Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riverwalk

Citação de: Savicevic em 15 de Abril de 2024, 02:30Devo dizer que está num nível mais baixo e apresenta mais problemas do que aqueles que identifiquei antes de chegar.

No entanto, tivemos vários jogos com contexto seguro para a sua utilização, em podia ajudar a equipa com as suas características, acelerar o entrosamento e chegar a jogos mais importantes com jogo e confiança para poder ser aposta.

Ao invés, foi lançado às feras e pouco depois encostado.

Tem 20 anos e ainda muito sumo para tirar. Na minha opinião, sobretudo se mudarmos de treinador no final da época, é para ficar.
Pelo menos nota-se evolução desde que chegou, o que é bom sinal.

fpie

não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este

Sancho

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhore que este

Era....

Lembro-me do Grimaldo nas camadas jovens da Espanha e do Barcelona e sim, era melhor que o Carreras.

Mas não faz mal, podem ser os dois bons na mesma

fpie

Citação de: Sancho em 15 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhore que este

Era....

Lembro-me do Grimaldo nas camadas jovens da Espanha e do Barcelona e sim, era melhor que o Carreras.

lembro-me do Grimaldo ser comido forte e feio a defender, ui, muitas x mesmo

30min à Benfica

Aquele lance ofensivo em que domina de pé esquerdo e remata de pé direito para defesa apertada do redes, foi muito bom.

OndaVermelha

Este gajo é bom jogador o treinador é que é u merdas e fodeu a época à custa das suas vacas sagradas.

Sancho

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:23

Era....

lembro-me do Grimaldo ser comido forte e feio a defender, ui, muitas x mesmo

Ainda hoje é...melhorou nesse aspeto mas ainda é comido muitas vezes.

alsohugo

Que seja titular até ao fim da época e que o Aursnes jogue mais à frente.

Granizo

Parece ter ainda alguma dificuldade na parte defensiva.
Mas nota-se melhoria, e para Moreirense e afins chegou bem.

Grizzli

Citação de: alsohugo em 15 de Abril de 2024, 09:33Que seja titular até ao fim da época e que o Aursnes jogue mais à frente.
O aursnes neste momento da muito mais garantias que o carreras a LE.
Tem potencial mas ainda esta verde

Benfanatic

Afinal o miúdo até tem algum jeito para a coisa...o burro alemão não conseguiu ver isso há mais tempo???

AndreCruz11SLB

Era....

Exato. Grimaldo já fez jogos na primeira meia-época cá de um nivel muito interessante. Lembro-me de um jogo com Moreirense e o jogo do título, com o Nacional na Luz

Spinola39

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:19

Era....

Exato. Grimaldo já fez jogos na primeira meia-época cá de um nivel muito interessante. Lembro-me de um jogo com Moreirense e o jogo do título, com o Nacional na Luz

Logico que fez, jogava, era constante, quer ele, quer o treinador que consecutivamente o punha a jogar. Se o jogador for bom, ao fim de 4 ou 5 jogos ganha o lugar.

No carreras não aconteceu isto, jogava 30 m aqui, 20 ali e nem sequer teve 3 jogos seguidos a titular.

Assim fica dificil.

o_bEnFiQuIsTa

Só precisa de oportunidades. O resto está lá.

Pedraços

Muito verdinho, muitos erros de principiante ( bolas perdidas com facilidade ) têm potencial mas para este ficar precisamos de um lateral esquerdo titular indiscutível!