CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Carlos-Gois

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Março de 2024, 09:55
Citação de: merlim em 18 de Março de 2024, 09:52
Citação de: Carlos-Gois em 18 de Março de 2024, 08:02mais 8 vitórias por 1-0 e somos campeões.

Com o Vata a PL foi assim. Sofrimento em todos os jogos. Não me importava nada de repetir.

Jogamos 2x contra o Sporting para o campeonato?
Sporting perde no Porto.

Roy Bean

Já agora porque as exibições não podem disfraçar a arbitragem..
Foi danto tanto destaque ao lance do Aursnes, mas no lance do golo anulado ao Neves o Silva leva uma cotevelada na Cabeça do Guarda Redes, isso na minha terra é penaltie.
E foi giro ver os comentadores a disfarçarem e encaminharem a conversa apenas para o fora de jogo

Petrov_Carmovich

Citação de: margaridacardoso em 17 de Março de 2024, 19:29Não vejo um jogo deste clube com alegria há sei lá quanto tempo.
"Não há ninguém
Capaz de me dar o que eu queria
Alegria
Alegria."

van33

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Março de 2024, 22:58
Citação de: van33 em 17 de Março de 2024, 22:08
Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2024, 22:05Até os vendidos do PSG festejam golos com o Mbappe com mais ânimo do que nós!

É óbvio que o balneário está todo despedaçado
O Balneário do Benfica arrebentou logo na primeira jornada.
Foi desde que o presidente teve a infeliz ideia de renovar o contrato ao @destreina.

Não acredito que tenha sido aí, acredito mesmo que aquela cena com o Di Maria fodeu aquilo tudo

Petrov_Carmovich

Citação de: Schumpeter1 em 17 de Março de 2024, 19:50Ainda não me habituei a ver o Vieira sem bigode
Já te habituaste sim, só que ele mudou de nome. E chama-se Rui agora.

van33

Citação de: margaridacardoso em 17 de Março de 2024, 19:29Não vejo um jogo deste clube com alegria há sei lá quanto tempo.
Faz como eu. Nos últimos 10 vi 3 e nem esses foram completos, 3 nem vi 1 segundo e os outros 4 vou com o puto ver mas viro costas ao jogo e sou capaz de deitar um olho se houver golo para nós,  foi o caso de ontem.  Fazendo isto tudo o que se passa não dói 1 terço do que quando vejo os jogos todos. Não vou para novo

dsdsds44

Citação de: van33 em 18 de Março de 2024, 11:15
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Março de 2024, 22:58
Citação de: van33 em 17 de Março de 2024, 22:08
Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2024, 22:05Até os vendidos do PSG festejam golos com o Mbappe com mais ânimo do que nós!

É óbvio que o balneário está todo despedaçado
O Balneário do Benfica arrebentou logo na primeira jornada.
Foi desde que o presidente teve a infeliz ideia de renovar o contrato ao @destreina.

Não acredito que tenha sido aí, acredito mesmo que aquela cena com o Di Maria fodeu aquilo tudo
Antes disso já havia comentários das mulheres dos jogadores brasileiros a circular.

É natural haver jogadores descontentes quando existem muitos egos para gerir.

E no geral até acho que o ambiente entre os jogadores é bom.

Os resultados é que não tem ajudado a um bom ambiente.

zzcreative

Citação de: Rei em 18 de Março de 2024, 01:32Este fórum é um asco. Mais parece um Baluarte do anti-benfiquismo, da desinformação e tentativa de desestabilização. Cada vez mais. A quantidade de rumores que lançam aqui é ridícula, puta que pariu.

és um "Eusébio" e tens muitos anos disto.

Vou dar um exemplo: há muita evasão fiscal pq há pouca fiscalização.

Se houvesse mais fiscalização / castigo, respiraria-se bem melhor.

Analogia que fiz para demonstrar que uma mão mais dura por parte da moderação só iria beneficiar o ambiente pelo forum.

My 50 cents

Diogo Brito

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2024, 20:01Fdx finalmente a pausa para a seleção.

Em anos nunca desejei tanto isto.
Normalmente vimos pior destas pausas ;D

DBdennisDB

Citação de: Kampz em 17 de Março de 2024, 21:19Ver jogos na SporcoTV é para lá de nojento.

Qualquer trouxada em jogador do Benfica não assinalada, "o árbitro mantém um critério largo, o que favorece o jogo".

Qualquer faltinha do Benfica, "o corte é limpo mas o jogador encarnado arrisca uma entrada mais dura, pelo que o amarelo se aceita".

Em cada um dos 5 cantos convertidos em pontapé de baliza, "está uma bela moldura humana nesta noite com alguma chuva em Rio Maior".

Lance duvidoso na área do adversário, "parece bem ajuizado pela equipa de arbitragem, (inserir desculpa aleatória ou silêncio se for demasiado óbvio)", e segue o jogo sem repetições.

Qualquer coisa na área do Benfica, "as câmaras não permitem concluir mas fica a sensação que é grande penalidade", enquanto se mostram imagens 20x para tentar forçar algo.

Benfica com 70% de posse e mais remates, "mais uma má noite do Benfica", quando os nossos adversários até com 35% de posse em Arouca mostram "estrelinha".

Depois, como cereja no topo do bolo, relatar 90 minutos a elogiar qualquer passe do adversário e com constantes, "o Casa Pia tem que ser mais acutilante para ferir o Benfica" e afins - parece que o adversário é a seleção nacional e o Benfica o San Marino a derrotar.

Por último, acaba o jogo e nem se ouvem os protagonistas, é ver um conjunto de azeiteiros do Norte escolhidos a dedo a dizer que todas as decisões contra o Benfica "foram boas interpretações" e as a favor "deixam dúvidas" mesmo que as imagens mostrem exatamente o contrário.

Não há mesmo paciência, fadasse. Nunca mais fecham aquele lixo de canal.

Tenho uma vida que me permite ter um desafogo económico.

Dito isto , faz anos que não adquiro os canais de desporto. Nem faço intenção.

Enquanto o canal não manter a idoneidade e isenção, não pago o quer que seja. BTV incluída.

farmacia franco

Citação de: van33 em 18 de Março de 2024, 11:18
Faz como eu. Nos últimos 10 vi 3 e nem esses foram completos, 3 nem vi 1 segundo e os outros 4 vou com o puto ver mas viro costas ao jogo e sou capaz de deitar um olho se houver golo para nós,  foi o caso de ontem.  Fazendo isto tudo o que se passa não dói 1 terço do que quando vejo os jogos todos. Não vou para novo

Mas vocês só veem jogos do Benfica a jogar bem?
Enfim

johnnybgood

Citação de: Rei em 18 de Março de 2024, 01:32Este fórum é um asco. Mais parece um Baluarte do anti-benfiquismo, da desinformação e tentativa de desestabilização. Cada vez mais. A quantidade de rumores que lançam aqui é ridícula, puta que pariu.

Basta ver que antes do jogo com o rangers a merda do record lançou para o ar um rumor que iamos jogar sem pdl e uma boa parte da malta que anda por aqui acreditou. Acham-se tão espertos, mas são, de longe, os adeptos mais burros e manipuláveis.

MTrigueiros

Citação de: johnnybgood em 18 de Março de 2024, 13:36

Basta ver que antes do jogo com o rangers a merda do record lançou para o ar um rumor que iamos jogar sem pdl e uma boa parte da malta que anda por aqui acreditou. Acham-se tão espertos, mas são, de longe, os adeptos mais burros e manipuláveis.

É constantemente.

Um dia o Record também se lembrou de dizer que o Schmidt não estudava os adversários e isso virou verdade absoluta.

PontapeDoIsaias

Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2024, 13:49
Citação de: johnnybgood em 18 de Março de 2024, 13:36

É constantemente.

Um dia o Record também se lembrou de dizer que o Schmidt não estudava os adversários e isso virou verdade absoluta.
Se estuda entao ainda pior.

Para as vergonhas de exibicoes mais valia nao estudar e usar esse tempo para ir beber umas cafezadas a beira rio