Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2024, 20:10Terça todo mundo a espera de humilhação e fizemos um grande jogo aonde só não ganhamos por azar (imensas oportunidades falhadas) e porque também fomos gamados a grande. 

Para o jogo de Amanhã está todo mundo confiante eu incluído , e secalhar vamos ter uma decepção. 
Eu disse que ia dar empate no jogo passado. Neste jogo e podes escrever o Benfica vai perder sem espinhas

zefo

Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Cada um tem os seus desejos e fantasias.

Não.

Uns já têm muitos anos disto e sabem perfeitamente que a época já tresandava em Outubro e agora é só o culminar.

Outros ainda vivem no mundo encantado das ilusões e desejos.

É lidar.

Of course my friend. Nada como usar o argumento de quem já te muitos anos disto😭

Se ganhares não te esqueças de não celebrar😔
Se o Amorim não tivesse esta época mostrado sempre ser melhor. E mesmo aquela meia parte superior é recordar que o Sporting teve sempre em vantagem

TuBaS

Ou sacas um coelho da cartola ou estamos fodidos e vais andar a ver o Sporting a controlar o jogo.
Andaste a brincar aos guarda-redes, aos medio centro, aos laterais e aos pontas de lança, amanha vamos ver...

Chelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
David Neres
Rafa
Marcos Leonardo

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Cada um tem os seus desejos e fantasias.

Não.

Uns já têm muitos anos disto e sabem perfeitamente que a época já tresandava em Outubro e agora é só o culminar.

Outros ainda vivem no mundo encantado das ilusões e desejos.

É lidar.

Of course my friend. Nada como usar o argumento de quem já te muitos anos disto😭

Se ganhares não te esqueças de não celebrar😔

Mas ainda não percebeste que não vamos ganhar nada?

A sério?

Pobre inocente.

eaglerp

Se perder, espero que seja o seu último jogo pelo Benfica

OclassicoNº10

Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2024, 21:12Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
David Neres
Rafa
Marcos Leonardo
Ele sabe que apesar de tudo o avançado que lhe dá mais garantias na pressão é o Tengs.
Depois golos... é o que tiver de ser. :-X

Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2024, 20:10Terça todo mundo a espera de humilhação e fizemos um grande jogo aonde só não ganhamos por azar (imensas oportunidades falhadas) e porque também fomos gamados a grande. 

Para o jogo de Amanhã está todo mundo confiante eu incluído , e secalhar vamos ter uma decepção. 
O próprio Schmidt já meteu água na fervura, disse que ía ser um jogo diferente.

Che1904

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Che1904 em 05 de Abril de 2024, 17:11
Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 14:52Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

Faz-me lembrar o JJ que tb era muito fiel aos Pizzis e Almeidas que lhe ditaram a sentença final.

Tudo isto parece uma comédia.
Eu prefiro ficar com o Di Maria do que com o Schmidt...

Eu prefiro uma equipa de futebol que esteja acima de qualquer nome ou individualidade. Não sei se é com o Schmidt ou não, mas já vi isso na época passada com este mesmo treinador, e o Di Maria tb...
Preferes tu e todos nós...mas para isso precisamos de treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Che1904 em 04 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2024, 17:40O que sustenta um JJ depois da temporada 20/21?

O que sustenta Amorim depois de um 4°lugar e 22/23?

Quem paga almoços e jantares tem a carreira garantida.

Quem não paga, sujeita-se.
Achar que Amorim e Schmidt são do mesmo nível como treinador é de quem não percebe nada disto ou é a brincar
O Amorim também não vale merda nenhuma....venha o diabo e escolha !

Faroleiro

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2024, 21:57Se perder, espero que seja o seu último jogo pelo Benfica
Espera muito bem sentadinho.

Smballs

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2024, 21:57Se perder, espero que seja o seu último jogo pelo Benfica

Pelo menos fará todos os jogos desta época....pelo menos

Flirt4ever

Citação de: Smballs em 05 de Abril de 2024, 23:29

Pelo menos fará todos os jogos desta época....pelo menos
E fará a próxima época também.

Nem sei onde está a dúvida.

"Ganhámos a Supertaça e estivemos a lutar até o final por tudo. Foi uma Excelente época, mesmo TOP. Absolutamente Top-Level. Estamos a mudar a equipa, e fizemos esse processo estando sempre a lutar pelo campeonato. Não podemos ganhar sempre, mas foi excelente e Top-Level"

Kinkolas

Imaginem que no fim a época o cenário é este:

Supertaça: Vencedor
Campeonato: 2º Lugar
Taça de Portugal: Meias Finais
Taça da Liga: Meias Finais
Liga Europa: Meias Finais

Obviamente que o Ruizinho olha para isto e acha que foi uma época lendária só com algum azar.

filc

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 03:06Imaginem que no fim a época o cenário é este:

Supertaça: Vencedor
Campeonato: 2º Lugar
Taça de Portugal: Meias Finais
Taça da Liga: Meias Finais
Liga Europa: Meias Finais

Obviamente que o Ruizinho olha para isto e acha que foi uma época lendária só com algum azar. E dos arbitros

Ele e a maioria dos benfiquistas.

Lidemos