Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.
Ou seja , é despedido quando for para cumprir calendário

Vintage Benfica 2003

supersueca

GutierezPereira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 22:54Fica difícil impedir reações no estádio!

Fica muito difícil.

Mas ele está à espera do quê, honestamente?
Esta à espera de ser agredido por alguém lá dentro.

Já é a terceira ou quarta vez que falta ao respeito diretamente aos adeptos do Benfica!
Este gajo não tem noção!
Devia ter sido demitido antes dos jogos da seleção......podíamos ter ido a tempo de sermos campeões e fazer algo bonito na Liga Europa
Mais bonito que as meias finais?vamos trazer o caneco onde o Porto ganhou tbm,está escrito
O que é que está merda anda aqui a fazer? Vai lá para o teu fórum lagarto do ser atrasado mental
Uiii?tas bem?onde o otamendi ganhou pronto,vai levantar outra vez e tu dps vais criticar o presidente e o treinador ou vais para o marquês?

jjlope00

mojo_j0jo

Ele tem muita dificuldade em compreender o clube e a massa adepta. Independentemente se é bom ou mau treinador, ele não compreende nada o clube. Esperava neste momento que fizesse uma melhor leitura da nossa massa adepta. É que nem para ele é bom nas merdas que diz.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."

Nojentas declarações.

Mas é novidade que ele não sabe que clube está a treinar?

Mas isso também é muito culpa da merda da direção e dos Luisões desta vida.

0 exigência dentro do Benfica. Devem dizer ao treinador que há uns maluquinhos que assobiam a equipa mesmo quando ganha, que os adeptos verdadeiros apoiem a equipa sempre. E que não ligue aos maluquinhos que não estão bem com nada.

É esta a mensagem que passa lá dentro. Não tenho a mínima dúvida.

Sexta-Feira

Baron_Davis

repito, é impossível nao ver que jogadores como Di Maria e Rafa ja nao podiam com a peidola desde a hora de jogo

se nao coragem para os tirar, ou se nao consegue ver que nada acrescentam, logicamente nao pode treinar o Maior

mas alguem com a tesao do mijo lhe renovou o contrato...

Soundwave

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:17E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

Mas já foi assim frente ao Toulouse.

A verdade è que temos um público muito fraquito feito de pipocas e selfies.

A malta está saturadissima. O ambiente é esse, tendo e irritado com uma equipa que tem zero fome apesar de ter estádios cheios atrás de estádios cheios.

A equipa não tem apetite de vitória nenhum. Nunca vi nada assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:55Respeitem o campeão nacional(ainda) e futuro vencedor da liga Europa
Rui Costa 🤝 roger

Temos aqui discípulo do Vladivostok, do 1979 e do Billy.
Não, este é o típico lagarto atrasado mental que se inscreve no fórum do rival

Blitz

Citação de: Mendes96 em 11 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.
Ou seja , é despedido quando for para cumprir calendário

Vintage Benfica 2003

Por mim tinha sido despedido em Guimarães.

HB

Schmidt: «Se gostava de ser lembrado como o Eriksson? Neste momento creio que ainda estou a meio»

FDX... um jornalista teve o desplante de lhe fazer uma pergunta destas e o Schmidt na resposta colocou-se mesmo numa posição em que se comparava ao Eriksson... tirem-me deste filme...

Mendes96

Citação de: NeresEagle7 em 11 de Abril de 2024, 23:03Parece que perdemos... tudo é um drama
Não perceber que isto é um acumular de anos degradantes

1 campeonato em 5 anos

1 taça de Portugal em 10 anos

1 taça da liga em 8 anos

Sim meu amigo,  é um drama !

ABenficaC

Alex_Soares

Logo no início se estava a comentar no tópico do jogo que aquele meio campo deles nos ia criar problemas,

Estávamos a jogar bem, a já mais que comentada falhas ridículas na hora da finalização mas até arrisco um a jogar muito bem,

a equipa começou a perder fulgor físico e consequentemente a capacidade de estancar as transições deles, felizmente também não estavam com grande descernimento junto à nossa área,

Estava na cara antes do AS lhe parar o timex e dar aquela abebia,

Mas mais uma vez o treinador não soube reagir atempadamente ao que estava a acontecer em campo,

Depois do golo decide tirar Neres (essa vem definida de casa já) para meter o JM,
o JM que não resolveu merda nenhuma nesse papel de "equilibrar" no momento sem bola e de pressão ao longo da época foi a opção para ajudar a estancar o ascendente deles no centro de terreno,

Poderia subir Fred que até nem estava a fazer um bom jogo a lateral, mas não, JM all the way! que até nem digo que seria uma má opção em conjunto com Fred, mas como opção isolada naquele momento...

É o que é... Não vale a pena bater sempre no mesmo assunto, nada vai mudar da parte dele...