Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.

SLUG

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

rkc

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Já o teu presidente não tem qualquer responsabilidade.

Que raio de figuras.

raymanzarek

O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

adepto645

Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Completa nulidade. Faz-me ter saudades do Quique.

RGouveia.SLB

O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

É fraco para estas andanças? Inegável.
Mas pelo menos sabia mexer melhor, não inventava (também porque não sabia mais, coitado), e teve a humildade de reconhecer a nossa inferioridade à época, metendo o ferrolho na Champions chegando assim aos quartos

FelipeVazTé1904

Citação de: Alex_Soares em 07 de Abril de 2024, 00:37Mourinho tem o perfil de manager que o Benfica necessita no seu treinador mas que invariavelmente é descartado no processo de escolha, sugestões de empresários ou luzes é melhor,

Tem ainda muito estatuto e consequentemente "carta branca" para ser incisivo sem se fazer uma tempestade de cada frase...e sendo o Benfica tão atacado...

Depois o futebol... A conversa acaba aqui  ;D

Se poderia resultar esse pragmátismo dele? ninguém pode prever, eu nem arrisco, mas só pelo primeiro ponto aceitava nesta altura e tendo em conta o histórico recente...

Eu gostava mesmo do Conte, além de praticamente impossível, esse na primeira semana mandava um selo no Ruie,

O último treinador com estatuto/currículo terá sido o Trapattoni?
O Conte com os Bananas que temos na direção pedia a demissão em 2 dias,tamanha a incompetencia desta gente

1979

Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Vocês não têm noção daquilo que dizem.

ramasr

RGouveia.SLB

Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

A puta argentina, o Grimaldo no auge e o Ramos, esses 3 fizeram com que parecesse treinador. Sobretudo o fdp

bruno cardoso

Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.

EagleVision

Citação de: Darius Strada em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Darius Strada em 07 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2024, 23:21Passou a época graciado pela sorte quando nunca fez por isso.
Nestes 2 jogos finalmente fez a equipa acordar, mas já tinha esgotado a sorte.

Se tivéssemos este Benfica durante toda a Época, hoje não estaria nesta posição.
Mas é um dos grandes responsáveis pela situação actual. Perdemos contra uma equipa repleta de vários jogadores que se estivessem no Benfica, nunca seriam opção para o RS. Por outro lado, o RS dá-se ao luxo de nem utilizar jogadores contratados com o seu aval e que custaram dezenas de milhões de euros.

Já deveria ter saído. Na pior das hipóteses depois da vergonha que aconteceu no Ladrão.
Agora é deixar terminar a época porque ninguém de qualidade vai querer enfiar-se no Benfica nesta altura.

Trocava os nossos pontas-de-lança todos pelo Gyokeres. Trocava um deles pelo Paulinho. Trocava o Hjulmmand pelo Kokçu.

E o emblema do teu clube? Também trocavas por uma águia?

Amigo, o meu clube é o Benfica. Se achas que tá tudo bem no nosso ataque e com as nossas primadonnas, é a tua opinião. Mas não te admires de mais jogos como este acontecerem.

O problema não é, de todo, a falta de qualidade do nosso plantel. Sabes bem disso. Não havendo práticas de treino com pés e cabeça, os homens entram em campo desnorteados.

ramalho1

Neste momento até o segundo lugar está em perigo com este treinador

1979

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 00:41O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

É fraco para estas andanças? Inegável.
Mas pelo menos sabia mexer melhor, não inventava (também porque não sabia mais, coitado), e teve a humildade de reconhecer a nossa inferioridade à época, metendo o ferrolho na Champions chegando assim aos quartos

A sério?