Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Roy Kent

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Abril de 2024, 16:31
Citação de: Roy Kent em 04 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Abril de 2024, 15:56
Citação de: Roy Kent em 04 de Abril de 2024, 15:12
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.
Vai passear lagartao

Se fosse lagarto, adorava o ML 36, assim como o Rui Costa, o treinador e o resto dos idiotas. Já pensaste nisso, ou é complicado?

Ok toy, logica irrefutável

Só para burros, é que não é. Eu adorava os treinadores de merda do Sporting. Não adoro o Amorim.

Mas tu deves viver em algum realidade alternativa.

Já agora, como lagartao, pago duas quotas de sócio, e dois Red pass para que?
Tem razão Toy. O meu nome é federico varandas

Estou-me a cagar para o teu nome. Até podes ser o pica pau amarelo.

BleedingHeart

O Marcos Leonardo e uma optima solucao para fazer parte dos 3 avancados

+1benfiquista

Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 15:11É mais um que veio nestes primeiros 6 meses para se integrar e entretanto já foi queimado.

Foram só 3 este ano, não sejas assim. Mais 2 no ano passado.

Tem de haver um meio termo com estas contratações de janeiro. Não me faz muito sentido ter pessoal no plantel apenas para se adaptar. E o Marcos até tem sido dos mais utilizados desse grupo. Percebo que não entrem logo a pegar de estava mas gostava de ver uma adaptação mais gradual.

Alento

Citação de: BleedingHeart em 04 de Abril de 2024, 16:59O Marcos Leonardo e uma optima solucao para fazer parte dos 3 avancados
porquê?

BleedingHeart

Citação de: Alento em 04 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: BleedingHeart em 04 de Abril de 2024, 16:59O Marcos Leonardo e uma optima solucao para fazer parte dos 3 avancados
porquê?

Tem qualidade, e novo, vai crescer enquanto avancado, nao tem estatuto para ser sempre titular, optimo arma a partir do banco

Francescoli

Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 17:47
Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 15:11É mais um que veio nestes primeiros 6 meses para se integrar e entretanto já foi queimado.

Tem de haver um meio termo com estas contratações de janeiro. Não me faz muito sentido ter pessoal no plantel apenas para se adaptar. E o Marcos até tem sido dos mais utilizados desse grupo. Percebo que não entrem logo a pegar de estava mas gostava de ver uma adaptação mais gradual.

É absolutamente obrigatório que o Benfica 24/25 não só aproveite o Schjelderup, como lhe atribua um papel importante na equipa.

Acredito que o Marcos Leonardo e o Rollheiser possam ter outra preponderância, até porque são 2 jogadores que pressionam a defesa adversária.

O Benfica tem demasiados ativos valiosos para os despachar ao fim de 6-12 meses. A menos que haja retorno financeiro total ou perto disso, como no Kökçü, Tengstedt ou Jurasék, por exemplo.

Innuendo

Citação de: BleedingHeart em 04 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: Alento em 04 de Abril de 2024, 18:00
porquê?

Tem qualidade, e novo, vai crescer enquanto avancado, nao tem estatuto para ser sempre titular, optimo arma a partir do banco

Com este treinador, tenho dúvidas.

TFFS

Citação de: Roy Kent em 04 de Abril de 2024, 15:10
Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.
Diz-me que não percebes um testículo de futebol sem me dizeres que não percebes um testículo de futebol
E então? Não tenho de perceber nada de futebol. Só avalio resultados.

Até agora bola. São 20 milhões para nada.

Se não tens de perceber, não te sintas na legitimidade de avaliar precocemente. É simples. É só ser inteligente

J_PN

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2024, 22:23
Diz-me que não percebes um testículo de futebol sem me dizeres que não percebes um testículo de futebol

Se não tens de perceber, não te sintas na legitimidade de avaliar precocemente. É simples. É só ser inteligente

Diziam aqui que era muito agressivo na pressão e que era muito bom nos movimentos na profundidade e ainda nada se viu.

é rezar para que seja da falta de pré-época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: +1benfiquista em 04 de Abril de 2024, 17:47

É absolutamente obrigatório que o Benfica 24/25 não só aproveite o Schjelderup, como lhe atribua um papel importante na equipa.

Acredito que o Marcos Leonardo e o Rollheiser possam ter outra preponderância, até porque são 2 jogadores que pressionam a defesa adversária.

O Benfica tem demasiados ativos valiosos para os despachar ao fim de 6-12 meses. A menos que haja retorno financeiro total ou perto disso, como no Kökçü, Tengstedt ou Jurasék, por exemplo.

Já não me ria assim há muitoooooo tempo! :2funny:

J_PN

O ML tem lá um lance em que em vez de atacar a profundidade fica à espera que o Rafa(?) passe por ele. Já contra o Rangers na Escócia demonstrou muita moleza e pouca agressividade para romper na defesa. Tem muitos vícios do Brasil.

Roy Kent

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2024, 22:23

Tenho legitimidade de avaliar os resultados. Que é o que estou a fazer.

Cob92

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2024, 22:45O ML tem lá um lance em que em vez de atacar a profundidade fica à espera que o Rafa(?) passe por ele. Já contra o Rangers na Escócia demonstrou muita moleza e pouca agressividade para romper na defesa. Tem muitos vícios do Brasil.

Tem que jogar para aprender ós automatismos.

Só o tengstedt ataca a profundidade como deve ser porque já cá está a 1 ano.

O Marco só chegou a 3 meses.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2024, 22:45O ML tem lá um lance em que em vez de atacar a profundidade fica à espera que o Rafa(?) passe por ele. Já contra o Rangers na Escócia demonstrou muita moleza e pouca agressividade para romper na defesa. Tem muitos vícios do Brasil.

Tem que jogar para aprender ós automatismos.

Só o tengstedt ataca a profundidade como deve ser porque já cá está a 1 ano.

O Marco só chegou a 3 meses.

Não, amigo. O Tengstedt ataca a profunidade como deve ser porque sempre foi um ponto forte do seu jogo por onde passou, não evoluiu nisso aqui no Benfica nem nas movimentações fora da área. Onde ele evoluiu muito foi taticamente sem bola, pressão e na resistência física.

Este Marcos já não conheço. Do pouco que tinha visto no Brasil, dava para ver que ele tinha qualidade na movimentação, mas mais nos ultimos metros, e por aqui já mostrou algo parecido a espaços. Fazer o que o Tengstedt faz sem bola já vou ter que ver para acreditar, sobretudo no momento ofensivo fora da área, as zonas do campo que pisa e a forma como o Dinamarquês consegue esticar o nosso jogo. Enquanto o Roger for o nosso treinador, isto é muito importante.

Red skin

tb já o vi fazer muitas desmarcações, mas cagarem-lhe na tola pq tiveram medo de arriscar o passe.

Acho que o Marcos Leonardo vai ser um jogador importante, mais ambientado e dentro de um outro contexto.