Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 19:30
Citação de: devilmen em 30 de Março de 2024, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2024, 19:09Até ao fim da época... temos de aceitar.
No BENFICA hoje por hoje aceita-se tudo.

Basta ver o funeral que é um estádio da Luz com 55.000 pessoas. De corar de vergonha.

E não é só o treinador. Aceita-se que jogadores mal se mexam em campo, que dirigentes não assumam responsabilidades, etc...
os adeptos que vão ao estádio já ficam todos felizes só de ver a águia vitória e depois é só fazer tiktoks
É cada vez mais degradante também o ambiente no estádio. Sou RED PASS e há muito que me preocupa o aburguesamento do BENFICA que se vê nas mais variadas dimensões e também nisto.

Ontem até deu dó.
Não é de hoje isso infelizmente.

devilmen

Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2024, 19:09Até ao fim da época... temos de aceitar.

Basta ver o funeral que é um estádio da Luz com 55.000 pessoas. De corar de vergonha.

E não é só o treinador. Aceita-se que jogadores mal se mexam em campo, que dirigentes não assumam responsabilidades, etc...
os adeptos que vão ao estádio já ficam todos felizes só de ver a águia vitória e depois é só fazer tiktoks
É cada vez mais degradante também o ambiente no estádio. Sou RED PASS e há muito que me preocupa o aburguesamento do BENFICA que se vê nas mais variadas dimensões e também nisto.

Ontem até deu dó.
vou dizer uma coisa, eu nunca fui ao estádio da luz porque sou dos Açores e nunca tive a possibilidade de lá ir , mas já vejo jogos na TV há muito tempo e cada vez que vejo um jogo na luz é como tu dizes , até mete dó. Claramente temos mais apoio nos jogos fora .

El Tacuara

Ainda ontem, jogo importante, 0-0 já na segunda parte e quando filmavam as bancadas era só tones a rir e todos contentes. Sabe-se lá com o quê.

El Tacuara

Citação de: devilmen em 30 de Março de 2024, 19:34

Ontem até deu dó.
vou dizer uma coisa, eu nunca fui ao estádio da luz porque sou dos Açores e nunca tive a possibilidade de lá ir , mas já vejo jogos na TV há muito tempo e cada vez que vejo um jogo na luz é como tu dizes , até mete dó. Claramente temos mais apoio nos jogos fora .

Não digas isso, vens já ai os ofendidos da Luz.

devilmen

Citação de: El Tacuara em 30 de Março de 2024, 19:34

Ainda ontem, jogo importante, 0-0 já na segunda parte e quando filmavam as bancadas era só tones a rir e todos contentes. Sabe-se lá com o quê.

E eu que não tenho a possibilidade de lá ir estava em casa a ver na TV todo fodido a mandar caralhadas a ver um equipa a ser safa por um puto.

Transformer

Vi autênticas misérias nos anos 90 e inicio do século, entre 97 e 2002 foi do mais trágico que se possa imaginar.

Mas estamos a falar de um tempo em que o clube, simultaneamente, enfrentou o auge da corrupção, uma crise financeira sem precedentes, um estádio com a pior assistência dos 3 grandes, em certa altura sem estádio nem campos de treino nem centro de estágio nem merda nenhuma, Mourinho no Porto, Jardel no Sporting, tudo mas tudo a remar contra o Benfica.

É evidente que hoje não estamos na situação catastrófica, futebolisticamente falando desses anos.

Mas no contexto atual, com um Porto em crise acentuada e um Sporting que financeiramente está bastante atrás do Benfica, é INACEITÁVEL o produto futebol que se apresenta.

Querer fazer dos benfiquistas idiotas devia dar direito a murro nas trombas.

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2024, 19:31

Ontem até deu dó.
Não é de hoje isso infelizmente.
Pois não. Mas agrava-se a cada ano.

E isto estruturalmente reflecte muita da mentalidade amorfa que existe DENTRO do clube.

Sim. Esta forma amorfa como se vive cá fora a mediocridade reflecte também o que está lá dentro.

O BENFICA tem muitos problemas. Mas o MAIOR é mesmo a cultura miserável que está instalada há anos.

Zero de exigência, zero de ambição, zero de contestação perante sucessivas humilhações, zero capacidade para reagir à adversidade,...

Antes de outra coisa qualquer há que destruir isto.

Na Luz hoje por hoje olha-se de lado os adeptos que sejam mais efusivos. Nota-se que as pessoas ficam caladas e olham de lado como se alguém, num jogo de futebol e sendo sócio do BENFICA, não possa expressar desagrado, inconformismo ou simplesmente um extravasar de emoções.

Ora, eu sou sócio há bastante tempo, vou ao estádio há bastante tempo e há claramente uma mudança de comportamento e atitude perante a miséria e mediocridade que se assiste na Luz. E antes NÃO ERA ASSIM.

Isto é grave. É quase como se na Luz de repente só houvesse turistas.

El Tacuara

Citação de: Transformer em 30 de Março de 2024, 19:37Vi autênticas misérias nos anos 90 e inicio do século, entre 97 e 2002 foi do mais trágico que se possa imaginar.

Mas estamos a falar de um tempo em que o clube, simultaneamente, enfrentou o auge da corrupção, uma crise financeira sem precedentes, um estádio com a pior assistência dos 3 grandes, em certa altura sem estádio nem campos de treino nem centro de estágio nem merda nenhuma, Mourinho no Porto, Jardel no Sporting, tudo mas tudo a remar contra o Benfica.

É evidente que hoje não estamos na situação catastrófica, futebolisticamente falando desses anos.

Mas no contexto atual, com um Porto em crise acentuada e um Sporting que financeiramente está bastante atrás do Benfica, é INACEITÁVEL o produto futebol que se apresenta.

Querer fazer dos benfiquistas idiotas devia dar direito a murro nas trombas.

Houve um jogo em que tivemos 500 adeptos.

AHDRA77

Ora bem um gajo vai ler as notícias e:
- Sporting inicia a preparação do jogo com o Benfica.
- RS dá folga e começam amanhã??????
Com um plantel mais profundo e com melhor qualidade que o Sporting? Só relax!!
Desde setembro os jogadores do Benfica já tiveram mais de 20 dias em 4 períodos de "férias"
Qual a desculpa agora:
Não tem todo o plantel à disposição? Tiveram um jogo muito intenso com o Chaves? Depois de 6 dias de férias e 4 de trabalho?
A equipa está num alto nível e não precisa de treinar????

Burguês preguiçoso e com tiques de prepotência e arrogância!

AHDRA77

Citação de: devilmen em 30 de Março de 2024, 19:27
Citação de: AHDRA77 em 30 de Março de 2024, 19:25Há que aceitar!! Ainda estamos em todas as frentes.................. da próxima época!!!!!!
quero ver o que ele vai dizer daqui a duas semanas .
Há que aceitar!!! Não é vergonha nenhuma perder!! Ou outra palhaçada qualquer!!!

RedWinner

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 17:05
Citação de: RedWinner em 30 de Março de 2024, 15:52nunca mais acaba a época para saíres daqui.
Os problemas não vão simplesmente acabar com a sua saída.

Há muito para limpar no BENFICA e há acima de tudo uma cultura para se destruir por completo antes de se pensar em construir algo novo.

Sim, concordo. Não acredito que o RC saia ou seja "despachado".

devilmen

Citação de: AHDRA77 em 30 de Março de 2024, 19:43
Citação de: devilmen em 30 de Março de 2024, 19:27
Citação de: AHDRA77 em 30 de Março de 2024, 19:25Há que aceitar!! Ainda estamos em todas as frentes.................. da próxima época!!!!!!
quero ver o que ele vai dizer daqui a duas semanas .
Há que aceitar!!! Não é vergonha nenhuma perder!! Ou outra palhaçada qualquer!!!
ele que pegue no aceitar e meta no olho do cu , isso aqui é o Benfica, não se aceita um empate quanto mais uma derrota.

slbenfica_croft

Citação de: RedWinner em 30 de Março de 2024, 19:43
Citação de: RedWinner em 30 de Março de 2024, 15:52nunca mais acaba a época para saíres daqui.

Há muito para limpar no BENFICA e há acima de tudo uma cultura para se destruir por completo antes de se pensar em construir algo novo.

Dificilmente será treinador do BENFICA na próxima época.

Digo eu. Já nem sei. Se calhar ainda fica mesmo sem ganhar nada e jogarmos zero.

Hoje por hoje já não sei.

Semper Fidelis

Os penaltis foram top level
We have to accept

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 19:47
Citação de: RedWinner em 30 de Março de 2024, 19:43

Dificilmente será treinador do BENFICA na próxima época.

Digo eu. Já nem sei. Se calhar ainda fica mesmo sem ganhar nada e jogarmos zero.

Hoje por hoje já não sei.
Impossível ficar. Impossível!!