Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2024, 17:33Este gajo vai meter o Bernat

Ele ja o pos contra o Inter ... mas parece que o Bernat saiu mais cedo treino

SLBCARLOS

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2024, 17:33Este gajo vai meter o Bernat

Era excelentes notícias. Assim subia o aurness para a frente. 

Berna®

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2024, 17:42

O problema é que o Bernat deve ter o mesmo ritmo e entrosamento que eu

Granizo

Citação de: Berna® em 02 de Abril de 2024, 17:51

Isto!

Era loucura mete-lo do nada, duvido que depois de mais de meia epoca sem jogar com a equipa, esteja apto para um jogo deste nivel.

lonstrup

Não sei se conseguirei ver o jogo. Em princípio não devo ver, assim como não tenho visto 90% dos nossos jogos.

Mas achava interessante perceber o peso que o momento físico vai ter no desfecho. Ali a partir dos 60 minutos, ver como as duas equipas vão estar.

SLBCARLOS

Citação de: Berna® em 02 de Abril de 2024, 17:51

isso são desculpas. 

pexim

Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

O Benfica não vai despedir ninguém 8 jornadas antes de terminar a época. Se era para fazê-lo já tinha sido há mais tempo.
Ai não que não vai.
Deixa irmos de vela na taça, perder o jogo de sábado e ir de vela na liga europa a ver se o Schmidt fica até ao verão.
O Rui Costa não toma decisões. É empurrado para as decisões. E não vai conseguir resistir à pressão de correr com o Schmidt nesse cenário.

Qual pressão? Ninguém é pressionado a despedir um treinador a 1 mes de acabar a época.
Pois não...
Meia dúzia de assobios, uma faixa a questionar o banana e puff...

pexim

O cúmulo será meter o Bernat, jogar o J. Mário na esquerda e o Aursnes ir para o banco...

Nirvana_87

Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: pexim em 02 de Abril de 2024, 14:26Vou deixar aqui a minha previsão:

Hoje entramos com o Trubin; Bah, António, Otamendi e Aursnes, Tino e Neves; Di Maria, Rafa, J. Mário; Tengstedt.

Perdemos hoje, sábado e terça.

Quinta feira da próxima semana teremos Nelson Veríssimo até final da época.

O Benfica não vai despedir ninguém 8 jornadas antes de terminar a época. Se era para fazê-lo já tinha sido há mais tempo.
Ai não que não vai.
Deixa irmos de vela na taça, perder o jogo de sábado e ir de vela na liga europa a ver se o Schmidt fica até ao verão.
O Rui Costa não toma decisões. É empurrado para as decisões. E não vai conseguir resistir à pressão de correr com o Schmidt nesse cenário.

Deixa-o assegurar o segundo lugar que vais ver onde ele vai...

pexim

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2024, 18:31Não sei se conseguirei ver o jogo. Em princípio não devo ver, assim como não tenho visto 90% dos nossos jogos.

Mas achava interessante perceber o peso que o momento físico vai ter no desfecho. Ali a partir dos 60 minutos, ver como as duas equipas vão estar.
O Di Maria, o J. Mário, o Rafa e o Otamendi vão estar rotos. Mas vão fazer os 90.

maior que portugal

Henriquem

Inventa, faz o que quiseres!

Mas ganha o fdp do jogo!

van33

Citação de: Lellominsk em 02 de Abril de 2024, 15:08Hoje ... Hoje se não ganha ...

Vai ficar tudo bem! No fim de semana tem mais!
A ferida está aberta desde Janeiro de 2023, hoje e no fim de semana levamos com o álcool etílico em cima dela

JeSuisÉder

Citação de: maior que portugal em 02 de Abril de 2024, 19:16

saiu da concentração a meio da tarde.

Tem tido uma época bastante desgastante, tem que descansar para o jogo do campeonato.

maior que portugal

Respeita nos caralho!!! Pára de fazer merda, é a única coisa que sabes fazes. Pára caralho