Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos88

Assim é que se fala rapaz! Nao é dar entrevistas de merda. Ontém top!

Carlitos Tevez

Falar é em campo foda-se
Vejo outro Orkun agora, com mais vontade, qualidade e ATITUDE

Mostra o que vales em campo mas é

CapitaoIglo

Este gajo ainda ter minutos só mostra a mansidão que é este clube.

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2024, 01:20
Citação de: Kampz em 14 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: SkiL em 14 de Abril de 2024, 23:16Não festeja?
Não agradece ao público quando sai?
Por mim pode ir para o caralho...
Era o que faltava qualquer merda pensar que é maior do que o Benfica!

Isto...

Futebol à parte, fizemos algum mal a este gajo para ele nos esfregar na cara o frete que é vestir a nossa camisola?!

Sei que a época não foi o que queríamos - nem para nós nem para ele -  mas um gajo que ganha milhões, foi bajulado mesmo sem fazer nada e andou a ser titular por decreto está com uma moral do cacete.

Que arranje quem pague o que custou e siga. Com esse dinheiro certamente dá para um 10 com vontade e que consiga correr mais de 10 metros de seguida.

Não querendo defender muito o Kökçü, mas ele tem sido assobiado pelo público desde que aquela entrevista se tornou pública.


E bem. Pecou por escasso.

Roy Kent

A verdade é que não é jogador para o papel que foi contratado, foi erro de casting.


Isso é que tem de ser discutido.

Keiroxes

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Abril de 2024, 07:03Este gajo ainda ter minutos só mostra a mansidão que é este clube.

Clube sem alma, completamente ao abandono

CreedBratton

Craque, mas só com bola, frente aos Portimonenses e Moreirenses da vida. A cara de amuado deste merdas foi de rir.

Vender pela melhor oferta.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 15 de Abril de 2024, 07:47A verdade é que não é jogador para o papel que foi contratado, foi erro de casting.


Isso é que tem de ser discutido.

Esse foi o erro técnico.

Depois há outro erro que foi no perfil psicológico do jogador. Que é algo seriamente escrutinado num clube a sério.

Archie Bunker

Citação de: Cosme2001 em 14 de Abril de 2024, 22:38Constrangedor
Um número 10 incapaz de fintar alguém, de colocar um remate, de receber uma bola mais difícil, de pensar antea de ela vir o que lhe vai fazer
E ainda há quem diga que vê algo aqui
Surreal

Não tem nada o que é exigido a um 10.
E ontem teve um dos jogos mais fáceis da época.

JoaoRSantos

Fez um golo, o resto foi mediano, contra o Moreirense, de trombas...

*inserir gif do Ibra a mandá-lo pôr-se no crl

Kyoto

marcou o golo e mostrou-se apatico mas na segunda parte, mostrou outro tipo de comprometimento e atitude. assim sim! talvez nesta posicao ainda se faca importante para o q falta da epoca

Fear Factory

A ver se ainda enganamos alguém com este.

SousaLB

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Abril de 2024, 08:15Fez um golo, o resto foi mediano, contra o Moreirense, de trombas...

*inserir gif do Ibra a mandá-lo pôr-se no crl
E mesmo o golo foi um peru.

player12

Não tenho confiança neste jogador, sei que têm qualidade pelo que fez no passado, mas eu vendia se surgisse uma boa oportunidade.

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 15 de Abril de 2024, 08:48
Citação de: JoaoRSantos em 15 de Abril de 2024, 08:15Fez um golo, o resto foi mediano, contra o Moreirense, de trombas...

*inserir gif do Ibra a mandá-lo pôr-se no crl
E mesmo o golo foi um peru.

Não exageremos.