Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2024, 13:51
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Redfield73 em 08 de Abril de 2024, 13:34Gil Vicente - Sapos
Famalicao - Sapos
Sapos - Vitoria
Putedo - Sapos

Sr. Schmidt acima está uma grande probabilidade de 8 a 9 pontos perdidos pelos sapos, portanto faça o seu trabalho de vencer todos os jogos!

Só 8 a 9 pontos????
Eu só vendo esses jogos consideraria a perda de 12 pontos, no mínimo... Quem sabe mais até...
Que peste aqui vai... Ufa..
Não conseguem lidar com o Sporting campeão.

Mesmo...
Tenho pena desta gente.

Hitch

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 11:13Para o lugar deste artista.
Arriscava no Vítor Bruno adjunto do porto.
Jovem
Conhece o futebol Português.
Do que ir buscar alguém com estatuto e chega aqui não tem ambição nenhuma.
O Benfica precisava de um treinador jovem com ambição e sede de ganhar.
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

Já agora, porque não o pai dele?

😂

adryy

Citação de: Hitch em 08 de Abril de 2024, 13:52
Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

Já agora, porque não o pai dele?

😂

Esse é o do circo???
Ou estou a confundir???

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2024, 13:51
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Redfield73 em 08 de Abril de 2024, 13:34Gil Vicente - Sapos
Famalicao - Sapos
Sapos - Vitoria
Putedo - Sapos

Sr. Schmidt acima está uma grande probabilidade de 8 a 9 pontos perdidos pelos sapos, portanto faça o seu trabalho de vencer todos os jogos!

Só 8 a 9 pontos????
Eu só vendo esses jogos consideraria a perda de 12 pontos, no mínimo... Quem sabe mais até...
Que peste aqui vai... Ufa..
Não conseguem lidar com o Sporting campeão.

Se perderam poucos pontos nestes meses todos, não ia ser agora que iriam desbaratar em menos de nada esta vantagem pontual e sobretudo o boost anímico que ganharam.

Como canta o António das camionetas, "sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar..."

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 12:59
Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2024, 12:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 10:46Não me parece que saia.
Vão-se despejar mais 100M na equipa e ver o que dá.

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Isso é para os finais de maio.

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Acho que não deveríamos dar nenhum reforço enquanto não houver saídas.

Na minha opinião não faz sentido renovar com Di Maria e Rafa.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades

Esse barco já passou. Há mais de um ano que só mostra incapacidade. O Jesus teve erros, fases menos boas, mas nunca se viu a equipa sem ninguém ao leme como agora. Continuar com isto é adiar o inevitável.
com Jesus estiveste 3 anos a apanhar bonés. E claro que se viu a equipa desorientada.

O que acontece é que a malta dos almoços e jantares nunca te pintou o quadro como pinta com os outros.

Há casos e casos realmente.

Falar do Jesus por aqui é agitar um ninho de vespas... eu cá sei que ele tinha defeitos mas vi sempre dedo de treinador no coletivo. Com este ando há um ano, com uma pré-época pelo meio, a ver uma equipa a decidir jogos pela qualidade individual e a abrir clareiras pelo campo todo. O plantel de 2011 tinha muitas falhas e jogávamos melhor que hoje em dia, por exemplo. Não olhando apenas para os resultados, onde as épocas até estão praticamente espelhadas...
pois, a velha técnica do "não olhar para resultados; não olhar para títulos; não olhar para estatísticas", e centrar nas questões de percepção pessoal.

Pois se reduzes tudo a uma questão de percepção pessoal deixa de poder haver discussão e troca de argumentos. Porque não há pontos comuns, de contato, para contrapor opiniões.

Playah

Citação de: af10 em 08 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: VSantos em 08 de Abril de 2024, 13:14
Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2024, 13:09@McQueenInfos

EXCL - Posso adiantar que há um treinador adjunto muito conhecido que, nas últimas semanas, assiste alguns treinos no Seixal.

Pablito ??  :o

Apesar do nome engraçado, esse twitteiro parece saber algumas coisas.

Porém, não acredito no Pablo Aimar. Daria muita cana. Será sempre um adjunto português.

Para mim, levanta é outro problema, a presença de um adjunto nos treinos da equipa principal.

Estou em posição de adiantar que é o prof.Neca
Tive que ler gente a pedir o treinador de uma equipa que leva 5 vitórias no campeonato, por isso Prof.Neca não parece assim tão mau.

adryy

Eles já começam a aparecer...

É só recuar até ao mês 02... upa upa

The_Riggs

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.
eu arriscava a beber água no teu lugar

The_Riggs

Citação de: isaias em 08 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.
em quase todos os jogos o Amorim aos 60 minutos já tinha feito 3 substituições, em alguns mais, com um banco de tugao e que todos gozavam antes dos jogos. O nosso grande treinador com 200 M investidos em dois anos vai ao banco aos 90 minutos para fazer a segunda substituição. Chega até a ser cómico alguém questionar a diferença absurda que existe entre os treinadores

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2024, 14:16
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.
em quase todos os jogos o Amorim aos 60 minutos já tinha feito 3 substituições, em alguns mais, com um banco de tugao e que todos gozavam antes dos jogos. O nosso grande treinador com 200 M investidos em dois anos vai ao banco aos 90 minutos para fazer a segunda substituição. Chega até a ser cómico alguém questionar a diferença absurda que existe entre os treinadores
Aí está o factor que decidiu pelo menos os últimos 2 jogos.

A equipa dá o berro fisicamente aos 70 minutos e este tipo fica no banco a assobiar para o ar.

The_Riggs

EXCL - Posso adiantar que há um treinador adjunto muito conhecido que, nas últimas semanas, assiste alguns treinos no Seixal.

e acham que o tal treinador adjunto assiste aos treinos para substituir o Schmidt ? :rir:

No máximo para assumir o cargo de treinador adjunto da casa

ruicouto10

pedir treinadores é tipo pedir jogadores em todos os mercados de transferências....

os socios e adeptos de café amam isto...

são gajos de passar horas em frente à cmtv a ver o fecho de mercado ao minuto...

são os mesmos adeptos que mantiveram o ladrão 20 anos no poder... e como se não bastasse, ainda metem la o seu filho quando o 1º foi preso...

Se a estrutura do BENFICA fosse minimamente inteligente e competente hoje ia falar com o treinador e dizia:

Vamos começar a preparar ja a proxima epoca, pelo que o RAFA / DI MARIA / OTAMENDI / J MARIO são para jogar o menos possivel, pois não fazem parte do projeto do clube para o proximo ano...

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 14:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2024, 14:16

Aí está o factor que decidiu pelo menos os últimos 2 jogos.

A equipa dá o berro fisicamente aos 70 minutos e este tipo fica no banco a assobiar para o ar.
várias perdas de bola, várias falhas de marcação que decidiram jogos, foram quase todas fruto de cansaço físico, que acho que qualquer pessoa normal tem a noção que afetam e muito a capacidade de decisão de um jogador, o jogador pensa uma coisa e o corpo faz uma ação bem retardada. Surgem faltas , falhas de cortes, perdas de bola enfim, isto são coisas que qualquer adepto básico de futebol sabe .

daniii95

Jovem
E a minha opinião.
Cada um tem a sua.

Eu arriscava não misturar álcool e barbíturicos

dsdsds44

Toda a gente sabe que o adjunto do Mourinho tem assistido a vários jogos no Seixal...

Mas o Mourinho não vai ser o treinador do Benfica.