TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

PedroSantos

É isto a equipa dos lags de que tanto falam? O treinador deles é pretendido por todos os tubarões europeus??
Não me fodam, somos muito superiores e o Schmidt não é inferior ao novo "Amourinho". Para cima deles que eles estão todos borrados.

Burik


Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Abril de 2024, 21:463 subs ao intervalo o Sporting

aprende roger foda se
Portimonense fora, não tem nada que aprender nesse aspeto.

slb_0793

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2024, 21:46Só oiço é baterem nas coisas para me calar.

Vizinho de cima jogador do Desportivo de Telheiras de uma modalidade qualquer, talvez carabina deitada.
Vizinha de baixo odeia-me pela forma como vivo o Benfica. É lagarta.

Continuem a bater.

Mete uma bandeira do Benfica na janela, só para ver uma coisa.

nuno666

Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tengsted e Rafa os piores da primeira parte.

Di Maria e Tengsted saem para dar entrada a Marcos Leonardo e Tiago Gouveia (se tiver em condições)

Tengsted dos piores? LOOOOOOOL ..
eu tambem me rio amigo destes comentarios... depois ainda reclamam ahhh os jogadore nao correu nao esforçou para que??? bom e fazer tres fintas e ganhar um livre ou outro esses e que sao os bons jogadores os que correm e se esforçam esses nunca sao valorizados no BENFICA hoje amigo choram lagrimas de sangue por o ramos...cheguei a ouvir tantas criticas amigo do Ramos que era isto que nao tinha tecnica que falhava etc...e o que temos o novo benfica e isto e para variar o nosso presidente deve estar de trombas como esteve o jogo todo contra o chaves

pete92

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tengsted e Rafa os piores da primeira parte.

Di Maria e Tengsted saem para dar entrada a Marcos Leonardo e Tiago Gouveia (se tiver em condições)

Tengsted dos piores? LOOOOOOOL ..

PL é para marcar golos, ja desperdiçou 2

Entendo amigo, também devias ver o outro lado, ele esta a pressionar alto, é o nosso melhor ponta de lança nesse aspeto, fomos campeões com o Goncalo Ramos dessa maneira :)

O Gonçalo é que dava jeito la na frente :metal:

Ele vai marcar na 2ª parte e tu vais me citar e dizer ''DESCULPA TENGSTEDT''

VAMOS BENFICA!

Toronto_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.

Eu percebo isso mas hoje precisamos de golo

Ele não é um finalizador para este nível e não temos presença na área
Sem ele nao tinhamos nem metade das oportunidades claras de golo. Presenca na area tem ele, normalmente bem posicionado.

Slb04Sempre


Vitor84

Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Vitor84 em 02 de Abril de 2024, 21:43Neste último lance que o Tengstedt cai na área há alguma coisa? É que o fdp do árbitro marca fora de jogo e isso não foi de certeza.
A cena é que não há nenhuma repetição do lance

Há um puxão que desiquilibra e talvez um toque no pé.
também fiquei com essa ideia. Mas não há nenhuma imagem aproximada. O Neres estava bem em jogo nesse lance

axiomas

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2024, 21:48Momento Carlo Queiroz do Ruben Amorim?
João Vieira Pinto
Paneira
Isaías

era doce...haver desta cepa hoje em dia.

Spiritvs

Se o Benfica sonha ganhar tem que marcar cedo nesta segunda parte antes de darem o peido.


albericofaria

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 21:43
Citação de: samarras em 02 de Abril de 2024, 21:41O árbitro está bem excepto aquele lance do Di Maria que marcou falta para o Sporting. Se fosse o ASD já tinha marcado uma ou duas faltas a meio campo para acalmar o ritmo do jogo.

Melhores 45min da época da nossa parte.

E na falta para amarelo do coates que nem falta marcou

Tenho largas duvidas se nao seria vermelho direto!

zefo


Slb04Sempre

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:49
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.

Eu percebo isso mas hoje precisamos de golo

Ele não é um finalizador para este nível e não temos presença na área
Sem ele nao tinhamos nem metade das oportunidades claras de golo. Presenca na area tem ele, normalmente bem posicionado.

Metade? a grande oportunidade foi um passe do Aursnes para o Di Maria