Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pmiguel1904

Agora mais a frio, nós, sócios e adeptos, devemos exigir uma resposta a quem tem a responsabilidade de dirigir e defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Vamos perder um campeonato contra um adversário com um orçamento menor e que está longe de ter uma equipa imbatível. Vamos perder um campeonato porque o sporting foi mais regular e colectivamente mais bem trabalhada, com uma equipa técnica que soube tirar o melhor rendimento do seu plantel e que se preparou para uma época longa.

Já a nossa equipa técnica expôs uma incompetência inadmissível para a grandeza do clube.
- Lateral esquerda e direita: Ristic nunca contou, apesar de mostrar alguns pormenores interessantes no pouco tempo que teve. Gilberto não contou e não se contratou uma alternativa para concorrer com Bah. Resultado: a aposta caiu em Jurassek e Bernat (contratação estilo Draxler) e ao fim de 5 jogos Jurassek é completamente encostado, sobrou para Aursnes e Morato (pobre coitado não tem culpa) fazerem a posição; Bah lesiona-se durante um tempo prolongado e Aursnes faz de lateral direito. Entre estas duas posições, além de estarmos mais fracos, o treinador conseguiu quebrar Aursnes da posição que melhor rendeu na época passada!
- Meio-campo Neves/Kokçu: quantos jogos foram necessários, quantas exibições paupérrimas, quantos pontos perdidos para ver que esta dupla não funcionava? João Neves perde preponderância devido às preocupações defensivas e Kokçu não é o jogador capaz de dar o apoio ao "trinco" com eficácia, esse papel é exatamente para o Neves.
- Gestão de Di Maria: o jogador é obviamente uma mais valia, mas 90mnts sobre 90mnts, com 36 anos, a jogar a extremo, é altamente questionável e só pode dar asneira.
- Ponta de lança: tanto investimento para depois jogar com aquele que menos golos faz, ou até numa estratégia sem ponta de lança! Cabral quando vinha a subir de rendimento salta para o banco. Péssima gestão do jogador e da posição.
- Além disto tudo, o treinador mostrou que faz uma leitura péssima do jogo e com substituições que nada acrescentam ou mudam o rumo do desafio (dos piores que me lembro neste aspeto, no Benfica).

Chegado o tempo para fazer uma reflexão interna, se esta direção acha que é admissível continuar a esbanjar milhões para o treinador de seguida "queimar" esse investimento e apresentar um futebol que não é compatível com a exigência de um clube desta dimensão, então, além de conivente, é tão culpada quanto o treinador.

Henriquem

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Livrinhos

Lidera o maior e mais competente clube de NÃO ganhar do País.

É refletir sobre isto.

Loopkin

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Se o Noronha for a votos, não se esqueçam de meter a cruz no Rui da lágrima

Meter a cruz? O voto é eletrónico. A máquina é que diz quem ganha.

O voto físico não será contado. Voltarão a levar as urnas em Clios para parte incerta e depois dirão "Foi tudo contado e bate certo, acreditem".

O Noronha só se recandidata se for louco. Não acredito nisso.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12



Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

"A" Seabra Pedro, outro bot lendário do auge do vieirismo

Andris

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:10







Bom dia

Isto é absolutamente deprimente e não condiz nada com o verdadeiro Benfica, aquele Benfica que sempre ouvimos e lemos.

E, mesmo sendo jovem, já me convenci de que nunca verei esse Benfica na minha vida.

MANOCAS37

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
os Yaris já podem sair do barracão aonde estão escondidos.

insatisfeito

O Benfica morreu quando a somague viu uma oportunidade de negocio.

Rørikus

Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Deves ser um dos únicos a pensar assim porque 99% é a favor de ter mais votos e mais voz que o outro só porque pagou mais. Pessoas mais antigas terem mais regalias? Concordo em absoluto mas não em votos.

MANOCAS37

O Noronha não se candidata.

Ele percebeu nas ultimas eleições que mesmo sendo roubado, nós socios somos todos uns borrados e nunca iriamos aceitar que ele dizesse que a eleições tinha sido roubadas.

Como somos uns mansos, iamos todos cair na conversa da "união" e "dar as mãos pelo Benfica"

insatisfeito

Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Tens razao, mas ao mesmo tempo tendo 1 socio, 1 voto, ficas sujeito a um gajo com milhoes para gastar, decidir destruir o Benfica.


Por outro lado, assim já esta a ser destruido.

Kyoto

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Abril de 2024, 14:40O Noronha não se candidata.

Ele percebeu nas ultimas eleições que mesmo sendo roubado, nós socios somos todos uns borrados e nunca iriamos aceitar que ele dizesse que a eleições tinha sido roubadas.

Como somos uns mansos, iamos todos cair na conversa da "união" e "dar as mãos pelo Benfica"
tb ha que ver que ser candidato vindo fora do clube para alem de tempo custa muito dinheiro.

ha quem ache que para ser candidato basta vir berrar para as capas de jornais

Kinkolas

Agora imaginem se não andássemos a torrar tantos milhões no plantel.


Rørikus

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:41
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Tens razao, mas ao mesmo tempo tendo 1 socio, 1 voto, ficas sujeito a um gajo com milhoes para gastar, decidir destruir o Benfica.


Por outro lado, assim já esta a ser destruido.

Só neste clube é que se tem medo dessa merda, eu não percebo.

paulomaia1972

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 14:42Agora imaginem se não andássemos a torrar tantos milhões no plantel.



As duas primeiras épocas o Rui não era presidente