Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

O problema são dois, a falta de reação da liga ao que se passou no Estoril e ontem o que aconteceu e o Benfica caladinho... Assim não vamos a lado nenhum, nesta SELVA vão nos comer vivos num piscar de olhos.

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 11:58É o pior presidente da historia do futebol portugues a nivel de racio entre valores monetarios/contrataçoes

As contratacoes desta epoca foi das piores coisas que ja vi na dirigencia de um clube...

Nem a direccao de um carcavelinhos desta vida conseguia tal proeza

os mercados de janeiro sao sintomaticos

o Tengsted vai jogando aqui e ali, em Schej, Prestianni e Rolls estão 30M

mas hey "percebe muito de futebol" garantem os batanetes

Isto é absolutamente incompreensível, rebentamos com dezenas de milhões em gajos no mercado de Janeiro que chegam ao Benfica para se "adaptarem", mas ao mesmo tempo ficamos com problemas por resolver na equipa principal.
E se na época seguinte as jovens promessas revelassem ser capazes de contribuir alguma coisa significativa na equipa principal ainda daria para perceber, mas nem isso. Schelderup foi logo emprestado, Tengstedt vai jogando mas demonstrando uma qualidade algo questionável (embora seja verdade que já marcou vários golos muito importantes), e pela amostra que se viu até agora, na próxima época Rollheiser e Prestianni pouco devem contribuir (espero estar redondamente enganado).

onnel

Se gostas de clube deixa a presidência ou muda senão vais ser 1 dos gajos mais odiados que aqui já passou

Renato Ferreira


Rei

Citação de: O Património em 03 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: O Património em 03 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: O Património em 03 de Abril de 2024, 11:40
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:23
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 11:10O silêncio do Benfica não é de agora. E acho que é mesmo propositado, se acho que estão errados? Acho. Mas é o que temos.
Este silêncio faz-me uma confusão tremenda mesmo sabendo que estão no Benfica só a se encher, a falta de atitude desta gente é pior do que ter os nossos inimigos a bombardear-nos, nesse capitulo ao menos os suínos têm um presidente que vêm a público defender o clube.

Percebo o que tu dizes, e acho o mesmo.

Mas é mesmo propositado, estratégia para mim que nos prejudica. O Benfica pensa que compete num campeonato onde existe imparcialidade, caiu nesse erro. As pessoas no clube acham que se tiverem esta postura as arbitragens melhoram. Tem sido assim ao longo dos anos, raramente o presidente do clube ou outro dirigente vem pedir esclarecimentos quando nos prejudicam.

Pensas tu, já eu penso que estão calados porque têm rabos de palha e não querem levantar ondas.

Então eu sou presidente de uma "empresa" que é alvo de roubos e de espionagem industrial e fico calado anos a fio enquanto assisto ao meu "negócio" e aos meus "investimentos" irem por água abaixo? Não faz sentido nenhum.

Boa teoria. Mas isto dura desde os anos do tetra. O Benfica antes de 2015 tinha uma postura totalmente diferente.

coincidiu com o roubo dos e-mails, ou estou errado?

Errado. Bem antes dos e-mails. O caso dos emails foi em 17/18.

Esta postura do Benfica nada tem a ver com isso, se houvesse algo grave sabia-se. Foi tudo divulgado. Acreditas mesmo que o FC Porto ia guardar algo grave sobre o Benfica, em terceiro lugar e a 9 pontos do Benfica? Ainda por cima no estado atual deles? ;D



Mais uma vez, não se confunda Benfica com a corja que o dirige.

O porto a ter info lesiva sobre os dirigentes do Benfica não a divulgaria para os ter na mão enquanto desejar.

Claro, e ia ver o Benfica ganhar o título e no ano seguinte ia andar a 9 pontos do segundo lugar que para eles é quase tão importante como conquistar um título.

Isso são teorias da conspiração. O caso dos emails foi uma mão cheia de nada, o que houve foi um aproveitamento desse caso para colocar algumas pessoas sobre pressão e condicionar as arbitragens.

De resto, o que se sabe foi parar à justiça, a partir desse momento o FC Porto não pode fazer muito mais que ir reciclando alguns emails da altura.

Davidoff´

o vieira continua a ser aplaudido quando entra na luz.

Como alguém poderia imaginar que alguma coisa mudaria com o Rui Costa?  mudaram o ali baba mas os ladroes continuam.

Estadio cheio ontem e os unicos indignados com o roubo são alguns jogadores e o treinador.

Nem uma palavra do presidente ...

No porto são beneficiados e vão para as tvs dizer o contrario. Tem tempo de antena , mentem, manipulam como querem

Nós temos o calado para representar o Benfica e tudo faz para ganhar um dragao de ouro.

Está tudo errado no Benfica






Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2024, 15:01Tás a ser tão comido no futebol português

Nao è só ele, todos nós e não è desde ontem.


alsohugo

Citação de: onnel em 03 de Abril de 2024, 14:59Se gostas de clube deixa a presidência ou muda senão vais ser 1 dos gajos mais odiados que aqui já passou
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2024, 15:01Tás a ser tão comido no futebol português

É tão comido quanto o Vieira, se é que me entendem...

PontapeDoIsaias

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2024, 15:01Tás a ser tão comido no futebol português
Ta ta..ta nas sete quintas a encher o cu a ele e aos padrinhos.

Red Kush

Entregues aos bichos.

Parabéns aos benfiquistas

Lellominsk

Já convidou o pintinho para vir fazer o filme da reeleição ...

imightbewrong

Citação de: Vidito em 03 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 12:53
Citação de: Vidito em 03 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 11:40Façam o levantamento de todos os titulos e troféus internos que o Benfica perdeu desde que esse senhor ficou com a presidência da direcção e vão ficar chocados.

Isso é a mesma coisa que um gajo que fume, faça as contas de quanto é que poupava durante um ano se não fumasse. É melhor estar quietinho.   :-X  :-X

Que valor dava? 2K?

Com a subida do Marlboro para 6€:

A um por dia dá 2160€. Em fins de semana em altas mete mais 2 em cada um. Dá à volta de 2500€.  :-X  :-X

Podias ir às Maldivas uma semana com essee dinheiro.

joaoreis


PontapeDoIsaias


Slbttotosalvio

Tic Tac Tic Tac

Ainda ha verdadeiros Benfiquistas na PJ e o teu tempo esta a chegar.