Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

jccb

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Abril de 2024, 14:43
Citação de: jccb em 12 de Abril de 2024, 13:42Quem resolveu renovar a peso de ouro com esta abecula quando nada tava ganho é que devia pagar do bolso dele a indemnização

Tópico errado?

E bem errado 😨

GoloDeLetra


xeriff

Caíram me as lágrimas ontem ao assistir a Homenagem a um grande treinador mas sobretudo a um grande Homem



Riverwalk

Felizmente conseguimos honrar um dos ícones da nossa história. Fico contente

Zig-ZÁguia

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2024, 22:33Caíram me as lágrimas ontem ao assistir a Homenagem a um grande treinador mas sobretudo a um grande Homem

E a alegria dele? Sempre com um sorriso no rosto. Continua o mesmo gentleman de sempre, mesmo num momento tão difícil da vida.

xeriff

O meu treinador , a equipa devia ter ficado a assistir a Homenagem par verem o que é o Benfica

slbenfica_croft

Gosto MUITO DESTE SENHOR. GOSTO MUITO MESMO.

Está frágil. Nota-se bem. Custou-me ver. Espero que aproveite a vida da melhor forma até ao fim.

As maiores felicidades.

É ABSOLUTAMENTE IMORTAL NA HISTÓRIA DESTE CLUBE E DO FUTEBOL PORTUGUÊS.


af10

Estava a rever a homenagem e assustei-me com o Veloso.
Está completamente diferente. Parece que envelheceu 30 anos. Nem o reconheci

af10


GoloDeLetra

Alguma razao para a ausencia do Nené?

slbenfica_croft


Red2802

#1064


Em cima :

Álvaro Magalhães, António  Bastos Lopes, Carlos Pereira, Veloso, Delgado, Alberto Bastos Lopes, Carlos Manuel, Filipovic, Humberto Coelho, Valido, Paulo Madeira, Gaspar (fisioterapeuta), Kennedy e Dias Graça.

Em baixo:

Wiliam, José Carlos, Shéu, Diamantino, Valdo, Padinha, Rui Águas, César Brito, Paneira e Manniche.

Falta aqui na foto o João Alves que estava presente.

Jogadores de Eriksson no Benfica já falecidos:

- Bento, Neno, Pietra, Frederico,  Kulkov, Pacheco e Chalana.

Jogadores de Eriksson no Benfica  ausentes:

César, Cláudio Adão,  José Luís, Stromberg, Néné, Oliveira, Samuel, Silvino, Aldair, Fonseca, Paulinho, Ricardo Gomes, Fernando Mendes, Ademir, Hernãni, Paulo Sousa, Thern, Abel Campos, Lima, Magnusson, Vata,, Sanchez, Rui Bento, Schwarz, Isaías, João Pires e Yuran.

Duas notas, uma de curiosidade e outra de preocupação.

- Nenhum dos suecos esteve presente;

- Néné. Que é feito do Néné? Desapareceu completamente de cena e era alguém com presença assídua na Luz. Saudades do Néné.