a lata de dizer que não é claro se esta fora ou não... ou são cegos ou sem vergonha.
Grande Vieira, vender os direitos a estes gajos

Ja parece o golo do vitor baia, os CORRUPTOS AINDA HOJE  DUVIDAM.
mas repetições  houve aos MONTES.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a jogar futebol americano e texto que diz


Seja como for, foi um pôr -se a jeito escusado.

vmf76

Pub da sporcotv para apoiar o clube deles, vê-se bem que apanha a bola fora, boa altura para a multiópticas fazer publicidade, aproveitem que o Schmidt leva uns de borla

Kampz

Ver jogos na SporcoTV é para lá de nojento.

Qualquer trouxada em jogador do Benfica não assinalada, "o árbitro mantém um critério largo, o que favorece o jogo".

Qualquer faltinha do Benfica, "o corte é limpo mas o jogador encarnado arrisca uma entrada mais dura, pelo que o amarelo se aceita".

Em cada um dos 5 cantos convertidos em pontapé de baliza, "está uma bela moldura humana nesta noite com alguma chuva em Rio Maior".

Lance duvidoso na área do adversário, "parece bem ajuizado pela equipa de arbitragem, (inserir desculpa aleatória ou silêncio se for demasiado óbvio)", e segue o jogo sem repetições.

Qualquer coisa na área do Benfica, "as câmaras não permitem concluir mas fica a sensação que é grande penalidade", enquanto se mostram imagens 20x para tentar forçar algo.

Benfica com 70% de posse e mais remates, "mais uma má noite do Benfica", quando os nossos adversários até com 35% de posse em Arouca mostram "estrelinha".

Depois, como cereja no topo do bolo, relatar 90 minutos a elogiar qualquer passe do adversário e com constantes, "o Casa Pia tem que ser mais acutilante para ferir o Benfica" e afins - parece que o adversário é a seleção nacional e o Benfica o San Marino a derrotar.

Por último, acaba o jogo e nem se ouvem os protagonistas, é ver um conjunto de azeiteiros do Norte escolhidos a dedo a dizer que todas as decisões contra o Benfica "foram boas interpretações" e as a favor "deixam dúvidas" mesmo que as imagens mostrem exatamente o contrário.

Não há mesmo paciência, fadasse. Nunca mais fecham aquele lixo de canal.

Frusciante

Citação de: ASMor em 17 de Março de 2024, 18:23É mesmo pena que o Di Maria tenha vindo dar cabo da equipa e da imagem que os benfiquistas tinham dele

Nao posso concordar. A culpa é de quem não o soube gerir. Futebolística, psicológica e fisicamente.

Bem gerido o Di tinha sido um reforço do crl. Mal gerido foi um carcinoma.

pikes

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2024, 20:29
Citação de: pikes em 17 de Março de 2024, 20:21Jogo fraco, mas com um belo golinho do mal amado Arthur.

Um homem não tem vida pra isso.
Vindo do estádio de São Miguel depois de uma merda de jogo do Santa Clara, com show Fábio Veríssimo, ainda tem que levar com show do Roger.

Calha que os lags hoje enconstam. Eu confio....
o teu nickname tenho ideia de ser antigo por aqui. Mas só 47 mensagens? É uma segunda conta?

Certo O0


Dimmus


gizmo

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2024, 20:01Fdx finalmente a pausa para a seleção.

Em anos nunca desejei tanto isto.

Eu já estou a pedir para o campeonato acabar. Insuportável isto.

KarelSTR