Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."

Nojentas declarações.
Este tipo se tem apanhado a mentalidade benfiquista pré-1994, já tinha sido despedido com justa causa.

Tempos houve em que o Benfica empatou com o Barcelona zero a zero em 1992 e os jogadores foram assobiados.

Roger perdeste bastantes pontos na minha consideração.

VigilanteGnu

Seu malandro a querer pôr a culpa das merdas em cima dos adeptos do Benfica

Golbergz

Parece que os assobios são culturais. Obrigado Senhor Schmidt, assim fico mais descansado.

TFFS

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

A culpa é de quem permite os jogadores mandarem no treinador e o treinador no presidente.

Com todos os jogadores e treinadores, criando vacas sagradas em todos os balneários.

Deve ser minha, portanto.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

Só veio provar que fazemos muito bem quando temos essas atitudes.

Ele foi para a lagartada e nós a festejar.

Se calhar deviamos fazer o mesmo com este, ele ir para os lagartos era uma benção divina... lá andaria o Sporting a brigar novamente pelo sétimo lugar.

HB

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2024, 23:16
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."

Nojentas declarações.
Este tipo se tem apanhado a mentalidade benfiquista pré-1994, já tinha sido despedido com justa causa.

Tempos houve em que o Benfica empatou com o Barcelona zero a zero em 1992 e os jogadores foram associados.

Roger perdeste bastantes pontos na minha consideração.

Esta postura de confrontação com os adeptos não lhe vai trazer nada de bom, nem no Benfica nem em nenhum outro lado qualquer.

Archie Bunker

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

Lebohang Mokoena

Nojentas declarações.

O imbecil não tem noção do estatuto que o clube que orienta tem.

Pior: os adjuntos e o Luisão também não.

SLBRulez

A piada neste gajo, é que no jogo com o Vizela em casa completamente arrumado consegue meter o Di Maria ao intervalo

Mas com um 2-0 e a equipa a encostar não mexe.

Magna Gloria

Schmidt: «Se gostava de ser lembrado como o Eriksson? Neste momento creio que ainda estou a meio»
Gostava de ser lembrado?
"Veremos o que acontece no futuro. Neste momento creio que ainda estou a meio", terminou.
Não sei se houve alguém a apanhar isto nas conferências de imprensa, está na Record.
Isto já doença da bebedeira que apanhou na celebração do título.

DeSousa

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:01Se não passarmos esta eliminatória é despedido.
Não é
Quando começarem no estádio "Rui Costa, vai pro crl" logo vez se não é.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

A culpa é de quem permite os jogadores mandarem no treinador e o treinador no presidente.

Com todos os jogadores e treinadores, criando vacas sagradas em todos os balneários.

Deve ser minha, portanto.

A culpa de ter a leitura de jogo de um papagaio decapitado, também deve ser culpa dos jogadores e do cigarradas.

Foda-se, não se tratem não!

Archie Bunker

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

Está semana volta o tema de não falar português

ricardoslb1988

Citação de: elgam33 em 11 de Abril de 2024, 22:12É oficialmente o treinador mais limitado que já passou pelo nosso clube. Ele nem consegue ver se os jogadores estão rotos. Temos de gramar com este cromo mais 2 anos, não temos?
Isto. É o pior gestor de recursos humanos que já vi no Benfica. A equipa em quebra e ele não faz nada.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol
O problema do Benfica é que se espera que se esteja sempre na tesão do mijo.

Por isso somos um clube do 8 ou 80. Os treinadores entram, jogamos muito, se o balão desincha fica sem ar nenhum e troca novamente de treinador