TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

benficaslb1

O jogo será o que os lagartos quiserem, nós temos 0 de personalidade para impor o nosso jogo, a minha esperança é que eles entrem a tentar gerir a vantagem, porque se eles entrarem para jogar ganham na boa.

Nmslb

Citação de: Pixas2005 em 29 de Março de 2024, 22:51Rumo ao Jamor, não descanso enquanto não descer a minha rua andar um pouco pelo meio do arvoredo e ir ver a final a pé, da minha janela vejo o estádio, sonho tanto com este dia !
vai sonhando...o sonho comanda a vida!!!

diabo maiato


benficaslb1

Deve ser a primeira vez desde que vejo futebol que os lagartos são favoritos na luz, é este o estado a que chegámos

Golo de Weldon


Slb098

Honrar a camisola que vestem. Pelo menos isso. Já não espero mais nada



RAFL

jogo facil para as lagartixas, basta meterem 2 gajos em cima do Neves....as outras 9 lagartixas nem precisam de se mexer



Nirvana_87

Com sorte, talvez dê.

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Florentino
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Cabral

MrFire

Trubin

Bah
Antônio
Otamendi
Aursness

Florentino
Neves
Kokcu
Neres

Rafa
Leonardo

Il trattore