LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

bruno cardoso

Citação de: O Património em 12 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 13:58Playmaker
@playmaker_PT
O 🔴Benfica não perde em casa na 🏆Liga Europa há 30 jogos consecutivos. A última derrota aconteceu a 18 dezembro 2008 sob o comando de 🇪🇸Quique Flores (vs 🇺🇦Metalist)

São estes os títulos a que o vieiristão habituou os benfiquistas.
Celebremos! Méééééééé! Méééééééé! Mééééééééé!

GoldenState

Fiquei muito surpreendido com a tremenda falta de qualidade do Marselha.

Extremamente fracos, não entendo como chegaram a esta fase.

Por outro lado, nada surpreendido com a nossa falta de qualidade.
Isto era daqueles jogos em que um Benfica normal teria até dominado o jogo com bola, mas não... viu-se mais do mesmo.

Uma equipa quebrada em dois, zona central é uma avenida autêntica, valeu o adversário ser absolutamente deprimente.

takediz

Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 19:32https://www.abola.pt/futebol/noticias/duas-boas-noticias-para-o-marselha-na-segunda-mao-2024041216150464283

Dois dos melhores jogadores podem recuperar. O Marselha é uma equipa diferente (para melhor) com os dois em campo.

Mais uma razão para termos resolvido a eliminatória cá, mas o alquimista teutônico fez a sua magia...

24-7SLB

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Abril de 2024, 13:11O gang do assobio faz tanta falta como a fome.

Atitude inenarrável quando a equipa ganha um jogo (melhor ou pior) nos quartos de uma competição europeia.

Recordo que os assobios não foram somente no final do jogo. 15/20 minutos antes do fim, já eram bem audíveis.

Realmente o Benfica tem adeptos a mais.

Realmente, e tu és um deles!

Nmslb

Não sei, mas tenho um feeling q vamos estar na final, contra o Leverkussen, e ganhamos nos penaltis, com o Grimaldo a dar-nos a vitoria, falhando o penalti decisivo. Era qq coisa...

Roberto Kaldeira

Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 21:32Não sei, mas tenho um feeling q vamos estar na final, contra o Leverkussen, e ganhamos nos penaltis, com o Grimaldo a dar-nos a vitoria, falhando o penalti decisivo. Era qq coisa...
Para isso era preciso este SL Benfica sair vivo do Velodrome e ao que tudo indica de Bergamo

Nmslb

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 21:32Não sei, mas tenho um feeling q vamos estar na final, contra o Leverkussen, e ganhamos nos penaltis, com o Grimaldo a dar-nos a vitoria, falhando o penalti decisivo. Era qq coisa...
Para isso era preciso este SL Benfica sair vivo do Velodrome e ao que tudo indica de Bergamo
pelo q vi ontem, ou o Marselha se transfigura por completo ou até la podemos ganhar. Quanto à Atalanta, temos jogadores com qualidade mais que suficiente para lhes ganhar. Basta termos também equipa...

BENFIKA

Epah, se eliminado por este Marselha estando a ganhar por 2-1 era uma vergonha tão grande como ser eliminado pelo Toulouse ou Rangers.

Livrem-se disso!

Rics

Curioso que a Atalanta marcou o jogo da Liga para segunda que vem.

E ainda têm um jogo em atraso para encaixar, além de que jogam meias finais da Taça com Fiorentina, a mesma equipa com quem vao jogar o jogo em atraso.

DBdennisDB

BC

Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 20:14

Oh João, quem autorizou a entrada desse "arsenal" todo dentro do estádio foi o presidente do clube.

Cuidado que ainda sobra para ti...

O Património

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: O Património em 12 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 13:58Playmaker
@playmaker_PT
O 🔴Benfica não perde em casa na 🏆Liga Europa há 30 jogos consecutivos. A última derrota aconteceu a 18 dezembro 2008 sob o comando de 🇪🇸Quique Flores (vs 🇺🇦Metalist)

São estes os títulos a que o vieiristão habituou os benfiquistas.
Celebremos! Méééééééé! Méééééééé! Mééééééééé!

Não estava à espera que compreendesses, não te preocupes

O Património

Citação de: Nmslb em 12 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Abril de 2024, 21:40
pelo q vi ontem, ou o Marselha se transfigura por completo ou até la podemos ganhar. Quanto à Atalanta, temos jogadores com qualidade mais que suficiente para lhes ganhar. Basta termos também equipa...
O Marselha só tem uma derrota em casa esta época. E foi com o PSG.

Vão para lá fazer o papelinho que fizeram com o Toulouse e saem com o saco cheio